......
"OK." Grace assentiu e disse a Alex: "Se apresse."
"Sim!"
Assim que a ordem foi dada, Alex entrou com dois guarda-costas. Eles apoiaram Candace e foram embora.
Os guarda-costas eram fortes e seguravam Candace entre eles sem esforço.
Olhando para eles, Grace ficou um pouco preocupada com a mãe.
No momento seguinte, um guarda-costas empurrou uma cadeira de rodas pela porta. Eles colocaram Candace na cadeira de rodas e algemaram os pulsos de Candace nos braços da cadeira de rodas.
Grace ficou instantaneamente aliviada.
Com as mãos amarradas à cadeira de rodas, ela não podia mais fugir. Por outro lado, ela se sentiria mais confortável na cadeira de rodas.
Este foi o melhor arranjo.
Heinz então sugeriu. "Vamos juntos para o hospital! De qualquer forma, todos estarão esperando ansiosamente pelos resultados se ficarmos aqui. Será melhor irmos ao hospital, assim podemos receber os resultados de todos os exames imediatamente."
Depois de ponderar por um tempo, Grace assentiu e concordou. "Tudo bem vamos."
Alice também concordou.
Então, todos foram para o hospital.
Na sala de exames do hospital, Candace ainda resistia.
"Eu não vou fazer isso", ela disse enquanto balançava a cabeça.
"Você tem que fazer mesmo que não queira. Você não tem escolha", respondeu Grace.
Candace franziu os lábios e bufou.
Quando o médico viu o comportamento dela, ele disse: "Madame Lowe, foi muito imprudente esconder sua doença e se recusar a consultar os médicos. Não podemos manter isso em segredo para sempre."
Candace não respondeu a isso.
Ela então começou a fazer o exame.
Quando uma ultrassonografia foi realizada em seu abdômen, o médico exclamou assim que viu o que havia dentro de seu corpo.
Naquele instante, Candace franziu os lábios e ficou em silêncio. Ela ficou lá sem qualquer resistência, como se tivesse aceitado seu destino.
Apenas ela e os médicos estavam presentes na sala de exames.
Candace falou de repente: "Doutor, eu sei sobre minha própria condição. Você pode me ajudar a esconder? Eu realmente não quero que eles saibam sobre isso."
A expressão do médico mudou repentinamente. Quanto mais ele olhava para ela, maior era seu espanto. Ao ouvir o pedido de Candace, ele franziu a testa e recusou. "Sinto muito, Madame Lowe. Temos que cumprir nossos deveres como prometemos ao Sr. Jones. Acho melhor explicarmos sua situação a eles e deixá-los fazer os preparativos para isso."
Depois disso, um médico saiu.
O outro médico, encarregado do escaneamento, continuou a examinar Candace.
Candace ainda gritou: "O médico não deveria respeitar a privacidade do paciente?"
"Sinto muito, Madame Lowe. Não podemos encobrir isso para você." O médico, que caminhava em direção à porta, voltou-se e atendeu.
Depois disso, ele abriu a porta e saiu.
Grace ficou surpresa quando viu o médico. "Espere, o que aconteceu?"
Ela não esperava que os resultados fossem divulgados tão cedo.
O médico olhou para ela e baixou a voz enquanto explicava. "Tínhamos acabado de fazer uma ultrassonografia em seu abdômen. Notei que existem numerosos tumores em sua cavidade abdominal. Eles estão envolvendo todos os órgãos internos e estão se espalhando muito rapidamente para outras partes de seu corpo também."
Grace deu um passo à frente e olhou para Candace. Ela disse com raiva: "O que está acontecendo entre você, Aaron e Jodie? Você tem conspirado com eles. O que você está tentando fazer?"
Candace abriu os olhos e olhou para Grace antes de responder: "Eu só conheço Aaron, que uma vez salvou a vida do pai de Lowell. Quanto a Jodie, só sei da existência dessa pessoa por meio de vídeos e notícias."
Grace cerrou os punhos, sem saber se deveria acreditar nas palavras de Candace.
De repente, ela se virou e saiu.
Alice também olhou para Candace e disse friamente, "Nós realmente não sabemos se devemos confiar em você ou não."
Candace estava com um sorriso autodepreciativo no rosto ao responder: "Ninguém está pedindo para você fazer isso."
Heinz prontamente instruiu Alex e o médico. "Ela será hospitalizada. Providencie alguns guarda-costas para ficar de olho nela. Contrate alguns profissionais de saúde para cuidar dela também. Além disso, monitore o registro de chamadas de seu telefone e veja com quem ela está em contato."
Candace franziu as sobrancelhas e comentou. "Heinz, você é muito arrogante."
Heinz então respondeu sem emoção: "Sempre fui assim. Se eu tivesse um coração mole, alguém seria capaz de tirar vantagem disso e causar danos a Grace."
Candace olhou para Heinz.
Heinz passou seu olhar frio pelo rosto de Candace e continuou. "Você deveria ficar aqui para tratar sua doença. Quanto ao que aconteceu com você, a verdade virá à tona eventualmente. Nós definitivamente descobriremos."
Grace, que havia se acalmado, voltou e ficou na frente de Candace. Ela olhou para ela enquanto dizia: "Você pode escolher não nos contar o que está acontecendo entre você e Aaron. Você vai ficar aqui para se recuperar, e não vamos incomodá-la. Tome isso como um favor em troca de dar à luz a nós. Vou cuidar bem de Lowell para você, mas acredito firmemente que um dia, ele nos contará tudo. Ele não é uma criança estúpida, o que quer que você tenha feito e onde quer que tenha ido nos últimos anos, iremos lentamente junte-os depois de ouvirmos tudo dele."
Depois disso, ela se virou para Heinz e disse calmamente: "Heinz, vamos embora."
No estacionamento do hospital.
Já era tarde da noite quando os quatro saíram.
Heinz abriu a porta do carro e Grace entrou. "Heinz, sinto muito por incomodá-lo com os assuntos dela."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...