Eu!Matei a Vilã Secundária! romance Capítulo 437

Todos se esbarravam sem parar, mas quando Inês e Noe trocaram olhares, ambos recuaram um passo. No instante seguinte, Inês virou-se primeiro, agarrando firmemente o braço de Chris, "Por que o Noe está aqui?"

"Bem..." Chris parecia bastante tranquilo, "Afinal de contas, ele é o Sr. Noe. Não é surpresa que ele compareça a esses eventos."

Inês franziu a testa e puxou Chris para longe, "Eu não quero vê-lo de jeito nenhum."

Chris acariciou o queixo e sorriu de forma significativa, "Quem sabe ele não veio atrás de você para participar desta conferência?"

Inês sentiu um arrepio, "Impossível, o Noe faria algo assim? Deixa de brincadeira."

Chris notou o desvio no olhar de Inês, mas não disse nada, apenas arqueou uma sobrancelha. Depois, virou o rosto levemente, percebendo Noe ao longe com seu semblante bonito e traços marcantes, mas com uma seriedade entre as sobrancelhas que parecia um pouco opressiva.

Mais tarde, a conferência começou pontualmente e todos tomaram seus lugares. Como acompanhante de Chris, Inês ficou na sala de espera para os convidados, aguardando o fim da reunião. Sentindo-se entediada, tirou o celular da bolsa.

Ela ativou o Bluetooth do aparelho e logo recebeu uma mensagem: "Alguém deseja compartilhar uma foto com você. Aceita?"

O Bluetooth só funciona a uma certa distância. Inês, sem desconfiar muito e pensando ser uma pegadinha de Chris, aceitou. De repente, uma selfie de uma mulher foi transferida para o seu celular.

A face na foto era quase idêntica à de Inês, ela imediatamente pensou no escândalo das fotos sensuais do passado, a mulher que a fez carregar a reputação manchada!

Inês levantou-se abruptamente, mas estava na sala de convidados, onde ninguém mexia em seus telefones, todos estavam conversando e se comunicando em inglês.

Noe, com uma expressão inalterada, respondeu, "Agradeço o convite do Sr. Chris."

Inês, confusa com a maneira como os dois homens da política se relacionavam, logo foi envolvida pelo abraço de Chris, que disse sorrindo, "Querida, é hora de irmos para casa."

Inês ajeitou o vestido e, imitando Chris, despediu-se de Noe formalmente, "Até logo, Sr. Serpa."

Para ela, poderia ser o que fosse, indiferença ou frieza, mas era justamente essa cordialidade estranha que deixava Noe inquieto.

Ele estava prestes a falar quando Chris já havia levado Inês embora. Noe observava a silhueta dos dois se afastando, a hostilidade em seus olhos intensificando-se.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Eu!Matei a Vilã Secundária!