"Eu não sabia disso quando estávamos juntos", disse Aaron. "Eu não sabia disso até depois de dormir com ela. No começo, eu sabia que ela estava apaixonada por Heinz. Mais tarde, eles se separaram, então aproveitei para confortá-la. Eu queria substituir Heinz, mas eles se reconciliaram mais tarde e eu não sabia de nada sobre isso. Eu não sabia quando fiz isso com Jodie.
"Na minha opinião, todas as suas explicações agora são inúteis. Parece que você está se defendendo", respondeu Alice. "No entanto, isso não tem nada a ver comigo. Obrigado por nos dar um aviso. Vou aceitar como você fez isso com boas intenções."
"Obrigado." Aaron assentiu, e seus olhos estavam cheios de calor. "Também espero que Jodie consiga sair dessa confusão com segurança e pare de se envolver com Grace e Heinz. Esse também é outro desejo egoísta meu."
"Northern City não é um lugar enorme. Se todos continuarem morando aqui, é inevitável nos encontrarmos novamente no futuro. Se ninguém fizer nada extremo, talvez ainda possamos nos cumprimentar agradavelmente."
"Se Jodie acabar fazendo algo extremo, esta é a última coisa que desejo ver", finalizou Aaron.
Alice olhou para ele. Ela não o conhecia muito bem, mas naquele momento de repente sentiu que as palavras dele faziam sentido.
"Você está certo. Não posso negar."
Aaron sorriu. "Obrigado por isso."
Quando ela notou o sorriso dele, ela ficou atordoada e de repente perguntou: "Aaron, por que você foi para Alsburg naquela época?"
Aaron fez uma pausa, então ele riu zombeteiramente. "Na verdade, não sou tão nobre. Fui lá porque encontrei a certidão de casamento de Heinz e Jodie. Não queria ser o apoio de Jodie, então pensei secretamente nessa ideia.
"Eu me inscrevi."
"Jodie descobriu que eu havia me inscrito e me questionou. Eu estava com muita dor."
Ele continuou: "Ela achou uma boa ideia nós dois sermos assim. Ela procurou meu calor para compensar o vazio que sentia com Heinz."
"Mas eu queria que ela se separasse completamente de Heinz e ficasse apenas comigo. Se ela não pudesse fazer isso, eu não queria que ela continuasse comigo."
"Eu forcei Jodie e Heinz a terminar. Se ela ainda escolher ficar com ele, então, eu me inscreveria e iria para Alsburg."
"Eles então tiveram uma briga. Ele assinou o acordo de divórcio e Jodie imediatamente se arrependeu. Ela me disse que havia assinado o acordo de divórcio e iria para Alsburg comigo."
"Quando cheguei a Alsburg, percebi que ela estava mentindo para mim. Ela não assinou o acordo de divórcio. Ela ainda tinha fantasias com Heinz e esperava que eles pudessem continuar o relacionamento dois anos depois."
"Fiquei com muita raiva. Não muito depois de estarmos em Alsburg, ela descobriu que estava grávida. Eu sabia que a criança era minha. No entanto, ela alegou que não era."
"No entanto, ela secretamente tomou algum remédio para se livrar disso e, como resultado, sofreu uma grande perda de sangue e abortou. Ela pode não conseguir mais engravidar."
"Ela podia esconder o fato de ter tomado remédio de qualquer um, mas não de mim. Era só porque a criança era minha, então ela odiava tanto. Se fosse de Heinz, ela teria voltado imediatamente."
"Ela estava com medo de se expor, então ela matou a criança."
"Aquele era meu filho e eu estava com muita raiva."
"Por isso, tivemos uma briga feroz. Depois disso, ela foi sequestrada pelos moradores e morta no vídeo. Também pensei que ela estava realmente morta."
"Eu sofria muito e me culpava. Afinal, ela era meu amor. Eu não queria que nada acontecesse com ela. Eu me culpei por mais de cinco anos."
"Eu não queria voltar porque me sentiria desconfortável quando voltasse para um lugar familiar. Pensei que passaria toda a minha vida em Alsburg."
"Ela estava lá e eu ainda poderia estar com seu espírito. Eu realmente a amava."
"Mas a realidade foi cruel. Ela estava de volta!"
"Passei seis anos sem dormir me culpando. Quando ela voltou, disse a todos que havia sido sequestrada e escravizada."
"Eu dei a ela um exame físico de corpo inteiro e descobri os segredos de seu corpo."
"O que?" Heinz imediatamente ficou alerta. "O que Aaron queria com você?"
Alice contou a Heinz o que Aaron havia dito a ela e acrescentou: "Não sei o que está acontecendo. Você pode fazer o que achar melhor. Vou pegar o pequeno Gary e Ernest com Butler Holland."
"Ok, obrigado." Heinz prometeu: "Vou investigar este assunto em breve. Arranjei 16 pessoas para proteger sua irmã."
"Eu sei. Vou enviar uma mensagem para minha irmã para lembrá-la." Alice também desligou rapidamente o telefone e foi até a porta.
Butler Holland e o motorista chegaram. Desta vez, eram quatro veículos.
Alice ficou chocada e olhou para os carros atrás. Ela entrou no carro e perguntou a Butler Holland: "Qual é o problema com todos os carros atrás?"
"Eles são os guarda-costas", respondeu Butler Holland. "No momento, não podemos permitir que nada aconteça com os jovens mestres. Apenas tiramos todas as forças centrais da empresa de segurança para protegê-los de serem perturbados."
"Foi Heinz quem providenciou isso?" Alice perguntou.
"Sim", respondeu Butler Holland.
"Isso é mais parecido com isso." Desta vez, Alice podia sentir o nervosismo e a raiva de Heinz. Ele havia arranjado tantas pessoas para poder proteger Grace, Little Gary e Ernest.
O carro logo chegou ao jardim de infância. Antes de entrarem pela porta, eles viram uma figura sorrateira na porta com uma grande bolsa preta nas costas.
"Repórteres!" Alice exclamou: "Sim, são os repórteres. Butler Holland, veja, há tantos repórteres!"
"Há sete ou oito deles", observou Butler Holland. "Eles devem querer tirar uma foto dos jovens mestres. Droga. Felizmente, a Srta. Holland nos disse para tomarmos precauções. Caso contrário, seríamos bloqueados por eles quando trouxermos os jovens mestres para casa."
"Não podemos levá-los de volta agora." Alice olhou para as pessoas na porta e imediatamente disse: "Temos que entrar no jardim de infância."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...