Erro que Inicia romance Capítulo 843

Heinz ficou furioso instantaneamente e perguntou com uma voz profunda.

"Tem certeza que ele disse isso?"

O policial chamado por Jensen assentiu e disse com certeza: "Sim, Sr. Jones, ele realmente disse isso!"

"Merda", disse Heinz furiosamente.

Ter um pai assim o aborreceu.

Lawrence era tão inescrupuloso que até planejou sequestrar Lowell e seus dois netos por esses meios.

Que pai demoníaco ele era.

Jensen também ficou estupefato. Ele fez uma careta com raiva para Lawrence, que apareceu na filmagem de vigilância.

"Ele é muito sem princípios. Ele pediu para você criar Lowell, e não é que você não fosse criá-lo, então por que ele recorreu a tal método? Ele não está apenas sequestrando Lowell, mas também Ernest e Gary também. Isso é ridículo."

Heinz franziu a testa e disse com raiva: "É porque eu disse a ele que Grace deu um tapa em Lowell algumas vezes devido à raiva que ela tinha de sua mãe como um ato de vingança. Então, planejamos mandá-lo para Alsburg, assim o velho pode ser assustado com isso. Deve ser por isso que ele quer levar Lowell embora."

Jensen estava um pouco atordoado. Ele olhou para Heinz, sem saber se ria ou chorava, e disse: "É realmente inesperado você dizer que dá um tapa em Lowell todos os dias."

Heinz acenou com a cabeça e disse: "Estou com raiva dele e só queria deixá-lo com raiva. Você também sabe como estou com raiva pelo que ele fez nos últimos anos."

Jensen assentiu. Ele estava ciente de todas as queixas que Heinz havia sofrido e do tratamento injusto que sua mãe havia sofrido ao longo dos anos.

"Sim, sua maneira de lidar com as coisas é realmente irritante. Seria melhor se ele tivesse perguntado educadamente e gentilmente, mas obviamente ele não é franco o suficiente. Agora que ele está planejando tomar tais medidas desleais, não devemos permitir que ele para fazer isso", disse Jensen enquanto observava Lawrence sair do corredor, entrar no elevador e subir as escadas.

Heinz disse palavra por palavra: "Não se preocupe, não vou deixá-lo encontrar Lowell e não vou deixá-lo levar meus filhos embora. Ele pensa que pode simplesmente levá-los embora? De jeito nenhum!"

Olhando para o rosto pálido de Heinz, Jensen ainda estava preocupado e disse: "De agora em diante, Lowell e as crianças devem ser escondidos."

Heinz teve uma ideia e sugeriu: "Vamos criar um show! Deixe-o presumir que Lowell não está indo bem e então ele se agarrará a palhas de ansiedade. Nessa hora, podemos derrotá-lo de uma vez."

"Heinz, em todo caso, ele ainda é seu pai", Jensen o lembrou.

Heinz disse resolutamente: "Quanto a tal pai, é uma pena se não lhe tirarmos a dignidade e o disfarce. Jensen, não se preocupe. Sei que você está me lembrando por bondade, mas eu inventei minha mente. Não importa o que aconteça, temos que acabar com isso."

"Tudo bem", disse Jensen. Ele imediatamente instruiu seus subordinados: "Leve a filmagem de volta para a delegacia e faça cópias. Faça três cópias e guarde-as em lugares diferentes, em caso de emergência."

Talvez isso seja usado como evidência no futuro.

"Sim senhor!"

Então, Jensen e Heinz estavam prestes a sair. Eles saíram do hotel e Heinz se despediu de Jensen.

Logo, ele foi para casa.

Grace já estava muito perturbada. Quando ela viu que ele havia retornado, ela soltou um suspiro de alívio.

Ela não perguntou a ele sobre a situação, mas disse afetuosamente: "Heinz, faça uma refeição primeiro. Você saiu sem comer agora. Não esperamos por você e comemos primeiro, mas deixamos um pouco de comida para você".

Ao ouvir isso, Grace exclamou: "Ele vai sequestrar as crianças?"

Ele disse: "Fale baixo. Portanto, temos que cooperar uns com os outros a partir de agora e criar uma fachada. Não vamos deixá-lo ter sucesso."

Ela assentiu. Depois de pensar um pouco, ela olhou para ele e perguntou preocupada: "Mas o que vamos fazer agora? Não podemos ficar em guarda o tempo todo. Assim que ele tiver uma ideia, certamente fará um movimento. Não sabemos quem seria o sequestrador e quando ele faria isso. Será feito sozinho ou por duas pessoas?"

Heinz não parecia perturbado quando disse: "É por isso que tenho que fazê-los sair o mais rápido possível para encerrar este assunto. Devemos criar uma jogada completa para nos vingar e deixá-lo sofrer!"

Ela ficou surpresa e a miséria de Heinz partiu seu coração.

"Heinz, nós realmente temos que fazer isso?" Ela perguntou suavemente.

Ele perguntou com uma voz gentil: "Se não fizermos isso de uma vez, você prefere apenas assistir enquanto Ernest e Gary são sequestrados por ele? Além disso, nem sabemos o que ele está tentando fazer com as crianças. "

Ela sentiu que era uma questão complicada naquele momento.

Ela olhou para ele e entendeu que ele havia pensado profundamente sobre isso.

Ele disse novamente: "Até esse ponto, só temos uma chance de vencê-lo, só então ele se comportará bem. Além disso, não sabemos qual é a relação entre sua mãe, meu pai, Aaron e Jodie. Assim como o relacionamento de Henry que está em Alsburg."

Grace respirou fundo. As questões mais problemáticas ainda não haviam sido resolvidas, portanto deve haver razões para o arranjo de Heinz.

Ela acenou com a cabeça e disse: "Entendo, Heinz. Você deve ter seus motivos para fazer isso e eu o apoio. Faremos o que você diz!"

"Vá e peça ao mordomo e Alice para virem aqui agora!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia