Erro que Inicia romance Capítulo 744

"Qual é o problema?" Zachary se estabilizou e imediatamente perguntou em voz alta.

O motorista da frente também levou algum tempo para se acalmar antes de dizer: "Há um grupo de pessoas na frente bloqueando nosso caminho".

"Um grupo de pessoas?" Zachary olhou para frente. Com certeza, havia repórteres na frente. Esta era a saída do aeroporto. Como poderia haver repórteres?

Grace ficou tensa instantaneamente.

Ela olhou para frente e viu que o cruzamento estava bloqueado e alguém estava correndo na direção deles. Era um repórter.

"Vire-se imediatamente", Zachary ordenou e imediatamente ligou para Heinz. "Heinz, estamos cercados por repórteres na estrada."

A mão de Heinz, que segurava o telefone, ficou rígida. "Você foi bloqueado de novo?"

"Sim, eles são muito agressivos", respondeu Zachary. "Algo parece errado."

"Eu estarei lá."

"Você não tem que vir," Zachary recusou e o lembrou. "Nós trouxemos muitas pessoas desta vez. Você deve saber o que fazer."

"Eu sei, apenas espere por dez minutos", afirmou Heinz. "Daqui a dez minutos, haverá um vídeo lançado online para distrair a todos."

"Ok, podemos esperar por dez minutos." Zachary desligou o telefone, olhou para Grace e a confortou: "Não se preocupe. Estou aqui. Não vou deixar ninguém te machucar."

Ao se virar para ele, Grace balançou a cabeça e disse: "Zachary, se um repórter realmente quiser me fazer perguntas, posso encarar."

"Graça."

"Não podemos ter certeza se são repórteres. Só podemos esperar agora."

Na verdade, a espera era muito torturante porque ninguém sabia o quão perigoso seria o futuro. Tudo o que podiam fazer era esperar pela confirmação.

"Eu vou dar uma olhada," Tyler sugeriu em voz baixa. "Vocês fiquem no carro. Vou descer e ver o que está acontecendo."

Graça foi pega de surpresa. "Tyler, você não deveria ir."

"Como amigo, você me ensinou muito. É justo que eu defenda você." Ele deu uma olhada profunda em seu estado atual agora. Ele sorriu e trocou olhares com Zachary. Então, ele abriu a porta e saiu do carro.

Zachary disse de repente: "Espere um minuto. Tyler!"

Os dois sussurraram algo um para o outro na porta do carro, e então Tyler saiu.

Depois de sair do carro, ele caminhou rapidamente em direção ao grupo de repórteres à sua frente. Grace olhou em sua direção.

Repórteres rapidamente cercaram Tyler. Ele estava em uma onda de microfones e flashes de câmeras.

"Pessoal, vocês bloquearam o cruzamento e interromperam severamente o tráfego. Tenho certeza de que vocês não querem se tornar a causa de um engarrafamento, certo?" Tyler ficou lá com uma aura poderosa. Olhando para o grupo de repórteres, seu olhar era frio. "Todos vocês devem ser responsáveis e manter seus valores morais, não ser pessoas que atrapalham a vida diária de outra pessoa."

Entre eles, alguém disse provocativamente: "Sr. Henley, estamos aqui para entrevistar Madame Smith. Ouvi dizer que você é um amigo muito ambíguo dela."

"Você ouviu?" Tyler voltou seu olhar para o repórter friamente, e ele o interrompeu com uma voz fria. "De quem você ouviu isso? Quem afirmou que nosso relacionamento é ambíguo? É melhor você ter as evidências para respaldar seus fatos inventados, caso contrário, é ilegal. Você aí, por que você não me mostra alguma identidade para veja de que empresa você é. Que tipo de lugar você representa falando assim?"

Confrontado com o comportamento feroz de Tyler, o repórter franziu a testa e respondeu: "Temos nossas fontes."

"Você não pode nem me mostrar nenhuma identificação, então, por favor, perdoe-me por não responder à sua pergunta. Além disso, pediremos aos nossos guarda-costas para varrer a cena. Afinal, não queremos nenhum repórter falso aqui. Só hoje. , houve vários repórteres falsos. Sua identidade é muito suspeita."

"Sou repórter do Northern Times." O homem declarou de repente: "Esta é a minha identidade".

Enquanto falava, ele tirou sua carteira de identidade.

Tyler olhou para ele e disse: "Já que você é um repórter do Northern Times, então você deve saber que não pode bloquear um cruzamento apenas para conseguir uma entrevista."

"É realmente incrível", comentou Tyler. "Jodie realmente caiu muito longe desta vez. De agora em diante, ela sempre será conhecida por ser tão selvagem."

"Heinz fez isso." Zachary olhou para Grace e disse deliberadamente: "Grace, ele leva você muito a sério."

Um homem comum nunca machucaria sua ex-esposa por causa da atual. Se não fosse porque as coisas tinham ido longe demais, Heinz provavelmente não teria feito isso.

O coração de Grace batia como um tambor. Ela tinha sentimentos confusos e não sabia como expressar o que sentia.

“Se este vídeo fosse divulgado esta manhã, talvez os incidentes de hoje nunca tivessem acontecido”, acrescentou Tyler.

"Não sabemos se é Jodie ou não." Grace estava preocupada com razão. Se não era Jodie no vídeo, foi muito errado eles divulgarem.

"Deve ter algo a ver com Jodie", disse Zachary com firmeza. "Heinz se mantém fiel à sua consciência ao fazer as coisas. Se Jodie fosse inocente, este vídeo não teria sido divulgado."

Grace segurou o celular e disse de repente: "Zachary, me mande para a casa de Ernest".

Ao ouvir isso, um toque de admiração brilhou nos olhos de Zachary.

Era mais assim. Eles devem enfrentar esse problema de frente juntos, como uma família.

Depois de ficar atordoado por um tempo, Tyler disse: "Embora eu ache que Heinz não deveria ser creditado por isso, pelo que parece, ele publicou o vídeo para você. Sua coragem é admirável. Grace, você deveria voltar para o dele lado."

Grace assentiu. "Muito obrigado, Tyler e Zachary. Obrigado pelo que vocês dois fizeram por nós."

O carro deu a volta novamente e eles logo chegaram à casa de Ernest.

Eles a mandaram entrar, mas Zachary e Tyler não entraram.

Eles se sentaram no carro. Zachary olhou para Tyler e perguntou de maneira direta: "Você gosta de Grace?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia