1 mês e duas semanas depois
Melissa
Finalmente estou saindo desse hospital, poxa.
Como estava aqui mesmo aproveitei e fiz minhas ecografias, e descobri que estou esperando uma menina. Guilherme por sua vez ficou muito feliz mas depois disse que teria cabelos brancos muito cedo por conta das duas filhas. Sorri com o pensamento. Tenho certeza que ele será um papá coruja.
Agora estou a caminho de casa, as meninas me esperam.
Chegamos e entramos, elas me abraçaram e beijaram meu rosto. Cumprimentei os rapazes e ficamos todos num bate papo e comendo.
Pattie casa no próximo final de semana. Sua gravidez está quase no fim e Enzo insiste que tem que casar antes de ganhar o neném.
/
Guilherme
Todo mundo aqui em casa num papo agradável e tal, estou adorando mas alguma coisa me aflige. Entra uma chamada no meu celular e vejo que é o meu Detetive. Me afasto e atendo.
| chamada on |
- Sr. Moreno creio ter informações de ouro. - ele diz sério.
- Diga.
- Eles estão cá. Acabaram de chegar no Brasil. Dentre outras informações que teremos que falar pessoalmente.
- Claro, venha a minha casa. Espero você.
- Ótimo. Em 10 minuto estarei aí.
| chamada off |
Regresso a sala e dou um olhar nos rapazes depois sigo pra cozinha e eles vem junto.
- E aí? O que descobriu? - Lucas pergunta logo.
- Os 4 integrantes da maldita quadrilha estão juntos aqui no Brasil. Denise e Tiago a gente já sabia, a mulher mistério ainda não sabemos quem é e o tal Cabeça chegou! O Detetive está vindo pra cá esclarecer alguns assuntos. É desta que a gente acaba com eles. - digo convicto.
- Estou nessa Guilherme. - me viro e vejo Vitor, Rodrigo e Enzo parados na porta. - Vê só o que fizeram com a Melissa. Porra somos família, isso ficou pessoal, já não são seus assuntos da empresa.
- Tudo bem, Miguel é o nosso especialista em lutas e estratégias, ele vai pôr vocês a par de tudo.
Eles conversam e momentos depois o Detetive chega, nos dirigimos para o escritório deixando as meninas na sala.
- Então, vamos directo ao assunto. Temo que eles estejam tramando alguma coisa e querem fazer alguma coisa contra vocês. Descobri sim a identidade dos outros dois. - ele diz e me entrega dois envelopes. Pego neles e quando vou abrir ouvimos gritos e disparos vindos da sala.
Rapidamente Miguel e Lucas pegam nas armas por baixo da minha secretária e saem para ver o que é, eu descodifico meu cofre e tiro mais armas entregando cada uma aos meninos, o Detetive saca a arma da calça e saímos.
Chegamos na sala e vemos Denise e Tiago nela.
- É, mas faltam alguns. - Rodrigo responde com cara de ódio.
- Ai é? E quais?
Rodrigo não responde e começa a atirar feito um louco, e assim começa troca de balas de novo, quando dou por mim vejo que Vitor trouxe mais armas e me entrega. Deixo elas no chão e agradeço. Olho pra Melissa e vejo que tenta acalmar Millena que tá muito assustada e chora muito. Céus isto tem que acabar.
Quando os tiros abrandam um bocado eu me levanto com cautela e atento.
- O que quer? - pergunto a eles.
- Acabar com vocês. - eles respondem.
- Sabem que não vão conseguir isso não é?
- Ah é? E porquê não? Sendo um dos que mais me procurava deve saber que tenho um império de bandidagem aos meus pés, vim aqui para acabar com vocês e é isso que vou fazer. Devia ter acabado com vocês quando ainda tava aqui. Mas certas fodas me distraíram um bocado.
- VOCÊ É UM FILHO DA PUTA MANUEL!!! - Mónica grita do outro lado da sala. - Você jurava que me amava idiota!!
- Bem, já que estamos aqui falando, eu nunca amei você. O plano inicial era de me envolver com Melissa pois ela é advogada e o pai estava no meu caso. Mas ai ela estava com Guilherme, então não deu! Você era a que tinha sobrado do grupo para eu ficar entre vocês! Depois deu no que deu. - ele diz e sorri debochado.
Nesse instante oiço barulho de um disparo e vejo Manuel cair para trás numa poça de sangue.
- NÃO FALE ASSIM COM ELA CARALHO! - Miguel grita.
Tudo aconteceu muito rápido, oiço mais tiros e me sinto fraco. Oiço Melissa gritar e me abraçar e tudo fica preto.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Estúpido Amor
amei a história, parabéns...