Heinz, que acabara de chegar à empresa, ficou imediatamente tenso ao receber o telefonema. Ele franziu a testa e perguntou: "Tem certeza que é Jodie?"
"Não tenho certeza", respondeu Lester. "No entanto, às quatro horas da manhã, ela não dormiu, mas correu para o local em frente ao Jones Estate. Ela não estava esperando o contato entre esses três repórteres falsos?"
Heinz ficou surpreso com a pergunta de Lester.
"Encontre uma maneira de confirmar isso imediatamente. Envie alguém para a família Lawson para ver onde Jodie está agora," Heinz ordenou em voz profunda. Seus olhos brilharam com uma fria intenção assassina. "Lester, providencie para que outra pessoa vá até lá."
"Sim senhor!"
Heinz desligou o telefone e imediatamente ligou para Jensen.
Jensen não estava ciente da notícia neste momento e parecia que ele ainda estava dormindo. Ele havia se reconciliado recentemente com Alice e estava se entregando ao romance, esquecendo-se completamente das novidades.
No distrito de Hart Villa.
Jensen não tinha acordado..
Ele e Alice tiveram uma noite maluca ontem e ele estava exausto. Felizmente, ele só tinha que trabalhar esta noite para poder descansar esta manhã.
O estômago de Alice roncou.
"Estou com tanta fome." Ela estava muito cansada e seu corpo estava dolorido. Ela não queria se mexer. Jensen tinha ido all-in a noite inteira. Eles ficaram nisso por muito tempo e até se esqueceram de comer.
Alice quis dizer a ele que estava com fome algumas vezes, mas Jensen nunca deu a ela a chance de terminar suas palavras.
"Eu estou com fome também." Jensen sorriu e se inclinou para sussurrar no ouvido de Alice.
Alice ficou muito irritada. "É tudo por sua causa. Estou morrendo de fome."
A voz profunda de Jensen soou em seu ouvido. "Mas você também não está feliz? Estamos muito felizes hoje, não estamos?"
Alice franziu os lábios e não respondeu.
O telefone tocou.
Alice insistiu com ele: "Você deveria atender o telefone e me trazer algo para comer. Não quero me mexer. Não tenho mais energia por sua causa."
"Ok, eu vou cuidar de você." Jensen sorriu impotente e saiu da cama, pronto para atender o telefone.
Assim que Alice ouviu que ele queria cuidar dela, ela imediatamente gritou: "Jensen, se você fizer isso de novo, eu vou fazer você sofrer."
Jensen fez uma pausa e se virou para Alice inexpressivamente: "V-você parece ter me entendido mal. Eu disse que vou cuidar da sua refeição, não vou cuidar de você na cama de novo."
Alice congelou com sua explicação. Ela então se acalmou rapidamente e disse: "É melhor você atender o telefone rapidamente. Não perca tempo. O telefone está tocando há muito tempo."
Jensen concordou com um sorriso, "Tudo bem."
Ela deve ter tido medo em seu coração, e foi por isso que ela agiu dessa maneira.
Alice estava deitada na cama sozinha. Ela cobriu o rosto e não se atreveu a olhar para Jensen. Seu rosto estava quente e muito vermelho. Quando ela pensou no que acabara de dizer, sentiu-se muito envergonhada.
Como ela poderia sequer pensar nisso? Foi hilário.
Jensen não quis dizer isso, mas era ela quem estava pensando demais. Ela tinha estado muito sozinha nos últimos anos?
Jensen pegou o telefone e viu que era Heinz quem havia ligado. Ele pensou que Heinz havia se reconciliado com Grace e estava ligando para ele para dar as boas novas.
Alice estava ansiosa, mas ela foi obediente e ficou quieta. Ela sabia que precisava de Jensen para se acalmar e ajudá-la a lidar com isso.
Ele era um policial e definitivamente descobriria o mentor por trás disso.
Olhando para isso, o coração de Jensen apertou. "Quem está por trás disso obviamente quer arruinar Grace. Eles nem mencionaram nada de ruim sobre Heinz. Eles também não mencionaram que o casamento de Jodie e Heinz já havia terminado. Além disso, eles nem sequer falaram sobre o divórcio entre Heinz e Jodie, e apenas afirmaram que Grace foi quem se intrometeu em seu relacionamento. Eles também alegaram que seus filhos são ilegítimos."
O olhar de Alice ficou afiado e ela disse indignada: "Deve ser Jodie. Ela não pode ter Heinz, então ela quer destruir minha irmã. Dessa forma, ela se beneficia disso. Talvez ela possa até reacender a centelha com Heinz."
"Não faça nenhuma acusação primeiro," Jensen respondeu em voz baixa. Ele fez uma pausa e continuou: "Para fazer algo assim, a pessoa por trás disso deve ter um histórico sólido. Caso contrário, não teria se espalhado para toda a mídia em Northern City tão rapidamente."
"Você está esperando que não seja Jodie?" Alice não pôde deixar de retrucar. "É porque você conhecia Jodie antes e agora está sendo tendencioso?"
Jensen fez uma pausa e explicou rapidamente: "Alice, não seja impulsiva. Estou apenas fazendo uma análise baseada em fatos. Além disso, não temos certeza se é Jodie agora. Mesmo se formos, não podemos simplesmente condenar ela agora."
Alice sabia que ela estava ansiosa. Isso era sobre Grace, então ela estava naturalmente preocupada com isso.
Ela olhou para baixo, angústia evidente em seus olhos. "Minha irmã nunca teve uma vida boa. Ela pensou que quando ela se reunisse com Heinz, sua vida mudaria, mas no final está tudo uma bagunça."
"Heinz é um canalha. Se ele tivesse contado a minha irmã antes que era casado, minha irmã teria partido há muito tempo. Ele mentiu para ela e a enganou de uma forma tão desprezível," Alice sibilou.
Jensen também sabia o motivo e suspirou em seu coração. "Ele também não queria que isso acontecesse."
Alice olhou para cima e deu a ele um olhar vazio. Ela desligou o celular, levantou e foi procurar suas roupas.
Ela rapidamente vestiu as roupas, lavou o rosto e ligou para Grace.
"Grace, como isso pode ter acontecido? Eu acabei de ver. Você está bem agora?" Alice começou a chorar assim que falou.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...