Erro que Inicia romance Capítulo 833

......

Naquele momento, a mente de Heinz ficou em branco. Ele não conseguia ouvir nada.

Ele segurou o celular sem dizer uma palavra. Ele também não sabia o que dizer.

Jensen perguntou preocupado, "Heinz, você está bem?"

Heinz ainda não falou. Parecia que ele havia perdido a capacidade de falar e estava preso ao chão.

O pequeno Gary e Ernest perceberam que algo estava errado com ele porque um silêncio pesado caiu sobre a sala de repente.

Percebendo a mudança na expressão de Heinz, o pequeno Gary o espiou secretamente. Ele queria saber o que tinha acontecido.

Ele viu que o rosto de Heinz havia escurecido. Além disso, ele o ouviu mencionar um homem chamado Lawrence.

Quem foi Lourenço?

O pequeno Gary ficou intrigado. Ele olhou para Ernest e perguntou em voz baixa: "Você sabe quem é Lawrence?"

Ernest assentiu e respondeu em voz baixa também: "Eu sei, é o pai de Heinz, nosso avô."

O pequeno Gary congelou e olhou para Ernest. Ele cuspiu e disse: "Lawrence é seu avô?"

Ernest apontou para ele e disse: "Ele também é seu avô. Embora você se recuse a admitir, ainda é um fato."

O pequeno Gary continuou a dizer: "Lowell Jones, você o ouviu dizer esse nome?"

Ernest assentiu e disse: "Eu ouvi, 'Lowell Jones' e 'Lawrence Jones'. Foi o que ele disse."

Os olhos do pequeno Gary se arregalaram e ele percebeu em um instante.

"O sobrenome de Lowell é Jones; é exatamente igual ao seu e ao de Heinz. É possível que Lowell também seja filho de Heinz?"

Ernest balançou a cabeça instantaneamente e disse: "Como isso é possível? Você não ouviu que Lowell nos chamava de 'sobrinhos' e ele chamava papai de 'irmão'?"

"Então, Lowell é filho de Lawrence?" O pequeno Gary ponderou. Essa ideia veio imediatamente à sua mente. Ele tentou interpretar as informações que obtiveram como um pequeno detetive.

Ernest também estava atordoado. Ele pensou por um momento e disse: "Parece ser possível."

Quando olharam para Heinz novamente, ele já havia se levantado com uma expressão sombria.

Ele caminhou em direção ao quarto sem dizer uma palavra. Aparentemente, ele não queria que Little Gary e Ernest ouvissem a conversa.

No entanto, sua saída despertou ainda mais a curiosidade deles.

O pequeno Gary imediatamente franziu a testa e disse: "Parece que os genes da família Jones são muito fortes. Lawrence leva um estilo de vida dissoluto e Heinz também. mulheres."

Heinz disse ressentido: "Como ele ousa engravidar a mãe de Grace e enviar a criança para que eu a crie. Não é de admirar que Lowell tenha me chamado de 'irmão' e se recusado a mudar a maneira como se dirigia a mim. Há uma razão para isso. "

Jensen chegou à conclusão: "Isso mesmo. Alice pediu a ele para se referir a você como seu 'cunhado', mas ele recusou, mas me chamou de 'cunhado'. Agora, faz sentido. Ele deve conhecer seu relacionamento muito bem."

"Ele agora está contando o segredo a Grace em seu quarto. Não sei se é esse assunto ou não", disse Heinz. Ele ficou pensativo. O súbito aparecimento de tal relacionamento tornou toda a situação mais complicada.

Heinz quase ficou furioso. "Vou ligar para aquele velho e perguntar por que ele conspirou contra mim desse jeito."

Jensen o interrompeu imediatamente: "Não, Heinz, acalme-se primeiro e me escute!"

Heinz gritou pelo telefone: "Não aguento! Jensen, você sabe como me sinto? Eu realmente quero matar alguém agora."

Jensen disse imediatamente: "Eu entendo perfeitamente como você se sente, mas me escute. O fato de já sabermos sobre esse assunto não deve ser contado primeiro à sua sogra e ao seu pai. Temos que observar secretamente o que eles querem pendência."

"Não devemos agir precipitadamente. Mesmo que queiramos um confronto direto com eles, devemos saber de antemão sobre seus motivos. Se os confrontarmos agora, perderemos a iniciativa e nos deixaremos ser um alvo fácil lá fora. É melhor esperar e ver o que eles querem fazer, para que possamos estar cientes de seus motivos."

Heinz sabia que a sugestão de Jensen estava certa. Ele sabia muito bem que naquele momento não deveria agir impetuosamente.

Depois de esfriar um pouco, ele disse: "Você está certo. Ficamos passivos por muito tempo porque não temos informações suficientes. Consequentemente, não podemos tomar nenhuma decisão a partir disso. Deixe isso acabar e nós pode planejar."

"Não conte isso para Alice por enquanto, tenho medo que ela perca a paciência. Vamos conversar sobre isso depois que eu voltar. Vou contar a ela."

"OK."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia