"Heinz, você não pode fazer isso, você não pode chutá-la." O coração da mãe de Jodie doeu quando ela viu que sua filha havia levado um chute. Ela não suportava ver sua filha recém-retornada ser tratada tão mal.
Seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela implorou a Heinz em voz baixa: "Heinz, peço desculpas, peço desculpas a você e a Grace. Por favor, perdoe-nos e perdoe Jodie. Por favor, pelo bem de nós, seus pais."
"E daí se vocês são os pais dela?" A voz de Heinz era fria como gelo. "Que direito você tem de pedir alguma coisa?"
Pearlyn ficou chocada ao ser questionada e seu rosto estava em choque. "Heinz, você costumava nos respeitar e ter consideração conosco, não é?"
Ele fez.
Heinz nunca evitou esse assunto, mas agora eles foram longe demais.
Heinz respondeu suavemente: "Eu costumava respeitar vocês dois e cuidar de vocês. Vocês ainda acham que eu deveria fazer isso? Eu estava junto com Jodie da última vez, mas agora não estou."
Tanto Pearlyn quanto Nathan ficaram chocados. Eles também não podiam dizer nada.
Lawson disse rapidamente: "Heinz, você se divorciou de Jodie e tem dois filhos. Você vai ficar com Grace no futuro. Jodie não tem mais nada. Você não acha razoável deixar Jodie desabafar sua raiva? um pouco? Vocês não acham que vocês estão sendo muito duros com ela?
"Não estamos," Heinz interrompeu Nathan sem cerimônia. "Sr. Lawson, por que você acha que é razoável ela ter um ataque de raiva?"
Nathan podia sentir a raiva de Heinz.
Pearlyn gritou: "Vocês estão intimidando minha filha!"
"Isso mesmo, eu sou", ele retrucou. "Pense no motivo pelo qual fiz isso."
Pearlyn fez uma pausa. Ela ficou lá, suas lágrimas brotando em seus olhos.
Heinz nem olhou para ela. Ele ordenou: "Lester, puxe Jodie para mim."
"Sim!" Lester imediatamente acenou com a cabeça. Com um único comando, o guarda-costas imediatamente avançou e pegou Jodie das mãos de Pearlyn.
Jodie gritou: "Ah! Heinz Jones, você é tão cruel. Como você pode me tratar assim?"
"Cale-se." A calma de Heinz há muito havia sido desgastada por Jodie. Ele estendeu a mão e agarrou o queixo dela e de repente descobriu que havia um hematoma ali. Com um movimento da mão, ele pôde ver que o queixo dela havia sido beliscado por alguém e havia um enorme chupão no pescoço.
Heinz sorriu friamente, retirou a mão e deu uma olhada em Lester.
Lester naturalmente viu isso também.
Ele abaixou a gola da camisa de Jodie e as marcas de chupão em seu pescoço ficaram mais visíveis.
Lester pegou o telefone e tirou fotos das marcas.
Todos ficaram chocados.
Todos olharam para Jodie.
"Sem fotos", ela gritou.
"Srta. Lawson, já que você pode ameaçar a Srta. Smith, você deveria saber que também pode ser tratada assim," Lester respondeu brandamente. "Qual homem te deu os chupões no pescoço?"
"Não é da sua conta!" Jodie rugiu.
Lester ficou irritado com as palavras dela enquanto zombava: "Eu não me importo com você. Você não tem nada a ver comigo, mas se você intimidar a futura esposa de nosso presidente, isso não vai funcionar. Teremos para intimidá-lo ainda mais difícil."
Nesse momento, Lester revirou os olhos e de repente disse a Heinz em voz baixa: "Presidente, você sempre pensou na Srta. Lawson, não é? Por que não a deixa ir desta vez?"
Jodie virou os olhos e imediatamente olhou para Heinz.
Heinz franziu a testa. Lester era realmente outra coisa. Como ele poderia falar de Jodie em um tom tão suave?
"Bobagem", Heinz respondeu em voz baixa.
Lester sorriu.
"Continue", disse Heinz em voz baixa. "Vamos dar-lhe uma boa lição."
"OK." Lester sorriu e se virou para Jodie.
"Heinz!" Jodie chorou. "Como você pode ser tão cruel? Como você pode deixar um grupo de homens vulgares me intimidar? Você não está indo longe demais?"
"Ah." Lester ergueu as sobrancelhas e olhou para Jodie. "Senhorita Lawson, você não disse que é surda e não pode ouvir nada? Como você ainda ouviu o que dissemos?"
Jodie estava atordoada. O pânico brilhou em seus olhos e ela então percebeu que havia sido enganada.
Lester não levou isso a sério. Ele sorriu e disse: "Srta. Lawson, parece que você está em Alsburg há muito tempo. Sua inteligência parece ter sido esmagada por alguém. Você não tem cérebro."
Jodie fez uma pausa.
Lester continuou: "Sr. Lawson e Sra. Lawson, por favor, dêem uma olhada no pescoço e no queixo de sua filha. Alguém deve ter feito isso com ela. Você pode olhar por baixo da camisa dela; deve haver mais hematomas. Sua filha está tão aberta... mente que ela pode fazer sexo com outras pessoas em um armazém."
"O que isso tem a ver com você?" Jodie repreendeu com raiva.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...