Capítulo 158
Vania deu um pulo da cama, ergueu–se com as mãos na cintura e encarou Olivia com fúria: “Tá louca? Como é que tem coragem de invadir minha casa pra me agredir?”
Ao bater a cabeça na cabeceira de madeira da cama, fez um estrondo e ficou tonta de dor.
A raiva subiu “num estalo” do peito, e Vania encarou Olivia, o peito subia e descia, os olhos arregalados como sinos de bronze.
Olivia retribuiu o olhar com a mesma ira, também pôs as mãos na cintura, endireitou as costas e se pôs altiva: “Bater é o de menos! Me deu um pingente falso de propósito, falando ser para o meu bem, mas na verdade era pra me incriminar por roubo! Vania, como pode ser tão venenosa!”
Vania se tocou que Olivia ouviu sua conversa ao telefone. Num canto do olho, avistou o celular ainda na ligação, esquecido.
Olivia a surpreendeu, jogando–a contra a cabeceira da cama, que Vania nem teve chance de desligar o telefone, e a raiva a fez esquecê–lo por completo.
Agora, vendo que o celular ainda estava na linha, ela prendeu a respiração de susto e se apressou em pegá–lo.
Olivia, mais ágil, agarrou o celular. Na tela, viu que estava em ligação com “Viviana“!
A prória Viviana! Isso a enfureceu ainda mais.
Vania se uniu a Viviana para prejudicá–la!
Olivia, furiosa, falou para o celular: “Dona Pereira, se eu te ofendi, pode falar na cara, não precisa fazer esses joguinhos por trás!”
Antes de terminar, a ligação foi cortada. Olivia estava pronta para ligar de novo, mas Vania estendeu a mão com unhas afiadas e puxou o celular, gritando furiosa: “Chega, Olivia! Já deu o seu showzinho? Se acabou, cai fora da minha casa!”
“Querendo me expulsar tão rápido, tá com a consciência pesada, é?” Olivia encarou–a com um olhar límpido e cheio de raiva.
“Cinco anos atrás, foi a Viviana que te disse que o Daniel estava atrás de mim, não foi? Você morre de inveja de mim, mentiu dizendo que eu tinha morrido! E ainda inventou que a mulher que o Daniel procurava naquela noite era a Sofia! Vania, como você pode ser tão baixa, se aproveitar da reputação da Sofia sem temer ter pesadelos?”
Olivia pensou nisso e ficou mais enfurecida ainda.
Antes de vir, ela não sabia como Vania tinha descoberto que Daniel estava procurando por ela, e já tinha armado tudo para que sua mãe organizasse o velório do porco, criando a ilusão de que alguém importante tinha morrido na família e assim fazendo Daniel acreditar que ela realmente tinha partido.
Agora, percebia a cumplicidade entre Vania e Viviana!
Viviana, a serviço de Daniel, sabia dos passos dele e de quem ele procurava.
Passava as informações para Vania, que se preparava para qualquer eventualidade; juntas, por dentro e por fora, enganaram Daniel por cinco anos e a deixaram às escuras todo esse tempo!
Era de uma maldade sem tamanho!
O quê?
Olivia já sabia que tinha sido Daniel quem tinha estado com ela naquela noite?
Como ela descobriu? E como ela soube que Daniel pensava que ela tinha morrido?
Será que eles tinham se aberto um para o outro?
Vania, antes tão confiante, ficou visivelmente abalada com as acusações de Olivia.
Seu olhar firme se tornou errático, mas em questão de segundos, ela se acalmou, segurando o caos interno que se seguiu ao ser descoberta, e disse: “Não sei do que você está falando, não estou entendendo nada.”
Ela desviou o olhar, evitando encarar Olivia.
Tendo feito algo ruim e ainda fingindo que não entende!
A atitude de Vania foi como um estopim que acendeu a bomba dentro de Olivia.
Ela não sabe de onde tirou tanta força e coragem, deu um passo à frente, agarrou a gola da camisa de Vania e a jogou na cama, dando–lhe um tapa estalado na cara.
O tapa soou alto e claro.
18
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Estremeçam! O CEO sob o domínio dos Quatrigêmeos!
Autora terminei o livro,amo seu trabalho,instigante e envolvente,apesar de detestar os maltratos de Daniel,só penso que seria bem legal ter desenvolvido mais o relacionamento do Vicente e da Docia,precisava saber se ele conseguiu conquistar ela.........
Poxa autora no capitulo 1649 Daniel e Olivia esclareceram todos os mal entendidos e se declarou pra ela e dois capítulos depois do nada sem explicação ficou noivo da Outra,autora você não segue critérios nenhum mesmo pelo menos tenha logica coerência!!!!...
Outro comentário autora:mesmo que todos os empregados da casa escondessem do Daniel que a Olivia cuidou dele incansavelmente durante três anos,voce não podia ignorar que tanto o Vicente,como o Carlos e até mesmo o Igor não iam deixar essa injustiça durar,agora vale tudo nos seus escritos não tendo critério nenhum???...
poxa autora a senhora poderia ter pesquisado mais para escrever,primeiro que é contra lei crianças doarem sangue nenhum medico do mundo permitia isso,segundo que tipos sanguíneos:o tipo O+ é doador universal e o tipo AB+ que é o tipo do protagonista é o que pode receber quase todos os tipos de sangue(positivo)ele pode receber do tipo A do tipo B do tipo AB etc...então jamais seria necessário ter qualquer dificuldade!!!!...
O livro no início te prende e as situações são bem interessantes. Vc fica tenso de verdade com algumas situações e sente certo alívio depois. Acho que vc passa mais tempo tenso do que aliviado ao ler. No meio tem muita repetição do mesmo. Toda hora explicando a mesma coisa quinhentas vezes, tirando um pouco a paciência pra ler o texto entre os diálogos. O fim foi decepcionante, sem um pingo de emoção, fora que não houve justiça por Olivia. No fim das contas a retribuição dela foi correr atrás de Daniel e ele aceitar ficar com ela? Ela foi quase abusada por ele, teve 4 filhos do cara, criou sozinha, fora presa física e emocionalmente a Daniel, sofreu discriminação pela sociedade, cuidou dele por 3 anos em coma e no fim ainda teve que se expor pra ficar com ele... ele tinha que ter lambido o chão que ela passava! Fora outras coisas que poderiam ter sido melhor trabalhadas ao longo dos mais de 2000 capítulos e fora feito correndo nos capítulos finais. Tinha tudo pra ser muito bom, mas deixou a desejar....
A história tinha tudo pra ser maravilhosa, mas teve muita enrolação e acabou com um final sem graca e muito desprovido de detalhes importantes....
Puxa queria ler mais histórias deles... Eu achei que as crianças iriam aparecer ... 😘😘...
🫰🤩😍🥰😘😉🌹...
Amei esse livro, que pena que acabou!!! Queria ler mais história de Olivia e Daniel!...
pessoal quero saber, qual capitulo daniel descobre que tem quadrigemeos...