Simon franziu a testa ligeiramente. "Grace, eu não esperava que você estivesse aqui no escritório do Sr. Jones. Não tenho ideia de por que você está aqui, mas não faz sentido para nós falarmos sobre o passado. Todo mundo sabe que você é minha ex-namorada."
Heinz franziu a testa e perguntou: "Já que ela foi sua namorada, por que então você se casou com a Srta. Smith do Sunny Group?"
Simon ficou surpreso com sua pergunta.
Ele sorriu sem jeito e disse: "É uma longa história."
"Ah." Heinz sorriu significativamente e falou lentamente: "Sr. Brown, é muito comovente da sua parte lembrar-se de sua ex-namorada, apesar de ser casado há tantos anos. Obviamente, vocês dois tiveram um bom relacionamento."
"Sr. Jones, você deve estar de brincadeira." Simon sorriu sem jeito. "Grace e eu tínhamos mais do que apenas um relacionamento."
Heinz ficou muito sério. Ele olhou para Grace, ela parecia congelada.
Ele percebeu que ela ficou extremamente abalada pela presença de Simon.
Ela estava muito angustiada.
Heinz havia entendido mal a relação entre eles. Ele achava que Grace estava angustiada porque ver Simon a fazia relembrar o passado.
Heinz olhou para ela e perguntou: "Grace, você tem alguma ideia sobre isso que o Sr. Brown está falando?"
"Desculpe, Sr. Jones. Não é minha obrigação responder a essa pergunta." Grace recusou vagamente.
Heinz fechou a cara.
Simon notou a mudança na expressão de Heinz. Ele parou por um momento e finalmente entendeu a situação. Ele sorriu gentilmente e perguntou: "Grace, por que você está aqui no escritório do Sr. Jones hoje?"
"Não é da sua conta, Sr. Brown." Grace respondeu friamente. "Atualmente, não somos mais que conhecidos. Por favor, lembre-se de seu lugar e pare de criar calúnias. Não quero que mais ninguém sofra um mal-entendido conosco, especialmente sua esposa."
"Tá bom." Simon disse imediatamente. "Eu sei que você me odeia. Não tenho medo de que o Sr. Jones me julgue porque isso sempre esteve na minha cabeça. É desnecessário chegarmos a este ponto."
Ele parecia estar jogando gasolina no fogo.
Grace apenas franziu a testa e continuou a olhar para Simon.
Heinz parecia irritado.
Mas ele manteve a compostura.
"Sr. Brown, se você não tem nenhum outro assunto a discutir com o Sr. Jones, pode sair agora. O Sr. Jones é um homem ocupado, por favor, não perca seu precioso tempo." Grace disse secamente.
"Obrigado pela lembrança." Simon não estava com raiva. Em vez disso, ele disse sorrindo: "Vamos nos reunir em outra ocasião. Aqui não é um bom lugar para colocarmos a conversa em dia".
Simon insinuou de propósito.
Grace franziu a testa com desgosto e abaixou a cabeça. Ela não queria falar com aquele homem nojento.
Ela não sabia que ele era um homem tão nojento antes, mas agora ela sabia.
Heinz não disse nada porque sabia que Simon estava fazendo de propósito.
Grace tinha claramente superado Simon, mas ele estava criando a ambiguidade deliberadamente. Grace parecia enojada por sua presença.
Quando Heinz viu sua expressão, ele não estava mais tão zangado.
Ele sorriu e disse: "Sr. Brown, vamos ao que interessa".
"Sim, você está certo, Sr. Jones", Simon respondeu, ele sorriu e começou a discutir seu trabalho com Heinz. "Sr. Jones, tivemos uma reunião no Sunny Group. A proporção de participação nos lucros que você propôs, infelizmente, não é suficiente para nós."
Simon ficou surpreso. Ele caminhou até a mesa dela e perguntou impaciente: "Você não está me ouvindo? O que você está fazendo aqui?"
Grace continuou a ignorá-lo.
Ela percebeu que Simon tinha pressa para arrecadar mais lucros para o Sunny Group, depois de ouvir a conversa entre os dois.
No entanto, Heinz tinha muitas opções, ele não precisava cooperar com o Sunny Group.
Simon claramente se superestimou.
Grace olhou para ele e continuou de cabeça baixa, sem dizer uma palavra.
Simon ficou mais irritado ainda ao notar a atitude indiferente de Grace. Ele se irritou e perguntou: "Grace, me responda. Por que você está aqui? Qual é a sua relação com o Sr. Jones?"
Grace ergueu a cabeça e o olhou nos olhos com desdém. "Sr. Brown, você ultrapassou os limites. Por favor, lembre-se do seu propósito aqui hoje."
Simon franziu a testa e olhou para ela com frieza. "Você está com raiva de mim por dizer a Heinz que você é minha ex-namorada?"
"Eu nunca fui sua ex-namorada", Grace disse friamente. "Você e eu sabíamos que não estávamos apaixonados."
O relacionamento deles era uma farsa!
Naquele momento, a porta da sala se abriu.
Heinz parou na porta e viu Simon conversando com Grace de costas para a porta. "Então você ousa negar que planejou fazer sexo comigo naquela noite?" Simon dizia ferozmente.
Grace bufou exasperada e replicou: "Qual é o sentido dessa pergunta? Simon, você sabe claramente o que aconteceu naquela noite. Por que insiste na pergunta?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...