Erro que Inicia romance Capítulo 761

......

Depois de ouvir as palavras de Queenie, Heinz disse: "Chefe Stone, embora eu não saiba por que você mudou de ideia repentinamente e disse isso, ficarei muito grato se você puder se levantar e esclarecer isso."

"Você não precisa se sentir agradecido", respondeu Queenie rapidamente. "Falando nisso, ainda sinto muito por você. Se tivéssemos cancelado o registro de Jodie antes, nada disso teria acontecido. Foi tudo culpa nossa."

Heinz não tentou confortá-la. Ele estava muito calmo.

Ela então continuou: "Heinz, desculpe, eu prejudiquei você e Grace. Éramos todos muito hipócritas e confiantes demais."

"Chefe Stone, guarde isso. Se você quiser dar uma coletiva de imprensa, posso pedir a Lester para organizá-la. Começaremos às dez horas amanhã de manhã. O que você acha?"

- Está bem - concordou Queenie. "Heinz, vou tentar o meu melhor para persuadir Nathan a se levantar e esclarecer. Dessa forma, será mais eficaz."

Heinz ficou atordoado. Desta vez, ele tinha certeza de que ela realmente queria ajudá-los.

"Tudo bem."

"É só que não sei se Nathan vai cooperar. Minha prima, Pearlyn, sempre mimou a filha com amor. Você sabe o quanto eles a adoram. Não sei qual será o final, mas vou tentar o meu melhor."

"Faça sua parte e deixaremos o destino decidir." Ele não forçou nada na situação.

"Então vamos encerrar o dia." Depois disso, ela rapidamente desligou o telefone.

Heinz imediatamente chamou alguém para proteger Queenie. "Mande alguém para seguir Queenie, protegê-la, observar cada movimento dela e estar pronto para relatar a qualquer momento."

"Sim senhor!"

Queenie logo voltou ao hospital.

No entanto, seu rosto estava preto e azul, seu cabelo estava bagunçado e havia sangue no canto de seus lábios. Nathan e Pearlyn, que haviam permanecido na enfermaria, ficaram surpresos ao vê-la.

Quando eles viram sua aparência, Pearlyn imediatamente perguntou surpreso: "O que aconteceu com você?"

Queenie respondeu: "Fui espancada por sua filha."

Nathan ficou chocado e suas mãos se fecharam em punhos.

"Queenie, você disse que foi Jodie quem fez isso com você?"

Ela assentiu. "Sim, ela disse que eu me meti na vida dos outros e é verdade que eu realmente fiz isso. Por ela, eu até pedi descaradamente a Heinz para terminar com Grace. Agora que penso nisso, eu realmente não deveria ter feito isso. Como pude ser tão sem vergonha?"

Nathan olhou para o teto inexpressivamente. Ele parecia ter percebido algo.

Pearlyn ainda não conseguia acreditar. "Olhe para Jodie, como ela pode ter mudado tanto? Ela nem se importa com o próprio pai. Ela perdeu a cabeça?"

"Pearlyn, você não percebeu?" Queenie voltou. "Ela agora está possuída. Na verdade, ela não se importa se seu pai biológico está vivo ou morto. Vocês estavam preocupados com ela e arriscaram suas vidas por ela, mas ela não se comove com isso."

"Ela está se tornando mais cruel." Pearlyn olhou para o lençol do hospital atordoada, os olhos cheios de frustração. "Mas ela é minha única filha e acabou de voltar. Ela passou dos limites, mas ainda é minha única filha."

Depois de ouvir suas palavras, Pearlyn também se sentiu muito abatida. "Queenie, ao longo dos anos, o pai de Jodie e eu sabemos que você nos ajudou a cuidar de muitas coisas e lidou com muitos de nossos problemas. Agradecemos tudo o que você fez por nós."

"Então?" Queenie sabia o que sua prima queria dizer. "Então você só quer que eu seja espancado por nada?"

O rosto de Pearlyn congelou e ela pareceu um pouco envergonhada. Então ela continuou: "Ela está de volta agora e ela está viva. É o suficiente para nós."

"Pearlyn, você ainda está tentando mimá-la?" Os olhos de Queenie se arregalaram em descrença.

"Queenie, não temos escolha", respondeu Pearlyn, desanimado. "Eu sei que Jodie é uma pessoa má. Eu sei de tudo, mas não esperava que ela fosse tão teimosa agora."

"Pearlyn, volte a si. Pare de estragá-la deixando-a em paz assim." Queenie estava exasperada. "Ela nem se importa com o pai, então com o que mais ela se importaria?"

"Acorde. Se isso continuar, ela não se importaria com vocês, mesmo que vocês dois estejam no hospital."

"Mas afinal, ela é minha filha." Pearlyn parecia envergonhada, mas ainda não suportava ver Jodie em tal situação.

"A verdade está bem na nossa frente. Por que ela se importaria conosco? Agora estou deitado em um hospital e quase morri. Ela não se importaria." Nathan disse de repente: "Queenie, eu já sei que Jodie nunca se importará conosco no futuro. Não importa se ela está viva ou morta."

"Então, vocês estão claros sobre o que devemos fazer agora?"

"Queenie, diga-nos." O cérebro de Pearlyn estava prestes a explodir. Ela esfregou a cabeça e disse: "Não sei o que fazer agora. O que você quer que façamos? Basta nos dizer."

"Pearlyn, Nathan." Queenie olhou para os dois. "Deixe-me ser honesto com você também. Não vou deixar Jodie escapar fácil desta vez."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia