Erro que Inicia romance Capítulo 751

......

"Jensen, pare de falar besteira. Apenas diga." Alice estava impaciente. "O que você acha? Apenas diga. De qualquer forma, você é um policial. Se você está raciocinando e investigando um caso, vamos procurar evidências", ela disse a ele.

"Sim eu deveria." Jensen cerrou as mãos, então segurou a mão dela. "Agora, quero lhe dizer como me sinto sobre o Dr. Clarke."

Os olhos de Aaron brilharam com alguma coisa. Ele olhou para Jensen, semicerrou os olhos e disse: "Já que você é um policial, você deveria saber. Você poderia ter prejudicado alguém se apenas seguisse seus sentimentos. Você deve obter provas."

"Não se preocupe!" Jensen sorriu e disse: "Haverá evidências. Vamos conversar sobre a situação antes que as evidências sejam encontradas."

"Claro." Aaron deu um suspiro de alívio e disse: "Como quiser."

"Dr. Clarke, você tem misofobia", disse Jensen. "Você de fato sofre severamente de misofobia."

Aaron sorriu e disse: "Não, não gosto. Só gosto de limpar mais do que uma pessoa comum."

"Você não precisa negar isso com pressa." Jensen analisou calmamente: "Você é um homem que tem misofobia e TOC. De um modo geral, há uma conexão entre eles."

“Esse tipo de pessoa também exige respeito absoluto e lealdade emocional, porque você não pode tolerar que seu amante o traia por estar com outros homens.”

"Você se apaixonou por Jodie, mas ela enganou seus sentimentos. Você começou a pensar que sua fantasia foi destruída, então você não acreditou e não pôde aceitar."

“Você se contradiz. Você quer fazer as coisas com perfeição, mas descobre que as coisas sempre se desenvolvem para o lado negativo.”

“Você está muito ansioso e com raiva, o que faz com que seu estado mental seja revelado.”

"Você ama Jodie, mas ama a Jodie que ouve você e é virtuosa. No entanto, você não ama a Jodie que está em um estado desastroso e tem um monte de mentiras."

"Portanto, você a detesta por ser suja. Você quer estar com ela, mas não gosta dela. Você foi enredado e torturado por muitos anos."

"Vocês todos foram para Alsburg juntos, então pensaram que poderiam começar do zero."

"Mas, na verdade, este foi o momento em que você mudou de ideia."

"Isso porque você descobriu que ela estava grávida de seu filho e não o queria. Você ficou ressentido e odiou Jodie. Você pensou que ela estava morta, mas ela voltou à vida."

"Isso o deixou surpreso. Você recuperou o que perdeu e pensou que ela poderia estar com você, mas ela tinha outro homem."

Falando nisso, Jensen abriu um sorriso e um brilho de luz brilhou em seus olhos.

Isso porque ele viu as sobrancelhas franzidas de Aaron.

Ele disse ainda: "Depois que você testemunhou, seu ódio ainda estava lá, então você trouxe aquele vídeo com você. Agora, vamos adivinhar como você conseguiu aquele vídeo."

Aaron virou a cabeça para olhar para ele. Ele fixou seus olhos penetrantes em Jensen. "Sua imaginação é fantástica, mas onde está a evidência?"

"Aquele vídeo apareceu inesperadamente na minha bolsa, na minha mala." Jodie disse rapidamente: "Eu não sabia quem era Henry, mas Aaron me notou quando assisti ao vídeo. Então, entrei em pânico. Joguei minhas coisas fora, mas não esperava que o vídeo aparecesse na minha mala novamente depois que voltei, e todos vocês viram."

Ele disse descontente: "Jodie, você é tão hipócrita".

"Você é o hipócrita." Ela franziu a testa. "Aaron, você é muito inteligente. Não consigo igualar você e admito. Queria tanto estar com Heinz que fiquei louco."

Então ela olhou para Heinz e Grace. A emoção em seus olhos era muito óbvia, e ela não escondeu nada.

Os olhos de Heinz estavam cheios de desgosto. Ele se sentiu enojado com a maneira descarada de Jodie falar, e seus olhos estavam ainda mais frios.

Jodie avistou Grace novamente. Seus olhos afundaram e se encheram de tristeza em um piscar de olhos. "Grace, você tem uma vida boa. Todos eles te protegem e você ainda tem dois filhos. Você tem muita sorte."

"Tenho muita sorte." Grace disse com um sorriso: "Obrigada também. Se você não tivesse ido para Alsburg, talvez eu não tivesse conhecido Heinz. De qualquer forma, foi você quem me ajudou e ele se encontrou por engano. Posso estar com ele hoje por causa de sua ajuda."

"Você!" Jodie olhou para ela incrédula. "Você está tentando provar algo para mim?"

"Eu não ousaria." Grace ainda estava calma. "Depois desse incidente com a notícia, eu realmente queria ir embora no começo, mas agora mudei de ideia. É necessário fazer qualquer coisa pelo bem dos outros. Não vale a pena. Só um tolo deixaria Heinz."

"Senhorita Lawson, vou manter em mente o que aconteceu com você. Desejo-lhe paz e prosperidade no futuro."

Jodie olhou para eles e sentiu que seu coração estava vazio. Ela olhou para Heinz e disse: "Bem, vocês são realmente poderosos. Vocês todos são mais desavergonhados do que eu para dizer tais palavras neste momento."

Heinz repreendeu com indiferença: "Cale a boca!"

Grace segurou sua mão e disse: "Deixe-a falar. Não se incomode, Heinz."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia