Era uma manhã tranquila. Os raios de sol brilhavam sobre a terra, e uma brisa suave beijava o rosto de Victoria. Ela aproveitou os ventos por um tempo antes de fechar a janela. Em seguida, se lavou e se preparou para fazer o café da manhã.
Depois que Arthur saiu, pensou que perderia o sono por causa das memórias recuperadas, mas para sua surpresa, não demorou muito para pegar no sono. Claro, os pensamentos giravam em sua cabeça por um tempo depois que se deitou, mas acabou adormecendo.
Assim que colocou o pão na torradeira, alguém tocou a campainha. Victoria pausou por um momento. É cedo. Quem poderia ser? Ela verificou o interfone e viu alguém inesperado do lado de fora, mas abriu a porta mesmo assim. “Bruno? O que te traz aqui?”
Ele estava parado na frente dela, sorrindo. Gentilmente, disse: “Já faz um tempo. Eu não sou mais bem-vindo?”
“É claro que é...” Ela forçou um sorriso e o deixou entrar.
O homem olhou ao redor e trocou seus sapatos como costumava fazer. “É fim de semana. Vocês não têm nada para fazer, não é?”
“Oh, já é fim de semana?” Não posso acreditar que esqueci disso, mas não é grande coisa. Eles não tinham o hábito de dormir até tarde, mesmo nos fins de semana. Assim, levavam um estilo de vida saudável.
Bruno pausou por um momento antes de continuar a trocar seus sapatos. Então olhou para ela, dizendo: “Acho que você tem estado ocupada demais para sequer perceber.”
Victoria sorriu. Desde aquela reunião, parecia estranho conversar com Bruno. Afinal, ela não foi exatamente gentil com suas palavras porque teve que deixar claro que o estava rejeitando. Imaginou que ele não viria novamente, mas aparentemente, esse não era o caso.
Ele notou sua inquietação, e ficou parado. “A rota romântica falhou, mas isso não significa que não podemos ser amigos.”
Ela saiu de seu devaneio e assentiu. “Podemos. Sempre podemos ser amigos, desde que você queira.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Esposa Grávida em Fuga
Nossa que raiva, comprei as moedas e essa dificuldade toda pra ler. Que sacangem....
Comprei as tai moedas, desbloquei o capítulo. Mas não aparece pra Leitura...
Este livro não tem mais capítulo ou não vai mais ser postado? Vi que desde o dia 15-04 não postam nada de novos capítulos....