Erro que Inicia romance Capítulo 767

......

"Presidente, uma briga aconteceu entre Jodie e Nathan. Ele morreu na hora, bem na porta de sua casa. Jodie também chutou a mãe dela no chão. A polícia a levou para a delegacia agora", relatou Lester a Heinz em o telefone.

"O Sr. Lawson faleceu?" Heinz ficou chocado.

Grace, que ouviu a conversa do outro lado, ficou pasma. Ela não podia acreditar em seus ouvidos na época.

Enquanto ouvia a conversa, ela não pôde deixar de franzir a testa para Heinz. Ela ficava cada vez mais alarmada a cada segundo que passava daquela conversa.

"Jodie não virou uma nova página; em vez disso, ela pulou do fundo do poço desta vez. Depois de toda a provação com incêndio criminoso, ela foi extremamente horrível com seus pais, como se eles fossem seus piores inimigos", acrescentou Lester.

"Entendi", respondeu Heinz de maneira curta e simples.

No entanto, ele também ficou muito surpreso. Como Jodie ficou assim?

Heinz sentou-se imóvel e suspirou.

Se uma pessoa se tornar desonesta, ninguém pode salvá-la a não ser ela mesma.

Grace foi capaz de simpatizar com Heinz e com o que ele estava sentindo naquele momento. Afinal, ele já teve um relacionamento com Jodie.

O que aconteceu com Jodie não foi apenas uma mancha em seu passado, mas também o fez duvidar de seu julgamento das pessoas.

"Heinz." Grace colocou a mão em seu ombro enquanto dizia: "Vá e faça uma visita a eles. É justo que você compareça ao funeral do Sr. Lawson."

Ele estava atordoado. Ele olhou para Grace com espanto em seus olhos. Depois de uma longa pausa, ele respondeu com voz rouca: "Grace, você é uma mulher tão gentil e de grande coração. Sinto-me tão envergonhado por ter causado inúmeras experiências horríveis para você."

Assim que disse isso, ele caiu ao perceber que não era bom o suficiente. Ele sentiu que não merecia Grace, o que o deixou chateado.

"Bem, vá", disse ela. "Independentemente do que Jodie se transformou, Nathan não merecia morrer da maneira que morreu, mesmo que tivesse feito algo fora da linha", acrescentou ela.

"Lester cuidará disso." Heinz a tranquilizou. "Eu vou ficar com você. Além disso, isso não me incomoda."

Grace estava cheia de uma mistura de emoções; ela foi tomada por um calor irradiando de seu peito e uma pontada de culpa ao mesmo tempo.

Ela sabia que Heinz estava apenas acomodando seus sentimentos. Ele levara em consideração as emoções dela. Ela então colocou as mãos nos ombros dele, encostou o rosto na bochecha dele e disse suavemente: "Heinz, você teria comparecido ao funeral do Sr. Lawson mesmo que Jodie não tivesse voltado. Mas agora que ela voltou, você está recusando-se a comparecer ao funeral porque tem medo de que eu fique bravo."

Heinz ficou atordoado. Ele estreitou os olhos um pouco enquanto olhava para ela.

Reconhecendo a reação dele, ela acrescentou: "Afinal, ele é seu sogro há muitos anos. É razoável que você compareça ao funeral dele."

Sogro.

A palavra parecia uma espinha de peixe presa em sua garganta; causando um nódulo doloroso que parecia muito real.

Heinz de repente teve sentimentos complicados.

Quando viu o rosto calmo de Grace, sentiu-se ainda mais envergonhado.

Ela tomava decisões levando em consideração tudo o que estava na mesa para ele. Mas ele, por outro lado, só fez coisas que a machucaram e a deixaram decepcionada no final.

Ele soube instantaneamente que ela não estava sendo sarcástica com ele; em vez disso, foi pura generosidade.

Diante de um problema sério, Grace lidou com isso como uma campeã.

Por outro lado, Heinz sempre sentiu que não era o tipo de cara "fácil de ver".

Ele riu de forma autodepreciativa e virou o rosto. Ele disse em voz baixa e rouca: "Grace, você sempre é tão atenciosa comigo. Eu sei o que você quer dizer, e me pedir para comparecer ao funeral é um sinal de homenagem final aos mortos."

"Você quer que eu me sinta à vontade e seja capaz de enfrentar a mídia e o mundo."

Logo depois, Heinz saiu.

O telefone de Grace tocou.

Ela atendeu e soube logo depois que era Zachary quem havia ligado.

"Zachary?"

"Grace", ele respondeu do outro lado da linha. "Finalmente mudamos as coisas e parece muito melhor, não é?"

"Isso mesmo. Obrigada por se preocupar comigo", disse ela.

"Bem, eu não fiz nada. Há, no entanto, apenas uma coisa que eu quero te dizer."

— Sou toda ouvidos, Zachary. Ignore as formalidades e diga tudo — ela o incitou.

"Tia Candace está de volta." disse Zachary. "Ela quer ver você e Alice", acrescentou.

Grace ficou em silêncio em um instante.

Havia um sentimento indescritível em seu coração. Sua mãe, Candace, havia deixado a família há muitos anos. Embora ela tivesse sentido o amor maternal antes dos quinze anos, tudo o que ela sentia ficou ruim depois que ela completou quinze anos.

Candace saiu sem avisar, e ela agora voltou da mesma maneira.

"Ela está de volta?" Grace baixou um pouco a voz e perguntou: "E daí se ela voltou? Qual é o problema dela voltar a essa hora?"

"Graça." Zachary a chamou em um tom cheio de dilema e disse: "Se você não quer vê-la, eu ..."

Ele parou de falar abruptamente. Parecia que alguém havia roubado o telefone. Momentos depois, ela ouviu uma voz feminina profunda e rouca dizendo: "Grace, esta é a mãe. Volte para a família Smith com Alice agora. Estou na casa de Zachary agora, mas vá para a casa dos Smith imediatamente."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia