Erro que Inicia romance Capítulo 805

Jensen olhou para eles e disse com um sorriso.

"Parece que vocês já falaram o que vocês vieram aqui dizer, e tiveram uma boa conversa."

Heinz sorriu levemente e ergueu suas sobrancelhas marcantes. Ele olhou para Jensen e Alice e respondeu. "Não é o mesmo para vocês? Pelas suas expressões, é óbvio que sim."

Jensen sorriu confiante enquanto se virava para Alice com um olhar caloroso. "Claro. Alice e eu tivemos uma conversa amigável agora. Decidimos depois da conversa."

O rosto de Alice ficou tão vermelho quanto seus lábios. Era evidente que ela não só teve uma boa conversa com Jensen, como também o beijou.

Heinz assentiu calmamente e lançou um olhar para Grace, com os olhos cheios de tristeza.

Infelizmente, ele não conseguiu beijá-la.

Talvez fosse porque eles se conheciam muito bem. Assim que Heinz se virou para olhar para ela, Grace soube no que ele estava pensando.

Ela ergueu o queixo para ele com um sorriso provocador e maroto no rosto.

Enquanto ele olhava para o rosto dela, ele devolveu o sorriso e deixou sua decepção de lado. De qualquer forma, havia um longo caminho pela frente e eles poderiam se beijar a qualquer momento.

Ele se virou para Jensen novamente. "Jensen, nossas piadas anteriores se tornaram realidade. Agora somos uma família."

Jensen não pôde deixar de rir. "Você está certo. Nós nos tornamos oficialmente uma família. Meu cunhado, como você está?"

Ao dizer isso, ele estendeu a mão.

Heinz também estendeu a mão e apertou sua mão. "Sim, é uma forma interessante de me ligar. Continuaremos fazendo isso no futuro."

Jensen jogou junto e o cumprimentou com um sorriso. "Olá, meu cunhado!"

Heinz lançou-lhe um sorriso caloroso e respondeu: "Estou bem, meu cunhado. E você?"

Os dois caíram na gargalhada, quase se esquecendo dos problemas que os atormentavam há muitos dias.

Grace olhou para a irmã mais nova, comovida. Finalmente, sua irmã mais nova cresceu e estava prestes a se casar.

Que reviravolta maravilhosa foi para as duas irmãs se casarem no mesmo dia.

Grace deu uma boa olhada em Heinz e Jensen antes de dizer: "Heinz, pare de brincar. Vamos discutir nossos preparativos."

"Grace, o que você quer dizer? Para o que mais devemos nos preparar?" Alice imediatamente perguntou.

"Existem procedimentos ou documentos que precisamos preparar antes de nos casarmos? Devemos pensar nisso novamente e garantir que não deixemos nada para trás. Sinto que estamos com pressa agora. Parece que estamos falta de alguma coisa", afirmou Grace. Então, ela olhou em volta e tentou descobrir o que estava errado.

Alice instantaneamente olhou para todos inconscientemente. De repente ela notou que Jensen ainda estava usando as mesmas roupas desde a manhã.

Ela arregalou os olhos e gritou: "As roupas!"

Grace parou surpresa e então se virou para Alice.

"Jensen ainda está usando as roupas casuais que usava no trabalho. Agora, não podemos estar vestidos tão casuais assim, certo?"

Depois que Alice os lembrou, Grace também percebeu.

"Sim, são as roupas. Temos que nos vestir. Não conseguimos da última vez, então estou um pouco assustado agora. É hora de preparar um novo conjunto de roupas para nós mesmos, e devemos trocar por roupas totalmente novas . É uma nova vida para nós, e também pareceremos mais animados com roupas novas. O que você acha?"

"Claro. Fico feliz em ajudar, mas não mencione as ações para mim novamente. Não as quero", respondeu Jensen.

No entanto, Grace pensou na cicatriz no corpo de Heinz. Ela não tinha certeza do número de vezes que os dois estiveram em perigo antes.

Ela apenas sentiu que os laços de sua irmandade não eram mais fracos do que o vínculo entre ela e Alice, que eram irmãs biológicas.

Eles não eram irmãos de sangue, mas eram tão próximos quanto uma família.

"Vamos. É hora de partir." Os quatro saíram juntos do saguão.

Gary de repente se aproximou deles e perguntou: "Não podemos ir juntos? Na verdade, eu realmente quero ver onde fica o tribunal. Talvez eu vá lá com minha noiva no futuro."

Todos se viraram para ele em estado de choque.

Heinz olhou para o filho e comentou. "Acho que seu propósito não é ver onde está localizado, mas proteger sua mamãe e sua tia até que se casem com sucesso, certo?"

Heinz tinha visto através dos pensamentos de Gary. Ele ergueu o queixo e continuou. "Não devo ir também? Seu fracasso da última vez me traumatizou. Tenho que segui-lo desta vez para testemunhar seu sucesso a fim de me recuperar disso."

Heinz se agachou na frente dele e disse: "Filho, desta vez, protegerei bem sua mamãe. Acredite, se você for, pode ser notado acidentalmente pela mídia e eles tirarão fotos. Então, é' vai causar problemas para sua mamãe. Ela vai se culpar ainda mais e vai se preocupar ainda mais com você."

As palavras de Heinz eram exatamente os pensamentos de Grace. Ela realmente ficaria muito preocupada se o pequeno Gary fosse com ele.

Ernest era muito obediente. Ele logo foi persuadido por seu pai e concordou. "É melhor não causar nenhum inconveniente a eles. Vamos ficar em casa com Lowell. Ele estará jogando comigo. Gary, por que você não se junta a nós?"

O rosto de Gary caiu imediatamente. Ele não pôde ir ao tribunal porque os adultos não queriam levá-lo lá.

Gary deu de ombros e disse: "Esquece. Vou fingir que sou um bebê na barriga da minha mãe agora. Ainda não nasci, então não devo aparecer na cena do registro de casamento".

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia