Erro que Inicia romance Capítulo 718

Heinz imediatamente franziu a testa enquanto olhava friamente para Jodie.

"Sabe quem é?" Ele questionou.

Jodie se sentiu um pouco nervosa sob seu olhar penetrante. Ela ergueu ligeiramente o queixo e respondeu com o pescoço rígido: "Se você quer saber quem é, mostre sua sinceridade."

"Você realmente sabe quem é?" Heinz olhou diretamente nos olhos de Jodie.

Jodie sorriu e não evitou seu olhar.

Seus olhares se encontraram enquanto se olhavam. Cada um deles tinha seus próprios pensamentos.

Ao olhar para a expressão orgulhosa de Jodie, Heinz estreitou os olhos e declarou: "Você não está qualificado para negociar comigo."

"Heinz." Jodie imediatamente franziu a testa. Ela se sentiu muito abatida depois de ouvir suas palavras. “Como você pode dizer isso? Você não entende? nova amante, Grace?"

As sobrancelhas de Heinz franziram e seus olhos se encheram de impaciência. "Jodie, não jogue peças na minha frente. Você não merece fazer isso. É melhor você me dizer quem é a pessoa."

"Hehe." Jodie de repente bufou. Ela olhou para Heinz como se tivesse ouvido uma piada e estendeu as mãos ao dizer: "Heinz, sua atitude é terrível. Por que você não me implora primeiro e pede desculpas a mim? Vou lhe dizer quem é essa pessoa é se você fizer isso."

Heinz desprezava como Jodie o estava ameaçando. Ele respondeu com uma voz fria: "Jodie, se quem está por trás de tudo é você, juro que não apenas sua reputação será arruinada, mas toda a sua vida será destruída. Você será reconhecida onde quer que vá e será assediada todos os dias pelo resto de sua vida."

Jodie instantaneamente franziu a testa com suas palavras. Depois de parar por alguns segundos, ela olhou para ele e riu. "Heinz, é inútil você me ameaçar e não tenho medo de sua ameaça. De qualquer forma, não é que eu queira que sua mulher fique envergonhada e também não acho certo. No entanto, me sinto um pouco melhor quando ela está em um estado tão terrível."

"Se você não está sendo legal comigo, por que devo ajudá-lo? Você se lembra de como costumava me tratar? Eu te amava tanto mas você nunca me valorizou. Isso é o que você merece", Jodie respondeu.

Quando ele ouviu o sarcasmo em sua voz, um traço de raiva brilhou nos olhos de Heinz. Ele sorriu friamente e avisou: "Jodie, não me force além dos meus limites. Seja quem for, não preciso pedir a você. Se eu quiser saber, posso procurar por mim mesmo."

Depois disso, Heinz se afastou.

"Você realmente não se importa com quem é a pessoa?" Jodie perguntou em voz baixa. "Eu sei quem é."

Heinz fez uma pausa. Em sua opinião, Jodie estava atrasando deliberadamente seu tempo ou a pessoa por trás disso era realmente ela.

Ele realmente queria saber quem era o mentor, mas ainda não havia enlouquecido.

"Jodie, você viveu uma vida emocionante em Alsburg. Você realmente acha que os outros não sabem disso?" Heinz levantou uma sobrancelha.

Jodie fez uma pausa, o pânico brilhando em seus olhos. "O-o que você sabe?"

"Você esteve com muitos homens." O sorriso desdenhoso de Heinz de repente ficou frio e seu olhar baixou. "Se a pessoa por trás de tudo é você, vou expor tudo sobre cada cara com quem você já dormiu em Alsburg. Vou deixar você saber as consequências de me provocar."

Quando Heinz disse essas palavras, havia uma sensação de arrogância em seu tom.

Jodie entrou em choque. Seu rosto empalideceu rapidamente e ela mordeu o lábio inferior. Seus olhos estavam cheios de medo e ela estava extremamente ansiosa.

"Eu não sei do que você está falando," Jodie negou. "Eu não dormi com ninguém."

O olhar de Heinz estava extraordinariamente calmo. Ele olhou friamente para Jodie e não se mexeu. Diante de sua negação, um sorriso sinistro brincou em seus lábios quando ele disse: "Sabe, pensei que se não mencionasse nada no passado, ainda poderíamos nos cumprimentar quando nos encontrarmos no futuro. Mas agora, você se colocou assim, então não me culpe por fazer o que vou fazer."

Rindo maliciosamente, Heinz passou por ela e saiu rapidamente.

Jodie estava atordoada.

Ela olhou incrédula para o homem à sua frente, que havia saído sem perguntar.

Assim que Jodie entrou, a porta se fechou automaticamente.

Ela estava chocada. Quando ela se virou, viu uma figura alta e grande de pé atrás dela. Ele era alto e sua pele era ligeiramente escura. Ele era um estrangeiro híbrido.

Assim que Jodie o viu, ela caiu em choque total, todo o seu corpo tremendo. "Henry, você não está em Julesburg?"

"Você queria que eu estivesse lá, não é?" O homem sorriu friamente enquanto levantava o canto da boca. Ele puxou Jodie, que estava ao lado dele, em seus braços com uma mão. Ele se inclinou mais perto dela.

"Não, isso não é verdade", Jodie balançou a cabeça e negou. "O-o que diabos você quer?"

"Por enquanto, não quero que você faça nada." O homem segurou a cintura de Jodie com força.

"Não!" Jodie lutou.

O homem colocou mais força em seu aperto e a envolveu com força.

Jodie não conseguiu se livrar de seu aperto, portanto, ela teve que desistir. Ela olhou para o homem com horror em seus olhos e disse suavemente: "Você está no meu país, Henry. Você não pode fazer isso comigo. Eu não pertenço mais aos seus rapazes."

Ao ouvir isso, uma pitada de ironia brilhou nos olhos do homem. "Você é minha mulher."

Seu olhar era firme enquanto ele continuava, "Como eu disse, eu estaria com você até os confins da terra, contanto que eu quisesse."

Henry segurou Jodie com força, como se quisesse quebrar sua cintura fina.

Jodie estava muito desconfortável e tentou se libertar. "Henrique, não!"

"Você não pode dizer não!" Um sorriso frio apareceu nos lábios de Henry. Ele se inclinou mais perto do rosto de Jodie e murmurou: "Não tenho tido intimidade com você há vários dias. Eu meio que sinto sua falta."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia