Erro que Inicia romance Capítulo 748

Havia uma dor ardente em seu rosto, que fez Aaron tropeçar e quase perder o equilíbrio.

Ele recuou um pouco e se endireitou. Seus óculos estavam fora do lugar. Ele empurrou os óculos e os endireitou. Só então ele viu claramente que foi Jodie quem o atingiu.

Aaron franziu a testa e ficou bastante surpreso, mas não demonstrou sua raiva. Ele apenas estreitou os olhos e perguntou: "Jodie, por que você está aqui?"

Seu tom era hesitante, mas sua expressão parecia calma, como se ele soubesse o motivo.

Parecia que ele deve ter adivinhado por que ela estava lá.

Jodie zombou. "Por que estou aqui? Aaron, quero te fazer a mesma pergunta também."

"Você deveria perguntar a Heinz em vez de mim", disse ele com indiferença, sem mostrar qualquer indício de desculpas ou sentimentos por sua aparência.

"Então, deixe-me perguntar a você." Jodie questionou com raiva: "Por que meu vídeo está no seu computador? Por que você guardou minhas coisas secretamente e depois me perguntou por quê?"

"Na verdade, eu peguei aquela coisa," Aaron disse lentamente. "Eu admito que tenho meus motivos egoístas em manter esta coisa. Era apenas um meio de me proteger."

"Do que você está se protegendo?" Ela franziu as sobrancelhas e repreendeu: "Acho que você não está tramando nada de bom."

Ele não estava com raiva. Ele apenas apontou calmamente: "Você voltou à vida. Isso é um alívio. No começo, senti muito por sua morte, mas você não morreu. Eu me senti aliviado imediatamente."

"Pare de fingir ser uma pessoa tão 'responsável'." Ela zombou: "Eu sei o que você está pensando. Você não tem nenhuma boa intenção."

"Jodie, seja razoável." Ele disse com uma voz rouca: "Você voltou e me procurou novamente. Você ainda quer manter o mesmo relacionamento comigo, mas depois que eu vi isso, não estava mais com vontade."

"Aaron, você está falando besteira." Ela estava furiosa. "Na noite de nosso reencontro em Alsburg, você demorou comigo e disse essas coisas. Por que você não disse isso quando dormiu comigo?"

"Nojento," Aaron zombou com desprezo em seus olhos. "Se você não tivesse mencionado isso, eu não teria me sentido tão enojado, mas agora que você se sentiu, percebi o quão nojento você é. Depois de assistir ao vídeo de você com outro homem, você sabe o quanto me arrependi de ter dormido com você?"

Sendo humilhada, o rosto de Jodie estava pálido e ela se sentia muito desconfortável. Foi a primeira vez que ela foi ridicularizada por Aaron assim. Ele a odiava tanto.

Este foi um golpe profundo.

Ela ergueu os olhos e cerrou os punhos. Seus olhos eram afiados. Ela o encarou friamente e disse: "Se você se arrependeu, por que estava tão entusiasmado no começo? Você tomou a iniciativa, Aaron."

Ela não aguentou mais e se jogou sobre ele.

Aaron ergueu o pé apressadamente.

"Ai!" O joelho de Jodie foi chutado, e de repente ela se ajoelhou no chão e olhou para ele com medo. O osso do joelho estava tão dolorido que ela não suportou. Ela gritou novamente.

"Aaron, você é tão cruel."

"Você é o cruel." Ele ficou na frente dela e olhou para ela; ela estava ajoelhada na frente dele. Havia uma sede de sangue em seus olhos, "Jodie, você ainda não entende o quão ruim e nojenta você é?" Aaron perguntou.

Jodie engasgou de dor. Ele quase quebrou sua rótula ao chutá-la.

"Você mata três coelhos com uma cajadada só e os machuca com minhas mãos. Você deixou Heinz e Grace pensarem que eu sou o cérebro por trás disso. Na verdade, foi você quem colheu os benefícios. Fui eu quem só teve problemas ."

"Jodie, você teve um caso quando estava comigo. Todo mundo, incluindo Heinz, sabe sobre você", disse ele calmamente.

Ela olhou para Aaron inexpressivamente com um brilho de luz piscando em seus olhos. "Você me odeia tanto que quer me arruinar?"

Olhando para ela atentamente, ele zombou zombeteiramente. Ele articulou, palavra por palavra: "Eu realmente te odeio. Você está me importunando, embora obviamente não me ame. Você quer me trair, mas eu ainda queria ficar com você por tanto tempo. No final, você ainda não me valoriza. Eu sou o único que dói mais!"

Jodie ficou surpresa.

"Eu não deveria te odiar?" Aaron questionou em voz alta. "Eu te odeio, mas tenho dignidade. Vou te deixar."

"Você!" Ela não sabia o que dizer.

"Jodie Lawson, você é tão implacável. Você ainda quer me arrastar para a lama depois que eu for embora. Você acha que pode alcançar seu motivo dizendo estas palavras aqui para confundi-los?" Ele olhou em volta e seus olhos estavam afiados e alertas. "Eles não são tolos!"

Jodie também ficou estupefata. Ela sabia que havia equipamentos de monitoramento nesta sala.

Eles devem estar de olho nela.

Ela também fez uma pequena pausa e disse: "Aaron, você só disse isso para fugir das responsabilidades. Eu sei o que você pensa em seu coração. Você só quer me culpar por tudo. Que mal eu cometi?"

"Você não fez nada de errado?" Aaron apontou para si mesmo. "Eu sofri em Alsburg por seis anos, mas você teve inúmeros homens em Alsburg com você. Você não se sentiu nem um pouco culpado, mas até mentiu para mim sobre quando poderia voltar para a equipe médica. Você não morreu seis anos atrás. Na verdade, você viveu muito bem. Você tem estado muito confortável e tem uma vida amorosa. Você não poderia viver sem um homem. Jodie, você voltou para me seduzir e até disse que eu tomei a iniciativa. Você é realmente desavergonhado."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia