Aaron ficou muito irritado com a atitude inflexível de Heinz. "Sr. Jones, o que há para eu ter medo? Eu só acho muito estranho. Por que você se recusa a me deixar ir?" Ele perguntou apressadamente.
"Por que não quero deixar você ir? Claro, há uma razão para eu não querer deixar você ir. Ninguém fará coisas sem um motivo. Você não concorda?" Heinz respondeu, tentando forçar Aaron a revelar a verdade.
Ding-dong!
A campainha tocou.
Aaron ficou atordoado e parecia estar um pouco nervoso ao ouvir a campainha tocar.
Olhando na direção da porta, Heinz disse com um leve sorriso: "Dr. Clarke, abra a porta."
"Apresse-se e saia. Não tenho nada a dizer a você", Aaron olhou para ele e disse. No entanto, ele ainda foi abrir a porta, imaginando quem estaria lá.
Ele ficou um pouco surpreso quando viu Queenie.
"Pedra Chefe?"
"Arão." Queenie disse: "Há algo que eu gostaria de saber mais. Posso entrar?"
Aaron disse: "Não, chefe Stone. Por favor, volte primeiro. Estou cansado e não quero falar sobre nada."
Atordoada, Queenie disse imediatamente: "Fui ver Aiden antes de vir para cá. Estou aqui por Jodie. Acho melhor conversarmos lá dentro."
"O negócio de Jodie não tem nada a ver comigo. É melhor não falarmos sobre isso", disse Aaron a Queenie friamente. "Chefe Stone, por favor, saia."
"Arão." Queenie estava começando a ficar ansiosa. Olhando para ele, ela disse com uma voz profunda, "Não pense que eu não sei de nada. Boatos sobre você e Jodie já circularam na equipe médica. Eu só vim aqui para verificar uma coisa."
"Chefe Stone", Heinz gritou para Queenie da casa. "A coisa que você quer verificar é a mesma coisa que eu quero verificar. Venha para que possamos perguntar ao Dr. Clarke juntos."
O corpo de Queenie congelou completamente. Olhando boquiaberta para Aaron, Queenie perguntou incrédula: "Heinz está aqui?"
Aaron assentiu com relutância, inexpressivo.
Queenie também franziu a testa, pois não esperava que fosse tão coincidência. De repente, ela entendeu por que Aaron a pediu para sair agora. Foi simplesmente porque Heinz estava lá.
Ela não teve escolha a não ser entrar em casa.
Sentindo-se impotente, Aaron só pôde seguir Queenie para dentro de casa.
Assim que entrou na sala, Queenie viu Heinz sentado no sofá da sala.
Cercado por uma aura avassaladora, Heinz parecia extremamente confortável sentado no sofá.
Heinz olhou calmamente para Aaron e Queenie e disse com um sorriso: "Chefe Stone, não esperava encontrá-lo novamente tão cedo. Que coincidência. Você também está aqui para visitar o Dr. Clarke?"
Queenie queria explodir de raiva e constrangimento.
Ela realmente não esperava que Heinz estivesse aqui. Então, ela se sentiu extremamente estranha quando o viu em casa.
Após um momento de silêncio e constrangimento, ela perguntou: "Por que você está aqui?"
"Estou aqui para visitar o Dr. Clarke", respondeu Heinz com um leve sorriso. "Por quê você está aqui?"
Queenie sentiu-se subitamente envergonhada e seu rosto ficou ainda mais pálido.
"Eu também vim aqui para visitar Aaron."
Heinz sorriu levemente. Parecia que ele estava zombando do comportamento de Queenie. Ele disse: "Acho que nossos propósitos são um pouco os mesmos. Só queremos confirmar uma coisa. Parece que você já tem algumas pistas sobre isso. É por isso que você veio ver o Dr. Clarke com tanta pressa. Você está aqui para verificar algo com ele, certo?"
Heinz olhou para eles calmamente. Ele deve resolver este assunto naquele dia. No entanto, ele não deve ser muito apressado. Ele tinha que observar tudo cuidadosamente para que pudesse resolver o assunto perfeitamente.
Um minuto se passou, mas ninguém falou ainda. A atmosfera tornou-se muito estranha.
Por fim, Queenie não conseguiu mais manter a compostura e disse francamente: "Dr. Clarke, conte-nos o que aconteceu com Jodie em Alsburg."
"Eu também não sei o que aconteceu. Na maioria das vezes, nós dois estávamos muito ocupados e sempre mantínhamos distância um do outro. Se você quer saber em detalhes, você deve ir e perguntar a Jodie", Aaron respondeu. "Não estávamos juntos por muito tempo antes de ela ser sequestrada. Quanto ao resto, não sei. Você pode ir e perguntar a outros médicos se quiser saber sobre isso."
Queenie percebeu à primeira vista que Aaron não queria contar a eles a verdade.
Claro, ela não estava satisfeita.
Queenie deu uma olhada em Heinz.
Heinz não estava nem um pouco ansioso e parecia extremamente confiante.
Queenie perguntou com raiva: "Heinz, o que você ouviu antes de vir para cá? Por que não nos conta?"
Heinz disse: "Eu sei que Jodie não estava grávida do meu filho. Quanto a quem era o filho, acho que você tem uma ideia, chefe Stone."
Franzindo a testa, Queenie retrucou: "Você deveria apresentar evidências para provar que a criança não era sua. Diga-me, quem é o pai do filho de Jodie?"
"Qual é a pressa?" Heinz disse: "Ainda posso suportar, embora tenha sido injustiçado. Por que você está tão ansioso? Tenho muita paciência para lidar com esse assunto, já que seis anos se passaram. Vou esperar que a verdade se revele ."
“Você não pode falar besteira,” disse Queenie.
"Claro que não estou falando besteira", Heinz respondeu com um sorriso. "Há uma base para cada palavra que eu disse. Acho que você também não veio ver o Dr. Clarke sem nenhuma base, certo?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...