"Ela estava grávida antes de ir para Alsburg? O relatório do exame de saúde não mostrava isso?" perguntou Queenie. "Isso não faz o menor sentido."
"Isso é realmente um mistério", disse Aiden. "A situação era muito estranha naquela época. Jodie insistiu que ela engravidou em casa e o pai da criança era seu marido. Foi então que soubemos que seu marido era o Sr. Jones. Os líderes da equipe médica queriam mandá-la de volta, mas antes que as formalidades fossem concluídas, ela teve um aborto espontâneo. Quem cuidou de Jodie naquela época era o Dr. Clarke, da equipe médica.
"Dra. Clarke?" Queenie disse com uma careta: "Quem é o Dr. Clarke?"
"Ele é colega de classe de Jodie. Eles foram para Alsburg juntos e passaram a maior parte do tempo juntos." Aiden respondeu: "Queenie, algumas pessoas disseram que viram Jodie sair da tenda do Dr. Clarke. Fora isso, eu realmente não sei de mais nada."
Atordoada, Queenie perguntou: "Você quer dizer que o pai do filho de Jodie é o Dr. Clarke?"
"Eu não sei", respondeu Aiden, instantaneamente balançando a cabeça. "Tudo o que sei é que o Dr. Clarke estava de luto. Os dois até brigaram. Então, Jodie fugiu e foi sequestrada. Depois disso, recebemos o vídeo dela sendo morta."
Queenie ficou atordoada e uma pitada de vergonha passou por seus olhos.
Havia mais neste incidente?
"Ficamos todos chateados também. Afinal, estávamos na equipe médica. Voltamos para o segundo programa de assistência. Nesse período, já estávamos de volta há vários anos, mas o Dr. Clarke estava lá há seis anos . Diga-me, há alguma história por trás disso?" Aiden perguntou a Queenie.
Queenie estava tentando confirmar sua suspeita mais uma vez. Por isso, ela perguntou: "Você disse que ela estava grávida. Ela engravidou depois de chegar a Alsburg ou antes de ir para Alsburg? O momento é muito importante para mim."
"Existe a possibilidade de ela ter engravidado apenas depois de chegar a Alsburg. Somos médicos e mulheres e temos experiência com partos. O exame de sangue seria capaz de detectar os níveis de HCG alguns dias após a gravidez, mas por que o exame de sangue falhou em detectar alguma coisa naquele momento?" Aiden perguntou.
Queenie ficou estupefata.
Aiden disse: "Queenie, julgando pelo momento, acho que ela só engravidou depois de chegar a Alsburg. No entanto, ela insistiu que engravidou antes de partir, então realmente não sabemos de quem ela estava grávida."
"Eu entendo", disse Queenie com um aceno de cabeça. "Você sabe de mais alguma coisa?"
"Quanto ao resto, eu não sei. Ela escapou sozinha e passou pelos postos de controle de imigração de outros países. Isso não é um pouco ridículo? Resumindo, Jodie é muito misteriosa. Eu não sei exatamente o que é indo."
"Eu entendo", disse Queenie. "O Dr. Clarke já voltou?"
"Ele está de volta. Ele voltou depois que Jodie voltou."
"Onde está o Dr. Clarke agora?"
"Ele mora no distrito de Hart Villa", respondeu Aiden. "Você pode perguntar por aí."
"OK." Queenie saiu rapidamente e foi procurar o Dr. Clarke.
No distrito de Hart Villa.
Heinz também estava lá.
Ele recebeu um telefonema que o informou sobre algum progresso na investigação. Foi por isso que ele foi para lá.
Ele tinha seu endereço.
A casa em que o Dr. Clarke morava era na verdade localizada bem em frente à casa em que ele morava. Logo na varanda atrás da casa do Dr. Clarke, você podia ver a varanda da frente da casa em que Jensen estava morando agora.
Que coincidência!
Depois de estacionar o carro, Heinz ficou muito surpreso ao ver a distância entre as duas casas.
Jensen também perguntou, surpreso: "Por que não sabíamos que o Dr. Clarke mora aqui?"
"Também estou me sentindo muito surpreso", respondeu Heinz. "Talvez seja porque ele morou em Alsburg nos últimos seis anos."
"Você quer ir pessoalmente perguntar a ele sobre isso?" Jensen disse: "Eu irei com você, para que eu possa testemunhar por você."
"Não", disse Heinz, balançando a cabeça. "Ele pode não dizer nada se você estiver lá. Pelo contrário, ele pode me dizer algumas coisas que eu quero saber se formos só nós dois."
"Tudo bem," Jensen assentiu e disse, "Você pode ir sem preocupações."
Heinz caminhou em direção ao prédio.
Heinz o observava atentamente. Portanto, ele não perdeu cada centímetro de expressão em seu rosto.
Ele era um homem bastante perspicaz e fazia o possível para manter a calma.
Heinz disse: "Como um antigo colega de classe, você não deveria sentir pena dela?"
"Como marido dela, você ainda está conversando e rindo aqui. Sou apenas um antigo colega dela. O que posso dizer?" Aaron perguntou a Heinz em troca.
Heinz sorriu gentilmente e respondeu: "Nós nos divorciamos, então não sou mais o marido de Jodie."
Aaron ficou surpreso ao ouvir isso. No entanto, ele pareceu perceber que estava muito agitado, então imediatamente respirou fundo para se acalmar.
"Quando vocês dois se divorciaram?"
"Assinamos o acordo de divórcio há seis anos e processamos a certidão de divórcio hoje", respondeu Heinz com voz profunda. "E hoje, ela cometeu suicídio."
Aaron estreitou os olhos e perguntou: "Ela está morta?"
Heinz não tinha pressa em responder à sua pergunta. Em vez disso, ele estava observando cuidadosamente sua expressão.
Sentindo-se atormentado, Aaron perguntou novamente: "Ela está morta ou não?"
"Não", respondeu Heinz. "Ela está no hospital agora."
Obviamente, Aaron se acalmou muito.
Ele olhou para Heinz e perguntou: "Por que você veio me procurar?"
"Dr. Clarke, pessoas inteligentes não fazem rodeios", disse Heinz friamente. "Conte-me tudo sobre a gravidez de Jodie em Alsburg."
"O que você quer dizer?" Aaron zombou quando uma pitada de impaciência brilhou em seus olhos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...