Erro que Inicia romance Capítulo 769

......

Candace olhou para Zachary e perguntou-lhe: "E quanto a mim? Posso atribuir todos os meus infortúnios à partida de Marilyn?"

Zachary se assustou.

Ele sentiu que as palavras dela foram realmente dolorosas. Ele semicerrou os olhos e respondeu em voz baixa: "Tia Candace, você está simplesmente jogando a culpa nos outros."

Candace disse severamente: "Vocês não estão qualificados para me falar sobre a miséria. Ninguém passou por isso mais do que eu nesta vida. Vocês não estão qualificados para dizer isso antes de mim."

Grace ouviu claramente o rugido baixo de Candace no telefone.

Na verdade, ela estava culpando sua avó, Marilyn, pelo que aconteceu.

Ela culpou Marilyn por sair naquela época.

A mão que segurava o telefone tremia incontrolavelmente. Ela queria desligar o telefone, mas não tinha forças.

Nesse momento, Grace ouviu a briga entre eles pelo telefone: "Foi Marilyn quem foi irresponsável e causou todas as tragédias. É também por causa da partida dela que me separei de Philip e Maxim, causando-me muitas dores, o que acabou levando a todas essas tragédias. Nunca fui feliz na minha vida. A quem devo culpar isso?"

"Pare com isso", disse Zachary severamente. "Você me prometeu que não falaria bobagens. Só então liguei para Grace. Mas você não está mantendo suas palavras."

Mas agora, Grace ouviu por si mesma no telefone.

Zachary ansiosamente voltou ao telefone e disse: "Grace, você não precisa vir. É uma pena que eu tenha lhe causado problemas. Vou desligar primeiro."

Ele desligou o telefone logo depois.

Grace segurou o celular na mão com o coração pesado.

Seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Só então, Alice entrou para encontrar Grace em lágrimas. Seus olhos escarlates estavam cheios de tristeza. Alice ficou chocada imediatamente e correu para abraçá-la. "Grace, o que há de errado com você? Por que você está chorando? Quem te intimidou?" Alice perguntou a ela ansiosamente.

Vendo que Grace estava segurando o telefone, ela pegou o telefone de sua mão ansiosamente e olhou através dele imediatamente. Ela viu que era Zachary quem a chamava.

Uma Alice surpresa perguntou à irmã: "Qual é o problema? Por que você começou a chorar depois de atender a ligação de Zachary? O que aconteceu?"

Olhando para Grace em lágrimas, Alice também estava prestes a chorar. Ela apenas sentiu que sua irmã deve ter encontrado algo sério desta vez, pois ela não era de chorar facilmente.

Alice estava muito preocupada.

"Alice", Grace a chamou enquanto lutava para conter as lágrimas e controlar o suor frio que deixava suas palmas encharcadas. Ela segurou a mão de Alice e disse em voz baixa: "Ela voltou."

"Quem é?" Alice ficou confusa e não conseguiu somar dois mais dois. "A quem você está se referindo? Grace, diga-me, sim? Você está me deixando nervoso." Alice pressionou a irmã para obter respostas.

"Mãe", exclamou Grace enquanto soluçava. Ela olhou para Alice com raiva em seu olhar e disse: "Ela voltou."

"Nossa mãe?" Alice também ficou chocada. Ela olhou para Grace e encontrou seu olhar. Alice ficou completamente chocada e então lágrimas brotaram de seus olhos. "Por que ela voltou? Ela não estava lá quando precisávamos dela. Por que ela voltou agora?"

Alice também era temperamental. Ao ouvir isso, ela pegou o celular de Grace e ligou para Zachary imediatamente.

"Eu acho que Zachary deve ter sido enganado por aquela mulher na medida em que ele chamou você por ela." Alice disse: "Achei Zachary um cara legal. Acontece que ele é mais ou menos."

Ao mesmo tempo, na casa da família Lowe em Northern City.

Zachary olhou para Candace, que estava sentada à sua frente, e perguntou novamente: "Tia Candace, por que você não me diz uma vez? O que você vai fazer com Alice e Grace?"

"Claro que estou procurando por alguma coisa." Ela disse: "Você não precisa perguntar sobre isso. Só posso lhe contar depois de vê-los por mim mesma."

"Tia Candace, se você realmente quer vê-las, é melhor para você ser honesta que sente falta delas. Elas são todas garotas sensatas. Contanto que você diga a elas bem, elas definitivamente concordarão em conhecê-la." Zachary disse: "Você não deveria ser tão mesquinho e provocar Grace."

"Não tenho tempo para ser sentimental." Candace disse em voz baixa, "Zachary, Grace e Alice cresceram. Eles não precisam mais que eu me preocupe com eles."

"Então por que você tem que vê-los?" Ele disse: "Eles não precisam que você se preocupe com eles, o que mais, para impor suas ordens autoritárias."

Ela estava atordoada e uma pitada de severidade brilhou em seu olhar. Ela olhou para Zachary e perguntou: "Você também acha que sou muito rígida e inconstante?"

"Sim", ele respondeu sem rodeios, "Você é realmente muito inconstante. Você se foi há tantos anos. Independentemente do que você passou, a primeira coisa que deveria ter feito quando voltou era se desculpar com eles, em vez de mandar neles."

Candace ficou chocada por um momento, e então ela riu de uma maneira autodepreciativa, "Talvez você esteja certo. Eles podem aceitar você e sua mãe, a quem eles nunca conheceram antes, enquanto eu me tornei uma pessoa imperdoável."

"Isso é porque Grace e Alice se preocupam com você." Zachary explicou: "Portanto, eles exigirão mais de você."

"Então, por favor, convide Heinz para sair por mim", disse Candace, "Tudo bem se eu não puder conhecer Grace e Alice. Seria o mesmo para mim apenas conhecer Heinz."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia