Eu!Matei a Vilã Secundária! romance Capítulo 453

"Vaza!" Luazinha se virou, "Vamos lá, começa pelo meu irmão, continua!"

"Um, dois, três..."

O jogo tenso e emocionante de batata quente recomeçou. Desta vez, os irmãos de Vasco passavam o microfone como se fosse uma bomba-relógio, temendo serem pegos com ele na mão quando Luazinha desse o comando de parar. Todos no time tinham ouvido falar da irmãzinha diabólica do Sr. Zanetti e sabiam que cair nas mãos dela era sinônimo de tormento.

"Para —!"

Luazinha se virou, e Wilson estava segurando o microfone, completamente atordoado.

"Eita! Olha como o mundo dá voltas!" Luazinha disse sorridente. "Ex-campeão mundial de eSports, o que prefere: Verdade ou Consequência?"

Wilson pensou que, se Luazinha fizesse perguntas do mesmo calibre que fez para Vasco, ele não aguentaria. Decidiu, então, escolher Consequência.

"Deixa eu pensar em algo divertido."

Depois de um bom tempo ponderando, Luazinha estalou os dedos e chamou dois garçons. "Rápido, arranjem uma minissaia para ele! Wilson, quero que você dance de minissaia por cinco minutos!"

Wilson sentiu como se um raio o tivesse atingido enquanto estava sentado, petrificado. "Você disse o quê?"

"Dança de strip tease."

Luazinha riu descontroladamente. "Daquelas bem sensuais!"

"6666... Mandou bem..." Dinossauro colocou a mão no peito, aliviado. "Ainda bem que o Wilson não passou o microfone para mim, senão eu seria o próximo..."

Janete riu. "Se você acha que Wilson merece companhia, pode se juntar a ele."

Wilson imediatamente olhou para Dinossauro, com os olhos brilhando.

Dinossauro mudou sua expressão num instante. "Ah, não, deixa pra lá. Não somos tão íntimos assim."

"Meu Deus, eu não tenho palavras, impressionante!"

"Que nojo e que estilo, hahaha!"

Vasco cruzou os braços, observando sua irmã fazer gracinhas. Após os cinco minutos, todos estavam com dores de tanto rir e disseram a Wilson, "Você é o cara, não me curvo a nada, só a você."

Wilson, com um ar afetado, ergueu um dedo como se fosse uma orquídea e falou: "Humpf, não existe nada nesse mundo que consiga derrotar esta divindade aqui!"

"Acabou... Vou morrer de rir, hahaha!"

Todos riram mais ainda e se prepararam para a terceira rodada, sabendo que os desafios de Luazinha podiam ser tão repentinos quanto uma tempestade. Se recusassem, teriam que beber cinco copões de cerveja. Todos estavam atentos para não serem pegos de surpresa.

Luazinha sorriu misteriosamente e virou-se de costas, começando a contar novamente, "Um... dois..."

Wilson rapidamente passou o microfone para Dinossauro, que o jogou para Janete. Janete, em pânico, tentou passá-lo para Inês, mas ele caiu no chão. Inês mal havia pegado o microfone quando ouviu Luazinha gritar — "Corta!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu!Matei a Vilã Secundária!