Erro que Inicia romance Capítulo 823

......

Lowell parecia estar um pouco incomodado por não suportar deixar Grace fazer essas coisas.

Era normal que as pessoas comuns cuidassem de sua mãe. No entanto, Candace não cumpriu seu dever de mãe, então deveria ser uma exceção no caso dela.

Portanto, olhar para a ação de sua irmã deixou Lowell em conflito e preocupado com ela.

Os olhos de Alice também estavam cheios de desaprovação. Ela também pensou que o que sua irmã havia feito por sua mãe era de partir o coração.

Ela podia não ter o direito de culpar a mãe, mas tinha certeza de que a irmã mais velha era mais do que qualificada para isso.

Isso também porque foi Grace quem a criou. Sem sua irmã, Alice não poderia estudar na faculdade, embora sua irmã nem mesmo tenha concluído a faculdade. Todas essas experiências foram simplesmente injustas para Grace.

Além disso, a tragédia começou com a saída de sua mãe de casa.

Com uma voz gentil, Grace virou-se para Lowell e disse: "Lowell, se você está com pressa para sair, deixe Alice levá-lo, ok?"

Ele balançou a cabeça e disse: "Não! Grace, não é que eu esteja com pressa de ir embora, só quero que você vá embora. Vamos voltar. Você não deveria estar fazendo essas coisas. É culpa dela e ela não "Eu nem peço desculpas a você. Por que você ainda faz essas coisas por ela?"

Sabendo que Lowell respondia com indignação por causa dela, Grace ficou muito satisfeita.

Ela olhou para ele com um olhar muito caloroso e disse: "Se você me perguntar, só quero lhe dizer que só busco uma consciência limpa e paz de espírito para o que faço. O que fiz não é por causa de nossa mãe , mas para o meu. O que eu busco é simplesmente a tranquilidade do meu coração."

Ele olhou para Grace e parecia não tê-la compreendido totalmente.

"Então, espero que isso seja algo que você tenha em mente quando fizer qualquer coisa no futuro, que é não se importar com a forma como os outros nos tratam. Contanto que estejamos calmos e nos sintamos em paz em nossos corações, isso é tudo o que importa. assuntos."

"Grace, eu não quero ver você sendo injustiçada", a voz de Lowell estava embargada com soluços e seu rostinho estava uma bagunça quando ele pronunciou essas palavras. Ele olhou para ela e abriu a boca como se quisesse dizer algo, mas no final baixou a cabeça novamente e ficou em silêncio.

Ela esfregou o topo de sua cabeça e disse a Alice, "Alice, leve com você primeiro, por favor."

"Grace, se você não for embora, eu também não irei", ela respondeu.

Grace sabia que Alice estava realmente preocupada com a mãe, mas se sentiu constrangida em expressar sua preocupação diretamente.

Ao mesmo tempo, Lowell aproximou-se da cama. Ele olhou para Candace e disse: "Acho que Grace está certa. Devemos sempre ter a consciência limpa ao fazer qualquer coisa. Posso não ser capaz de fazer o que prometi a você. Não quero sofrer com as dores de consciência. Em vez disso, eu só quero ser alguém como Grace."

Candace de repente olhou para cima e encontrou os olhos de Lowell. Ela fixou o olhar nele como se estivesse avisando que ele não deveria se comportar dessa maneira.

Seu rosto se contorceu e ele mordeu os lábios enquanto se esforçava para se livrar de todos os tipos de angústia de sua mente. Ele balançou a cabeça e disse suavemente: "Não suporto enganar alguém que me trata tão bem. Simplesmente não posso fazer isso."

Candace entrou em pânico ao ouvir as palavras de Lowell. Ela gritou com ele bruscamente: "Saia! Não fale besteira na minha frente. Eu nem sei do que você está falando." Era óbvio que ela também estava em estado de pânico.

Quanto mais ela falava, mais desconfiados todos ficavam; era como se ela estivesse tentando esconder algo importante.

Grace imediatamente olhou para Lowell, que estava de costas para ela, e sua expressão não podia ser vista claramente.

Ele ficou de pé e seu pequeno corpo parecia incomumente alto e forte.

Na porta, Heinz estreitou ligeiramente os olhos. Parecia que Lowell sabia de alguma coisa.

Heinz e Grace se entreolharam e não disseram nada.

Lowell virou-se, abaixou a cabeça e caminhou até a porta.

"Embora ele não quisesse admitir que se arrependia, ele estava realmente arrependido por ter expulsado sua esposa e feito todos vocês vagarem de um lugar para outro. Ele estava abatido nas últimas décadas, mas para salvar sua face, ele tinha escolhido não retirar suas palavras."

As palavras de Heinz a encheram de consternação. Ela fechou os olhos e os abriu novamente. Sob a clareza de sua voz, ela disse em um tom frio: "Você não precisa falar sobre ele. Não tenho nenhum sentimento por ele. Não me lembro dele e não quero ouvir nenhum notícias sobre ele."

Heinz sorriu e disse: "Como pai e filha, vocês dois são muito parecidos. Ambos são teimosos e se recusam a ser convencidos, mesmo quando se deparam com a realidade sombria, mas também não acho que sejam felizes."

Ela franziu a testa.

"Agora, você deve estar se arrependendo de sua decisão de abandonar Grace e Alice. Mesmo que não queira admitir, a ansiedade em seus olhos mostra e revela sua tolerância. Posso ver que você está se arrependendo." ele disse em uma voz profunda.

Ele foi direto ao ponto. Essas palavras sinceras a encheram de pavor.

Ela nem se atreveu a olhar em seus olhos.

Ele retrucou novamente: "De qualquer forma, você está arrependido por deixar Grace e Alice. Na verdade, não é grande coisa se você admitir isso. É difícil admitir seus próprios erros na frente das pessoas porque pode prejudicar sua auto-estima. estima, mas é melhor do que não deixá-lo ir."

Candace ainda não disse nada.

Havia uma leve curva nos lábios de Heinz e seu sorriso era muito gentil. Ele disse: "Parece que Lowell conhece alguns segredos e está à beira de um colapso mental. Ele quase não aguenta mais, talvez nos conte tudo antes mesmo de tomarmos a iniciativa de perguntar a ele."

Ela ficou pasma e respirou fundo.

Nesse momento, ela sentiu o poder de Heinz. Algumas palavras dele foram suficientes para fazê-la temer ao extremo.

"O que você quer que eu diga?" perguntou Candace. Ela não pôde evitar o tremor em sua voz.

Heinz disse com confiança: "Conhecerei o segredo de Lowell em breve. Se você estiver disposto a dizê-lo voluntariamente, sou todo ouvidos. No entanto, se você não estiver disposto a dizê-lo, não vou forçá-lo."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia