Estremeçam! O CEO sob o domínio dos Quatrigêmeos! romance Capítulo 1791

Na mansão da família Carneiro, as luzes brilhavam intensamente.

Catarina estava sentada no sofá, visivelmente contrariada.

Seu pai havia prometido resolver aquela situação, mas tantos dias se passaram sem uma solução concreta.

Catarina tornava-se cada vez mais inquieta. Sonhara intensamente com uma vida conjugal ao lado de Daniel, contudo, na data nupcial, a súbita chegada de Olivia arrebatou-lhe o pretendente.

Todos os seus belos sonhos foram cruelmente esmagados no berço!

Se nunca tivesse alimentado esperanças, talvez não estivesse tão triste agora. Foi a esperança, e seu subsequente desaparecimento, que tornaram tudo tão doloroso.

"Igor Carneiro, por favor, fale alguma coisa. Você foi hoje conversar com o Velho Sr. Griera. O que aconteceu? Ele vai defender sua filha ou não?" Adriana havia perguntado a Igor por um bom tempo, tentando manter a calma no início, mas sua frustração logo veio à tona.

Igor, no entanto, permanecia de cabeça baixa, em silêncio, o que fez Adriana perder completamente a paciência, gritando e até mesmo dando um soco no ombro de Igor.

Catarina também ergueu seus olhos marejados para Igor, aguardando uma resposta.

O impacto fez Igor balançar brevemente antes de se recompor. Ele sabia que não podia se dar ao luxo de continuar em silêncio.

Adriana e Catarina estavam à beira do desespero.

Com um olhar pesaroso, dirigiu-se a Catarina e, em seguida, a Adriana ao seu lado, revelando com pesar: "Desta vez, nem o Velho Sr. Griera consegue dar jeito..."

"O quê?" Adriana estava chocada.

"Esta conclusão veio do próprio Medicina Tradicional," Igor revelou, contrariado por ter que quebrar o sigilo que o Velho Sr. Griera havia pedido. "No início, o Medicina Tradicional também acreditava na recuperação, mas, após um tempo de tratamento, percebeu-se que a melhora era impossível."

"Então ele optou por ficar comigo para não sobrecarregar a Olivia?" perguntou Catarina, de olhos arregalados e tom de incredulidade.

Igor suspirou profundamente, sem responder diretamente.

Mas seu suspiro foi resposta suficiente.

De repente, as lágrimas de Catarina começaram a cair silenciosamente. Se antes ela chorava de frustração e indignação, agora chorava de pura tristeza e dor.

Como ela poderia aceitar um Daniel mutilado, e como poderia aceitar a cruel verdade de que Daniel escolheu se casar com ela só para não ser um fardo para Olivia?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Estremeçam! O CEO sob o domínio dos Quatrigêmeos!