Erro que Inicia romance Capítulo 848

O pequeno Gary parou enquanto segurava a mão de Ernest. Ambos não se viraram.

Em vez disso, eles trocaram olhares um com o outro. Havia uma pitada de excitação e nervosismo em seus olhos brilhantes.

Eles foram parados pela voz.

Parecia que o impostor não ia desistir.

Ernest sentiu-se um pouco nervoso. Ele olhou para o irmão e perguntou-lhe o que fazer sem voz através de seu olhar.

O pequeno Gary olhou para ele silenciosamente com uma expressão, como se dissesse: "Não se preocupe e não tenha medo."

Ele era muito controlado. Ele se virou para olhar o guarda-costas e disse com dignidade: "Tio, há mais alguma coisa?"

O guarda-costas olhou para eles, hesitou por um momento e balançou a cabeça enquanto dizia: “Não é nada. Receio que você tenha pesadelos à noite ao ver tal cena."

Olhando para as duas crianças, o guarda-costas sabia que deveria ir devagar. Portanto, ele não deveria agir tão precipitadamente.

Aqueles dois carinhas pareciam muito espertos. Não foi fácil enganá-los e levá-los embora.

Ele teve que pensar duas vezes antes de agir. Seria melhor dissipar suas preocupações antes que ele fizesse qualquer movimento. Essa seria a melhor estratégia.

O pequeno Gary acenou com a cabeça e disse: "Obrigado, tio, mas temos que aguentar, mesmo que estejamos apavorados."

O guarda-costas foi pego de surpresa. Ele balançou a cabeça e disse: "Ok, então."

O pequeno Gary e Ernest entraram rapidamente no salão principal.

Assim que eles entraram pela porta, Ernest baixou a voz e disse ao irmão: "É ele. Parece que ele queria dizer algo agora, mas de repente mudou de ideia."

O pequeno Gary assentiu e disse: "Eu também notei. Ele realmente desistiu da ideia de nos atrair para fora."

"Será que ele vai mesmo desistir?" Ernest sussurrou em seu coração.

O pequeno Gary balançou a cabeça e disse: "Claro que não. Ele deve ter mudado de ideia por enquanto, pois sabe que não somos fáceis de lidar."

Ernest também ficou nervoso e perguntou: "O que devemos fazer? Ele realmente quer nos atrair para longe? E se fôssemos realmente sequestrados?"

O pequeno Gary respondeu: "Não é fácil nos enganar. É possível para ele usar alguns truques incomuns, no entanto. Acho que se ele não conseguir nos atrair, ele pode pensar em outros métodos. Ele pode até tentar capturar nós diretamente."

Ernest expressou seu ponto de vista: "Não quero ser capturado. Tenho que voltar para o meu quarto e trancar a porta para me proteger."

O pequeno Gary disse: "Você é estúpido? Ele pode realmente ter sucesso com a presença de todas as outras pessoas ao nosso redor? Agora, deveríamos estar pensando em uma maneira de retaliar em vez de nos esconder. Quanto tempo você acha que podemos nos esconder? Se os bandidos planejam nos abduzir, então será inútil para nós nos escondermos. Vamos ver o que os bandidos estão pensando, e então acabar com eles todos de uma vez. Isso é o que devemos fazer.

Ernest disse: "Mas por que acho que somos muito jovens para isso? Isso deveria ser feito pelo papai. Sou muito jovem e estou preocupado que não seremos capazes de nos defender."

"Claro, temos que contar a Heinz. Não poderíamos fazer isso sem ele, mesmo que sejamos brilhantes porque nos falta força", disse Little Gary. Ele conhecia claramente sua posição e não superestimou sua própria capacidade.

Ernest olhou para o irmão e perguntou: "Então, o que devemos fazer agora? Vamos contar ao papai agora?"

"Espere", disse o pequeno Gary. Ele não estava com pressa.

Eles abriram a porta para espiar.

Eles notaram que o guarda-costas, que estava falando com eles agora, havia caminhado para um canto escondido do pátio. Pegou o celular para fazer uma ligação. No entanto, eles não sabiam qual era o conteúdo da ligação.

No canto do pátio, o guarda-costas baixou a voz e disse: "Senhor, Lowell está sendo espancado pelo Sr. Jones e sua esposa. De acordo com Gary e Ernest, ele está sendo amarrado e espancado. Além disso, ele está sangrando. A situação é muito urgente. Tentei enganar os dois meninos, mas falhei porque eles são muito espertos. Se eu fosse levar os três meninos embora simultaneamente, não posso fazer isso sozinho, preciso de reforço ."

Lawrence disse friamente: "É verdade? Você tem que ter certeza de que é real. É melhor tirar fotos disso. Sem fotos, como posso julgar?"

"Sim senhor!"

Heinz instruiu com indiferença: "Informe Lester para se apresentar em serviço assim que ele chegar. Além disso, fique de olho em toda a villa. Nenhum guarda-costas tem permissão para entrar."

"Sim senhor!"

Ele pegou o telefone e ligou para Jensen.

"Como está tudo indo? Você conheceu Alice?"

Jensen soltou um suspiro antes de dizer: "Ela estava chorando em meus braços. Ela disse que havia espancado Lowell e que ele estava coberto de sangue. Então, ela se arrependeu, mas estava com tanta raiva que ainda queria bater ele depois de chorar."

Heinz disse: "Estamos realmente zangados. Lembre-se do que vimos no Sakura Hotel hoje. O incrível show começou."

Jensen entendeu imediatamente e disse: "Entendi".

Depois de desligar o telefone, Jensen ligou a função da câmera em seu telefone e tirou fotos de dois locais diferentes silenciosamente.

Alice se jogou em seus braços e fingiu chorar. Então, ela baixou a voz e disse: "Jensen, alguém está olhando para nós? Você vê alguém olhando para nós?"

Ele também respondeu com uma voz suave: "Há dois deles. Um na direção das nove horas e o outro às três. Eles estão nos observando!"

"O que devo fazer?"

"Continue a chorar e reclamar sobre o quão miserável Lowell é e o quanto você o odeia," a voz de Jensen era baixa e ele disse isso no ouvido de Alice.

Ela começou a chorar instantaneamente e disse: "Eu realmente quero matar aquele pequeno bastardo. Você sabia disso? Eu vou bater nele um pouco mais. Jensen, volte comigo e me veja espancá-lo!"

Depois disso, ela puxou Jensen e estava pronta para voltar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia