Eu!Matei a Vilã Secundária! romance Capítulo 466

A menina tremia incessantemente até que, por fim, suplicava por misericórdia, "Mamãe, por favor, não bata mais, mamãe..."

Acelina parou abruptamente, ofegante, "Tudo bem, não vou bater mais. Logo mais a vovó Noé vai ver as marcas em você e começará a suspeitar. Eu não vou te bater..."

Ela pegou um cigarro casualmente, acendeu e depois rasgou a roupa de Katia, pressionando-o fortemente contra as costas da menina. Katia convulsionou, pálida e coberta de suor frio, mordendo os dentes, sem ousar soltar um gemido de dor.

Uma, duas, três vezes, até que as costas de Katia estivessem cobertas de cicatrizes. Só então Acelina a soltou, e a menina, tremendo, estava inundada de lágrimas.

Essa era sua mãe; ela não ousava se opor.

Mas naquela época, ainda inocente e sem entender, ela se perguntava repetidamente em seu coração: o mundo é sempre tão cruel e sem coração?

Até que mais tarde, um homem apareceu em sua vida, tornando-se a luz em seu mundo cinzento, e depois, com suas próprias mãos, destruiu o mundo dela.

Ele disse, sim, Katia, o mundo é assim mesmo, cruel e sem coração.

******

Noé se mudou sozinho para um apartamento, e Dorival ligou para ele com notícias. A história sobre o casamento iminente de Noé rapidamente alcançou o topo das tendências em todos os apps sociais, e quase todos estavam falando sobre isso. O quinto e mais cobiçado solteirão da Cidade Mar, Noé, finalmente iria se casar de novo!

Noé não tinha se casado antes? Por que se divorciou?

Isso você não sabe? Isso aconteceu há cinco ou seis anos. Dizem que a esposa de Noé cometeu um assassinato! Noé a colocou na prisão.

Ele foi capaz de fazer isso com a própria esposa? Noé é realmente impiedoso.

Isso não está certo, ela cometeu um assassinato, o Sr. Noé estava apenas livrando o povo de um mal.

Conseguir Noé significava ter o mundo inteiro!

Elvira veio visitar mãe e filha, trazendo-lhes uma canja de galinha, dizendo que Katia parecia muito magra e que sair assim dava a impressão de que a família Serpa a estava maltratando, e que ela deveria se recuperar bem.

Acelina imediatamente colocou uma expressão comovida, "Vovó, obrigada por se preocupar conosco..."

A avó a olhou friamente, "Lembre-se do seu lugar, você ainda não faz parte da família."

Era um comentário sarcástico sobre Acelina já se referir a ela como vovó.

Acelina empalideceu, sem esperar que a matriarca fosse tão difícil de agradar. Parecia que ter Katia não era suficiente; ela tinha que agradar a essa senhora idosa para ter uma vida confortável na família Serpa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu!Matei a Vilã Secundária!