Ficar ou correr? romance Capítulo 1066

Fazendo uma cara de descontentamento, insisti, exasperada: “Só me diga. A Ivone Wilder parece ter contraído uma DST. O homem que estava com ela descobriu hoje e está espancando ela agora mesmo. De qualquer forma, pense em quando você foi íntimo dela e se esteve com mais alguma mulher nesse tempo. Amanhã, tire um tempo para ir ao hospital e fazer exames.”

Como não recebi resposta por um longo tempo, pensei que ele realmente tivesse contraído a DST. Então, desabafei: “Não entre em pânico, Marcelo. Isso pode ser tratado. Apenas vá ao hospital amanhã e faça um check-up. Depois, vamos discutir um plano de tratamento com o médico. Mas certifique-se de não tocar em mais ninguém nesse período.”

Marcelo ficou em silêncio por um tempo antes de retrucar: “Aonde você quer chegar com isso? Estava apenas pensando de onde ela pegou isso. Aqueles homens são bem limpos, então um acidente não é tão provável. Como ela pegou a DST?”

Ao ouvir isso, apoiei a mão na testa. Ele não estava focando na coisa certa! A exasperação tomou conta de mim. “Por que você ainda está fixado em como ela pegou a DST agora? Ligue para um médico e comece o tratamento o quanto antes!”

Nesse momento, Marcelo respondeu com uma risada: “Por que eu precisaria de tratamento? Nunca dormi com ela, então por que eu deveria fazer exames?”

Minha mandíbula caiu e exclamei, assustada: “Você nunca dormiu com ela? Mas você…”

“Ela ficou se insinuando para mim, então a levei a alguns banquetes como minha acompanhante. Nós realmente estávamos bem próximos, mas nunca fomos íntimos. A confusão sobre o casamento foi só porque estava bravo com a Ana na época. Por isso, considerei me casar com ela. Então, não se preocupe. Nunca fizemos nada, e estou totalmente bem!” A voz de Marcelo estava extremamente despreocupada.

Com essa revelação, meus olhos se arregalaram involuntariamente. “Você estava fora de si, Marcelo Machado? Você realmente não traiu a Ana? Então, por que criou tantas ilusões na época, fazendo todos pensarem que você era um canalha e forçando ela a te deixar? Você não estava apenas cavando sua própria cova?”

Inicialmente pensei que ele realmente tinha sido íntimo de Ivone, então planejava se casar com ela. Além disso, o vi várias vezes com ela no passado, e eles pareciam muito íntimos. Era tão evidente que até eu, uma mera espectadora, acreditei que o relacionamento deles era carnal, quanto mais a Ana. Ela tinha um papel nisso, então como ela saberia que tudo não passava de uma encenação?

Percebendo minha agitação, Marcelo murmurou: “No começo, nunca pensei que isso a afastaria. No entanto, isso tudo é passado, então explicações são desnecessárias agora. Não se preocupe comigo, estou bem.”

“Haha! Você é a última pessoa com quem eu me preocuparia!” Meu sangue fervia depois de ouvir tudo isso. Ele poderia ter vivido feliz com a Ana, e eles poderiam ter uma família feliz com a Kaleo, mas ele teve que criar um escândalo com Ivone Williams! Pior ainda, ele não fez nada com ela e perdeu a pessoa que ama. Não é algo que só um completo idiot* faria?

Então, voltou sua atenção para o homem e pediu: “Amigo, já que você foi longe demais, isso deve ser suficiente, não importa o que ela tenha feito.”

No entanto, o homem não tinha intenção de resolver a situação pacificamente. Ele já estava enfurecido e agora estava ainda mais irritado com a interferência heroica.

Levantando o punho, ele o lançou em direção a Jefferson. Enquanto todos ao redor estavam apavorados, Jefferson rapidamente desviou do soco e segurou o braço do homem. “Já basta, amigo”, declarou.

Com os olhos ardendo de raiva, o homem não estava a fim de ouvir. Ele gritou furiosamente: “Já disse para você não se meter nos meus negócios!” E, enquanto falava, balançou o punho mais uma vez. Nesse momento, Jefferson não se esquivou e recebeu o soco diretamente no rosto.

Mas no instante seguinte, ele partiu para o ataque. Ele lançou um soco contra o homem e começou a desferir golpes sem hesitar, deixando claro que tinha algum treinamento em artes marciais.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?