Capítulo 170
Daniel lançou um olhar furtivo para o peito dela, recordando–se do incidente no Mundo Nublado, quando, ao se inclinar para servir–lhe uma bebida, quase revelara uma visão encantadora. Sua bochecha se ruborizou involuntariamente è, com uma voz ainda mais rouca, ele disse: “Mantenha–se ereta, sem se inclinar, assim nada ficará exposto.”
Olivia concordou rapidamente: “Ah, entendi.” Então, virou–se para a janela, tentando esconder o rubor de seu rosto.
O carro alcançou o topo da montanha, onde um conjunto de mansões se estendía ao redor, envolto por vegetação verdejante, paisagens deslumbrantes e ar puro.
Sentada no carro, Olivia observou as mansões passarem, cada uma mais imponente e majestosa, como castelos da nobreza.
Quando o veiculo parou no topo da montanha, ela avistou uma mansão que se destacava, um castelo palaciano que superava em altura, grandiosidade e luxo todas as outras ao redor. Era a primeira vez que Olivia via uma residência tão suntuosa e ficou ligeiramente surpresa. –
Desde que se tornara mãe, tudo o que via a fazia pensar nos filhos.
Ela não pôde deixar de imaginar que, se seus quatro filhos morassem em uma mansão tão luxuosa, certamente seriam mais felizes do que no seu pequeno apartamento alugado. Aqui, haveria espaço de sobra para correr e brincar à vontade, ao invés de ficarem confinados num quarto apertado, brincando desinteressadamente com seus brinquedos.
No entanto, Olivia sabia que Daniel não gostava de crianças; ele só consideraría que são barulhentas. Mais do que uma casa grande, as crianças precisavam de amor e companhia. Daniel não poderia oferecer–lhes amor, apenas aumentaria a sensação de derrota e desolação, talvez até de inferioridade. Eles eram seus quatro tesouros preciosos e ela jamais permitiria que alguém lhes fizesse mal. Era melhor que ficassem ao seu lado.
Antes de ter certeza de que Daniel poderia gostar de seus filhos, ela jamais the contaria sobre eles.
Atravessando um jardim e subindo degraus de cerâmica, adentraram a mansão. A decoração era opulenta e extravagante, com lustres de cristal reluzentes e tapetes de lã macios, uma mistura de luxo com aconchego.
Olivia seguiu Daniel até o hall, onde dois idosos estavam sentados no sofá. A avó segurava uma bengala e sorria afetuosamente, enquanto o avô, ao lado dela, mantinha uma postura firme e uma expressão amigável.
Ao ver o avô, Olivia sentiu uma sensação de familiaridade. Rapidamente, lembrou onde o tinha visto antes: no escritório do presidente do Grupo Griera.
O Sr. Griera mais velho, mantendo um sorriso acolhedor, franziu a testa ao vê–la.
A avó Griera, ansiosa por sua chegada, recebeu–a com um sorriso ainda mais caloroso e carinhoso: “Então esta é a nossa neta, tão bonita. Venha cá, deixe a vovó dar uma olhada.”
A preocupação constante dos Griera era que Dániel não se casava e parecia desinteressado em mulheres. Finalmente, ao ver uma mulher acompanhando–o, a avó Griera ficou eufórica.
Recebida com entusiasmo pela avó Griera, Olivia sorriu timidamente, mas olhou para Daniel em busca de aprovação. Daniel apresentou: “Estes são meus avós.”
E, dirigindo–se aos avós, disse: “Vovô, vovó, esta é a mulher de quem falei, Olivia.”
“Que bom, que bom, a vovó gosta muito de você. Venha cá, sente–se ao lado da vovó,” convidou a avó Griera, acenando.
Olivia lançou mais um olhar para Daniel, que lhe deu um leve aceno de cabeça. Ela se aproximou com um sorriso doce, mas, infelizmente, tropeçou no vestido longo e caiu para frente com um “ploft“, ajoelhando–se no chão exatamente entre o avô e a avó Griera.
Capítulo 171
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Estremeçam! O CEO sob o domínio dos Quatrigêmeos!
Autora terminei o livro,amo seu trabalho,instigante e envolvente,apesar de detestar os maltratos de Daniel,só penso que seria bem legal ter desenvolvido mais o relacionamento do Vicente e da Docia,precisava saber se ele conseguiu conquistar ela.........
Poxa autora no capitulo 1649 Daniel e Olivia esclareceram todos os mal entendidos e se declarou pra ela e dois capítulos depois do nada sem explicação ficou noivo da Outra,autora você não segue critérios nenhum mesmo pelo menos tenha logica coerência!!!!...
Outro comentário autora:mesmo que todos os empregados da casa escondessem do Daniel que a Olivia cuidou dele incansavelmente durante três anos,voce não podia ignorar que tanto o Vicente,como o Carlos e até mesmo o Igor não iam deixar essa injustiça durar,agora vale tudo nos seus escritos não tendo critério nenhum???...
poxa autora a senhora poderia ter pesquisado mais para escrever,primeiro que é contra lei crianças doarem sangue nenhum medico do mundo permitia isso,segundo que tipos sanguíneos:o tipo O+ é doador universal e o tipo AB+ que é o tipo do protagonista é o que pode receber quase todos os tipos de sangue(positivo)ele pode receber do tipo A do tipo B do tipo AB etc...então jamais seria necessário ter qualquer dificuldade!!!!...
O livro no início te prende e as situações são bem interessantes. Vc fica tenso de verdade com algumas situações e sente certo alívio depois. Acho que vc passa mais tempo tenso do que aliviado ao ler. No meio tem muita repetição do mesmo. Toda hora explicando a mesma coisa quinhentas vezes, tirando um pouco a paciência pra ler o texto entre os diálogos. O fim foi decepcionante, sem um pingo de emoção, fora que não houve justiça por Olivia. No fim das contas a retribuição dela foi correr atrás de Daniel e ele aceitar ficar com ela? Ela foi quase abusada por ele, teve 4 filhos do cara, criou sozinha, fora presa física e emocionalmente a Daniel, sofreu discriminação pela sociedade, cuidou dele por 3 anos em coma e no fim ainda teve que se expor pra ficar com ele... ele tinha que ter lambido o chão que ela passava! Fora outras coisas que poderiam ter sido melhor trabalhadas ao longo dos mais de 2000 capítulos e fora feito correndo nos capítulos finais. Tinha tudo pra ser muito bom, mas deixou a desejar....
A história tinha tudo pra ser maravilhosa, mas teve muita enrolação e acabou com um final sem graca e muito desprovido de detalhes importantes....
Puxa queria ler mais histórias deles... Eu achei que as crianças iriam aparecer ... 😘😘...
🫰🤩😍🥰😘😉🌹...
Amei esse livro, que pena que acabou!!! Queria ler mais história de Olivia e Daniel!...
pessoal quero saber, qual capitulo daniel descobre que tem quadrigemeos...