Estúpido Amor romance Capítulo 29

Guilherme

Acordo de manhã, escovo os dentes e pego Millena, vejo que Melissa ainda dorme profundamente, e com razão, são 8 horas e eu não a deixei dormir como deve ser.

Dei banho a Millena no outro quarto que vou mandar reformar para ser o dela ao lado do quarto do bebê que tamos esperando. A visto com uma saia castanha e uma blusa azul e uns sapatinhos. Desço com ela e dou ela de comer. Meu celular toca e atendo.

| chamada on |

- Oii Guii, tudo bem? - Patrícia pergunta assim que atendo.

- Oii Patrícia, melhor impossível e aí?

- Também. São 9 horas, sei que é cedo, mas posso passar aí pra levar Millena? Prometo que vamos sair com um montão de seguranças e não vamos longe, só quero passar um tempo com ela e Enzo vai comigo. Melissa não atende, imagino que deve tar dormindo. - ela pede.

- Claro, mas por favor tomem cuidado e você está grávida tem que evitar muita coisa. Mas pode vir sim, acabei de dar banho e comida nela, pode vir pegar ela. - digo e com isso encerramos a chamada.

| chamada off |

Cerca de 10 minutos depois Pattie chega.

- Oi Pattie, e aí Enzo? - pergunto. Na verdade fiz amizade com todos eles de novo, eles perceberam que estava seriamente arrependido há muito tempo, por isso estão todos felizes que a gente está bem agora.

- Olha só o tamanho do sorriso desse homem, teve a sua noite não é. - Enzo diz rindo e eu tive que rir também.

Eles pegam na Millena e se vão. Olho na hora e vejo que são 9:30, penso em ir a empresa por um tempinho. Com isso subo para o quarto. Apanho Melissa deitada de barriga pra baixo e as pernas ligeiramente afastadas, mas daqui dá pra ver claramente sua boceta. Meu pau dá sinal de vida e qualquer intensão minha de ir a empresa evaporou.

Sei que devia dar um pouco de descanso a ela, mas porra, depois de 4 anos a gente está bem, a gente transou sim outras vezes mas não é como agora.

Me aproximo da cama tirando minhas calças de pijama ficando só de cueca, encosto minha ereção na bunda dela e beijo seu pescoço e depois mordo sua orelha.

A danada já estava meio acordada, vejo ela sorrir e esticar a mão para apertar meu pau. Porra!

/

Melissa

Desperto e vejo que estou sozinha no quarto, Guilherme deve ter descido com Millena. Me levanto e vou no banheiro, escovo os dentes, faço xixi e faço minha higiene. Sento na cama e oiço passos, Guilherme está voltando para o quarto e isso me dá uma ideia.

Me deito de barriga pra baixo e abro ligeiramente as pernas e fecho os olhos como se estivesse dormindo. Ele entra no quarto e dá uns passos e logo para. Sei que está olhando pra mim.

Logo sinto ele subir na cama e sua ereção encostando na minha bunda, deposita um beijo no meu pescoço e morde minha orelha, sorrio e estico minha mão agarrando seu pau duro por cima da cueca.

- Já tava acordada não é Melissa? - diz rouco na minha orelha.

- Uhum. - digo quase num gemido. - Aiii. - reclamo ao sentir um tapa forte na minha bunda.

- Quer me provocar não é Mel? Safadinha. - diz dando dois tapas na minha bunda, um em cada lado. Gemo em resposta.

Ele beija minhas costas e morde minha bunda. Volta a beijar minhas costas até chegar no meu pescoço onde deposita um beijo molhado me arrepiando toda. Ele tira a cueca e sinto seu pau quente e duro encostar na minha bunda. Deus!

- Pode ser mais rápido Gui? Vou entrar em combustão aqui!! - peço quase chorando.

- Não, quem tá no comando sou eu, se continuar falando você não vai apanhar isso. - ele diz esfregando a cabeça do seu pau na minha entrada.

- Mas eu estou grávida Guiii, estou com desejo do seu pau. - digo virando a cabeça para olhar pra ele e fazer cara de cachorro abandonado.

- Porra!!! - ele geme e mete em mim até o fundo. Gemo bem alto.

- Isso, grita que ninguém pode ouvir. - ele diz estocando fundo e forte em mim. - Ahhh Melissa! - ele diz pegando na cabeceira ao lado da cama para dar mais impulso e força pra frente e assim estocando mais rápido e com mais força.

- AHHHHH PORRA!!!! - grito atingindo o orgasmo e ele me acompanha depois de um tempo.

Estou exausta, de ontem pra hoje não tive descanso, mas ainda tenho vontade.

Me lembro de Millena.

- Guii cadê Millena?? - pergunto e ele me explica que ela foi com Patrícia e Enzo e tem muitos seguranças com eles.

Levanto os olhos ainda com a cabeça baixa e vejo seu pau completamente em pé! Sabia que ficar submissa na sua frente deixaria ele assim.

- Quer me enlouquecer não é Melissa? - ele diz se aproximando do meu ouvido. - Sei que gosta quando fodo você duro. Sei que ficou assim submissa na minha frente pra me fazer relaxar, mas você tá grávida, não sabe o quanto quero foder você como minha submissa amarrada na cama, se passam 4 anos, mas você tá grávida, então vai esperar. - ele diz e em seguida sopra no meu ouvido me acendendo por completo. - Vamos, você precisa comer.

Ele pega a cueca e veste mesmo estando duro e depois veste um pijama.

Me levanta e me veste uma calcinha depois uma calça de pijama e uma camisa dele super grande.

Descemos e ele me apresenta a governanta dele que aparentemente sabia de toda história e estava torcendo por nós. Ela e ele me entulham de comida, meu Deus!

Guilherme me diz que investigadores apanharam pistas super importantes para nós e descobriram um dos que estão envolvidos aqui.

Disse também que vai sair mais logo para encontrar com meu pai e vai com Lucas, mas Miguel vem ficar aqui em casa comigo pois ele é muito bem treinado e confia mais nele do que nos seguranças.

Assinto.

Horas depois Pattie volta com Millena e ficamos conversando, Enzo conversa com Guilherme. Depois Miguel chega e Guilherme sai com Lucas. Pattie e Enzo saem também.

/

Guilherme

Saio com Lucas. Primeiro eu me encontro com pai da Melissa e falei pra ele tudo que aconteceu. Acho que ele viu que eu amo ela de verdade pois relaxou e apenas pediu para que não a magoasse mais.

Depois disso saio com Lucas novamente e fomos ter com o investigador.

Ele conta muita coisa, sobre o atentado em Londres, diz também que descobriu mais uma mulher na frente de tudo isso além de Denise, o cabeça nisso tudo ele ainda não sabe mas descobriu quem era o braço direito dele.

Me entregou os papéis com fotos e documentos do bandido e congelei.

É ele!!! Não acredito!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Estúpido Amor