Adriano me encarou friamente, seus olhos escuros gradualmente encobertos por uma vermelhidão demoníaca. Então, seus lábios se curvaram em um sorriso cruel. “Apodrecer em uma cela? Haha! Scarlet, sem dúvida, Pedro se apaixonou perdidamente por você! Estou realmente impressionado com sua coragem. Até agora, ninguém se atreveu a falar assim comigo!”
Eu me movi para trás enquanto ele se aproximava de mim centímetro por centímetro, sem desviar seus olhos flamejantes de mim. De repente, um som foi seguido por uma leve dor nas costas, indicando que eu havia recuado até um canto da jaula. À medida que uma onda de medo surgia dentro de mim, minhas pernas começaram a tremer. Engoli em seco e estava prestes a forçar algumas palavras a sair. No entanto, em apenas um segundo, ele rasgou minhas roupas em pedaços e bradou: “Vocês, saiam agora!”
Todos na sala tropeçaram para fora instantaneamente. Enquanto ele me prendia entre seus braços, eu gaguejei em pânico: “A-Adriano, o que pretende fazer comigo? Você não pode me tocar! P-Pedro não vai deixar você sair impune!”
Ele riu com desdém: “Você acha que eu tenho medo dele? Para mim, ele é só um ninguém! Scarlet, você deve ter esquecido que este é o meu território. Você acha que ele tem o direito de me impedir de fazer algo? Afinal, ele ainda está ocupado me investigando em Antares neste momento. Você acha que ele pode chegar aqui imediatamente para te salvar?”
Enquanto ele se inclinava mais perto, eu me sentia enojada com sua aparência repulsiva. Meu corpo inteiro tremia de ansiedade, e eu estava a segundos de um colapso emocional. Eu pretendia levantar os braços e empurrá-lo para longe, mas ele era forte demais.
O homem insidioso me olhou de cima a baixo com seus olhos ferozes. Depois de um tempo, ele lentamente tirou o paletó e desabotoou a camisa. Meus olhos se arregalaram enquanto minha voz tremia. “O que você está fazendo?”
Ele torceu os lábios e perguntou sarcasticamente: “Você sabe o que eu quero fazer agora, não sabe?”
Agitando a cabeça freneticamente, tentei convencê-lo a mudar de ideia gritando: “Adriano, você não pode fazer isso! Nicole ainda está nesta mansão também. Você não pode fazer isso! Você não pode!”
Os lábios dele se curvaram em um sorriso astuto. “Você não tinha feito uma aposta com ela mais cedo? Bem, esta é uma oportunidade de ouro para você testar isso agora. Você pode vivenciar isso por si mesma e descobrir a verdade. Além disso, talvez você descubra se eu ou Pedro temos melhores habilidades também!”
“Saia de perto!” Eu fiz uma careta e gritei para ele. Como eu gostaria de rasgá-lo em pedaços de uma vez, mas não havia nada que eu pudesse fazer!
Ele me encarou e disse sarcasticamente: “Por que está me olhando assim? Como você sabe que eu não sou tão bem construído quanto Pedro? Você pode colocar sua mão no meu corpo e sentir por si mesma. Vá em frente, não seja tímida...”
Agachando-se ao meu lado, ele agarrou minhas mãos e as pressionou contra seu corpo com força. Tentei com todas as minhas forças puxar minhas mãos para longe, mas não consegui.
Ele zombou enquanto se tornava mais violento devido à exasperação. “Humilhante? Nesse caso, vou garantir que você seja humilhada pelo resto da sua vida!”
No instante seguinte, ele rasgou meu vestido com brutalidade. Eu fiquei estupefata e gritei impotente: “Adriano, é melhor você pensar duas vezes. Eu nunca vou te perdoar se você se atrever a me tocar! Prefiro morrer, e nesse caso, Pedro com certeza se vingaria arruinando os Menezes!”
Adriano soltou uma gargalhada naquele instante. “Os Menezes? Eles não são nada para mim, então não perca seu tempo me ameaçando. Além disso, Pedro nunca será capaz de rastrear seu paradeiro. Você viu essa jaula aqui? Eu preparei só para você, minha doce canário! Desista agora, Scarlet! Não adianta lutar porque você é minha!”
“Nunca!” Eu gritei para ele e mordi com força a parte de trás da mão dele. Ele gritou de dor e afrouxou seu aperto firme. Me olhando com um brilho de ferocidade, ele zombou: “Estou certo de que Pedro está a caminho para te salvar agora, mas ele é muito impetuoso. Impulsividade e ansiedade sempre levam a algo desastroso. Quem sabe se ele não será vítima de um acidente de carro ou de um desastre aéreo? Scarlet, se algo ruim acontecer com ele no caminho, você não se sentiria culpada? Afinal, ele veio aqui por sua causa...”
“Adriano Menezes, você é um lunático!” Instantaneamente, eu fiquei apavorada ao ver a indiferença dele. À beira das lágrimas, eu sentia a dor pulsante do meu coração. Não! Eu não posso deixar nada acontecer a Pedro! Eu não vou!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....