Ao ouvir as palavras de Lester, Jodie se sentiu um pouco desconfortável e parecia muito envergonhada. Ela franziu os lábios e olhou para Heinz.
Os olhos de Heinz eram frios.
"Apresse-se. Termine e Lester o enviará de volta."
Vendo que Heinz iria se livrar dela como uma batata quente em suas mãos, Jodie riu de si mesma e disse: "Heinz, já que você pode fazer isso comigo, não sei se você fará o mesmo com sua nova esposa. no futuro."
Suas sobrancelhas imediatamente franziram. A respiração fria de Heinz encheu o ambiente e ele caminhou em direção a Jodie.
Em um instante, todo o corpo de Jodie ficou tenso. Ela estava apavorada e subconscientemente deu um passo para trás.
"Heinz, o que você está fazendo?"
"Então este é o seu verdadeiro eu", disse Heinz friamente. "Mesmo quando você não consegue o que deseja, você amaldiçoa os outros. Parece que é o movimento certo se divorciar de você."
Jodie ficou atordoada e seu rosto empalideceu ainda mais, tornando-se como uma folha de papel.
Ela olhou boquiaberta para o homem à sua frente como se não o conhecesse. "Quando foi que eu te amaldiçoei? Eu só quero te lembrar que você está sendo muito cruel."
Heinz ficou parado na frente de Jodie e seu olhar fixo no dela. Seu humor era sombrio por causa dela. Ele suprimiu a emoção em seus olhos e apertou seu belo rosto. "Este assunto deveria ter sido resolvido há muito tempo. 'Os amantes se separam, mas ainda desejam um ao outro'; esse nunca foi meu estilo. Espero que você possa mostrar algum respeito por si mesmo."
Depois disso, ele se virou e entrou no Departamento de Assuntos Civis.
Jodie parou em seu caminho de vergonha. Ela olhou tristemente para a figura alta se afastando. Havia uma pitada de tristeza e desespero em seus olhos.
"Senhorita Lawson, por favor, entre." Lester estendeu a mão e gesticulou friamente para que ela entrasse. Instou Jodie, não lhe dando chance de recuar.
"Eu não trouxe minha carteira de identidade", disse Jodie enquanto olhava para Lester.
"Eu trouxe." Lester respondeu: "Não se preocupe, eu trouxe todos os documentos."
A expressão de Jodie ficou ainda mais estranha. Seus lábios tremeram e seus olhos ficaram vermelhos novamente.
"Não chore." Lester disse sem rodeios: "Srta. Lawson, sou um homem rude e não sei como ter pena das mulheres. Quando vejo uma mulher chorar, não sinto a menor pena dela. Pelo contrário, Não posso deixar de ficar com raiva e querer bater nela, então não chore na minha frente. Tenho medo de não conseguir me conter e bater em você. Quando chegar a hora , é difícil dizer se você vai sofrer e eu também não vou ficar bem."
"Lester, você..." Os olhos de Jodie se arregalaram em descrença quando ela olhou para ele.
"Eu sou esse tipo de pessoa." Lester sorriu, mas imediatamente se retratou. Era como se ele tivesse mudado de rosto em uma fração de segundo.
Jodie riu de si mesma. Sem olhar para ninguém, ela caminhou em direção ao Gabinete de Assuntos Civis.
Logo, eles alcançaram o santuário interno.
Heinz estava esperando por ela e seus olhos eram hostis.
Os olhos ansiosos de Jodie pousaram no rosto de Heinz.
"Se apresse." Heinz fez um gesto em voz baixa.
Jodie também se sentou rapidamente.
O funcionário preparou tudo e começou a questioná-los.
"Heinz, você está disposto a se divorciar de Jodie?"
Heinz assentiu. "Chegamos a um acordo há seis anos, mas ela foi sequestrada pelos habitantes locais quando foi para Alsburg. Foi erroneamente pensado que ela já havia morrido. Agora ela está de volta e estamos solicitando novamente a certidão de divórcio."
Foi uma explicação sucinta e clara. Uma frase foi suficiente para explicar toda a situação com clareza.
O membro da equipe assentiu. "Seu advogado esclareceu claramente a base da situação."
Heinz assentiu ligeiramente.
Jodie ficou sem fala com as palavras de Heinz e não conseguiu falar por um longo tempo.
"Senhorita Jodie, por favor, pense bem." O funcionário também disse: "Se você não está fazendo isso voluntariamente, pode ir ao tribunal".
“Naquela época, também buscarei compensação pela perda de minha saúde mental ao longo desses seis anos”. Heinz disse friamente: "Neste ponto, acho que é necessário deixar as coisas bem claras".
"Presidente, quando chegar a hora de saldar a dívida dos Lawsons, não se esqueça de acrescentar o benefício e o cuidado que eles receberam de você nos últimos seis anos", lembrou Lester por trás.
Heinz permaneceu sem emoção, mas um olhar de satisfação brilhou brevemente em seu rosto. Lester sentiu que sua contribuição ajudou muito.
"Concordo." Ao ouvir isso, Jodie disse imediatamente: "Eu concordo com o divórcio. Uma assinatura, deixando minhas impressões digitais, deixe-me saber o que você precisa. Eu concordo."
O membro da equipe assentiu, pegou a almofada de tinta e a entregou diretamente a Jodie. "Se você concorda, deixe sua impressão digital imediatamente."
Jodie não teve escolha a não ser fazer a impressão digital.
Os dois foram tirar suas fotos individuais.
Heinz era frio e sombrio.
Jodie era lamentável. Ela realmente parecia uma mulher divorciada, sem um sorriso no rosto.
Logo, cada um deles recebeu uma cópia da certidão de divórcio, que estava lacrada com um carimbo.
Heinz pegou e saiu imediatamente.
Jodie segurou a certidão de divórcio e correu para o saguão do primeiro andar do Departamento de Assuntos Civis. Ela se sentou na cadeira e começou a chorar silenciosamente.
Lester observou por trás e disse a ela: "Srta. Lawson, se você quiser chorar, é melhor voltar e chorar. Se você chorar aqui, os outros vão pensar que você está de luto. Além disso, é azar para você chorar assim, e também é má sorte para seus pais."
Jodie não pôde deixar de perguntar a Lester: "É errado eu chorar?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...