Eu estreitei o olhar e examinei a sala cuidadosamente. Havia cerca de cinco a seis homens na casa dos quarenta anos acompanhados por pelo menos uma dúzia de hostess.
Andressa se destacava entre as meninas. Não porque ela era bonita. Ela havia vivido na vila até pouco tempo atrás, então sua pele estava levemente bronzeada. Sua cabeça estava baixa enquanto estudava o ambiente ansiosamente.
Estava vestida com uma roupa sexy e reveladora. Ela continuava cobrindo o peito e puxando a barra curta do minivestido.
O contraste entre o peito branquíssimo de Andressa e seu pescoço bronzeado era muito óbvio. Ela também era bastante voluptuosa. Depois de colocar maquiagem, ela estava tanto inocente quanto atraente.
“Você está louca? O que está fazendo aqui? Sai!” Um homem agarrou meu braço e me puxou para fora à força.
Eu me levantei e resmunguei em resposta. Ao encontrar meu olhar, as pupilas de Andressa se contraíram de incredulidade. Ela rapidamente recuperou a compostura e olhou para baixo.
Deixei o homem me arrastar para fora da sala e me deixei cair no chão. Os homens não se importaram e me deixaram sozinha. Depois que fecharam, peguei meu telefone para ligar para Júlio. Expliquei tudo e enviei o endereço.
Os clientes da boate gostavam de coisas emocionantes. Fiquei na porta e observei alguns homens trazendo um enorme tanque de peixes de cerca de um metro de comprimento para dentro da sala. Imediatamente, meu coração afundou.
Eu me apoiei na porta, mas não consegui ouvir nada. Quando os atendentes saíram, parei um deles e agarrei o braço de um dos atendentes: “Olá, posso saber por que vocês trouxeram o tanque de peixes para a sala? Parece divertido. Como isso funciona exatamente? Meu marido gosta de coisas emocionantes também. Estamos aqui esta noite para nos divertir, mas não conseguimos decidir. Que tal vocês nos darem algumas recomendações?”
O atendente que eu parei ficou atordoado, enquanto os outros riram alto: “Madame, você está aqui com seu marido? Que incomum.”
Sorri timidamente: “Ah, a vida de casada é muito chata. Estamos aqui para apimentá-la.”
Os atendentes pensaram que eu era uma mulher promíscua: “Os clientes lá dentro são homens ricos de Antares. Eles gostam de jogar jogos para abusar das pessoas. Madame, isso não é para você. O Sr. Araújo gosta de ver as pessoas à beira da morte. Ele pedirá para alguém entrar no tanque de peixes. Não recomendamos isso, pois é muito perigoso.”
“Entre lá por um tempo e o dinheiro será seu. Entretenha-nos enquanto estamos de bom humor.” Diogo colocou o dinheiro na frente dela.
Andressa baixou a cabeça. Eu estava a uma certa distância dela, então não consegui ver sua expressão, embora ela estivesse claramente tremendo. Pensei que ela iria chorar e pedir ao homem para deixá-la sair.
De repente, ela falou: “Duzentos mil!”
“O quê?”, o homem respondeu, chocado. Todos os outros também estavam perplexos com sua reação.
Andressa repetiu: “Duzentos mil. Vou entrar se você concordar.”
Após um breve silêncio, Diogo começou a rir: “Interessante. Claro, duzentos mil. Você passará cinco minutos no tanque. Não se preocupe. Se você morrer, eu lhe darei o dobro do dinheiro para pagar por sua vida desprezível.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Ficar ou correr?
Ainda nada......
Cadê o restante?????? Q demora e descaso com o leitor...
Mais de um mês sem atualização por novos capítulos......
Cadê os novos capítulos???...
Aguardando os próximos capítulos... serão os finais?...
Tentando desbloquear o capítulo usando as moedas e está dando erro....
Procurem o livro se você me ama, é o mesmo que ficar ou correr? Muda somente o nome dos personagens, Procurem no freenovel...
Demorou tanto pra ser publicado e quando volta é somente 2 capítulos por dia! Porque não lança o livro todo logo? Nem q seja pra comprar, aí aguento mais ter que ficar lendo 2 capítulos por dia que só sai depois de meia noite...
Não deveriam ser 5 capítulos por dia?...
Foi tanto tempo sem atualização que tive que voltar uns 30 capítulos só pra saber em que pé estava a situação. Já tinha esquecido um monte de personagens... espero que esse não seja mais um desses livros enormes que enrolam sem necessidade e acabam com um final patético sem emoção....