A caminho do hospital.
Heinz ligou para Jensen no carro: "Jensen, você armou essa armadilha?"
"Você está sozinho?" Jensen não respondeu, mas perguntou a Heinz em troca. "Você é?"
"Sim, estou sozinho no carro e a caminho do hospital", respondeu Heinz. "Queenie e Aaron estão indo para lá também."
"Acho que vocês certamente não obtiveram os resultados que desejavam desde que ficaram lá por tanto tempo. Inicialmente, eu queria atrair Jodie aqui, mas não há uma boa maneira de fazer isso, então acho que é seria melhor atrair Aaron para o hospital em vez disso."
"Eu entendo o que você quer dizer", disse Heinz. "Você informou Alice?"
"Claro", disse Jensen, "Embora eu odeie ver Alice se machucar, ela ficará com raiva se souber que perdeu a chance de lutar por sua irmã e sobrinhos. Por isso, pedi a ela para ir ao hospital comigo. Estamos a caminho agora. Onde você está?
"Acabei de sair do distrito de Hart Villa", disse Heinz com voz profunda. "Tome nota disso. Tente fazer Aaron entrar na enfermaria primeiro."
"Oh, eu entendo", respondeu Jensen. "Vamos tirar a cobra de seu buraco para que eles fiquem despreparados. Jodie definitivamente entrará em pânico se realmente houver algo acontecendo entre eles."
"Este é exatamente o resultado que eu quero", disse Heinz. "Se ela quiser pregar peças sujas em mim, vou entretê-la até o fim, quando tudo estiver claro."
"Entendi", disse Jensen. "Vamos. Tenha cuidado na estrada."
"Tudo bem."
Depois de desligar o telefone, eles rapidamente dirigiram para o hospital.
Aaron estava dirigindo muito rápido. Ele ultrapassou todos os carros que viu e ultrapassou todos os sinais vermelhos no caminho para o hospital.
Jensen já havia chegado ao hospital quando viu Aaron entrando.
"É ele?" Alice perguntou.
"É ele", respondeu Jensen. "Pedi aos meus colegas do meu departamento para verificarem por mim, e a pessoa na foto que me enviaram é ele."
"Ele é muito bonito", disse Alice. "Mesmo que ele não seja tão bonito quanto Heinz, ele ainda é considerado muito bonito. Ele também parece bem-educado. Jodie não tem nada a perder, mesmo que tenha um relacionamento ambíguo com ele."
Franzindo a testa, Jensen virou os olhos e disse: "Por que sua avaliação me deixou tão desconfortável?"
"O que está errado?" Alice perguntou em um tom confuso.
"Só acho que sua declaração soou muito estranha. Se fosse você, me trairia?"
"Não estou desesperada", respondeu Alice. "Vou dar uma olhada em Jodie mais tarde. Embora eu a tenha conhecido pessoalmente antes, sinto que ela carece de amor ou é tão mimada que está disposta a arriscar sua vida.
Ela não recebeu o amor e o cuidado de Heinz, então procurou um substituto. Este substituto não poderia ser uma pessoa excepcional como Heinz. Então Aaron apareceu. Ele era muito bonito e também era um médico como Jodie.
Eles teriam trocas de coração para coração sem qualquer pressão. Além disso, eles eram colegas de classe, então naturalmente mantinham contato próximo um com o outro.
Esses contatos próximos repetidos gerariam ambigüidade.
Se ela não conseguia se controlar, era normal que ela trapaceasse. Ela não conseguiu amor e carinho de Heinz. Assim, ela definitivamente se apaixonaria por Aaron quando ele a tratasse como uma rainha.
Depois disso, ela pode vacilar também.
Ela sabia que havia vacilado, então se arrependeu. Portanto, ela voltou seis anos depois para encontrar Heinz e esperava reiniciar seu relacionamento.
"Aaron também voltou. Aposto que ele deve amar muito Jodie. Ele a amava tanto que não conseguia se controlar. É por isso que ele disparou no sinal vermelho e correu até o hospital. Ele só quer chegar seu amante de volta."
A análise de Alice surpreendeu totalmente Jensen. Ele olhou para ela com espanto.
"Alice, você está quase no mesmo nível que os analistas criminais da delegacia."
"Você sai!" Jodie gritou rapidamente. "Vá, saia agora!"
"Heinz me encontrou", Aaron disse calmamente em uma voz profunda.
Jodie ficou instantaneamente atordoada.
Ela imediatamente se levantou da cama, olhou para Aaron e perguntou: "Você contou tudo a ele? Você já contou tudo a ele?"
Aaron franziu a testa e olhou nos olhos de Jodie com olhos penetrantes. Ele perguntou: "Você não quer que eu diga a ele? Então por que você não atende minhas ligações? Por que você me bloqueou logo depois que voltou?"
Jodie congelou de repente quando ouviu isso. Ela desviou o olhar dele e olhou para outro lugar enquanto seus olhos se enchiam de miséria e tristeza.
"Eu posso fazer o que eu quiser."
"Se for esse o caso, contar ou não contar a ele também é minha escolha", disse Aaron com uma voz profunda. "Por que você tem que controlar meus pensamentos, palavras e ações?"
"Você se atreve!" Jodie berrou. "Aaron, se você ousar fazer isso comigo, eu nunca vou te perdoar!"
"Ainda há algum ponto para você me perdoar ou não me perdoar?" Aaron respondeu de forma deprimente: "Você quer que eu sempre permaneça baixo e ouça suas ordens o tempo todo?"
Jodie franziu os lábios e disse friamente: "Aaron, você mesmo disse. É melhor não esquecer o que disse no começo."
"Eu não esqueci disso", Aaron respondeu com uma voz profunda. "Foi você quem esqueceu nosso acordo. Já que você violou nosso acordo, não há necessidade de eu seguir nosso acordo anterior também."
"Você se atreve, Aaron?"
"Jodie, você pode ser irracional, mas eu também tenho o direito de não cumprir o acordo", disse Aaron enquanto olhava para o pulso envolto em gaze e sentiu uma tristeza penetrante. Isso o fez se sentir desconfortável quando um ataque de raiva explodiu dentro dele.
"Arão!" Ao ouvir isso, Jodie de repente começou a chorar. "Como você pode me intimidar assim? Estou tão infeliz agora. Como você pode suportar me tratar assim?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...