Erro que Inicia romance Capítulo 674

Jodie estava em apuros. Seus olhos se arregalaram quando ela olhou para o Velho Mestre Carter. Ela murmurou: "Vovô, você não gosta de mim agora? Até você acha que eu não sou boa, certo?"

O velho mestre Carter não disse nada.

Seu silêncio equivalia a sua aquiescência.

Jodie estava completamente atordoada. Lágrimas brotaram em seus grandes olhos, fazendo-a parecer excepcionalmente miserável.

Heinz disse: "Jodie, devo me divorciar de você e dissolver este casamento. Embora eu não tenha entrado com um processo, já o entreguei ao advogado e, não muito depois, a notícia de sua morte em Alsburg pôs fim a esse assunto. . Se houver um advogado que possa atuar como testemunha e eu entrar com o processo, nosso julgamento de divórcio entrará em vigor muito em breve."

"Heinz!" Jodie sentiu uma pontada de dor no coração. "Eu sei, eu sei que você pode fazer isso. Eu entendo."

"Então assine." Heinz olhou para Lester e seu advogado.

Eles rapidamente colocaram o acordo de divórcio na frente de Jodie.

Jodie viu que era o acordo de seis anos atrás. A assinatura de Heinz apareceu.

Ela sentiu dor nos olhos, como se tivessem sido picados por agulhas.

Ela mordeu os lábios e balançou a cabeça. Ela não podia acreditar que o acordo ainda existisse.

Ela sussurrou: "Heinz, mesmo que seja um divórcio, a data de assinatura deve ser agora."

"Não", Heinz respondeu friamente. "Eu assinei o acordo há seis anos. Você, por outro lado, prometeu assinar o acordo e nunca cumpriu sua promessa."

"Heinz, eu não assinei porque estava triste. Eu não queria. Não esperava que você me abandonasse depois que nos apaixonamos."

Heinz não aprovou esta declaração. "Foi você quem propôs o divórcio. Você mencionou isso várias vezes e sabe muito bem disso, Jodie. Se eu culpasse você pelo que aconteceu naquela época, acho que seria injusto. Vamos dividir a culpa pela metade. É só porque éramos muito jovens para saber o que queríamos."

"Você está matando nosso amor?" Jodie perguntou embaraçada. "Você acha que errou em me amar?"

Heinz não falou, mas olhou para Jodie com uma expressão silenciosa em seus olhos frios.

Jodie olhou para este homem familiar, mas desconhecido. Ela percebeu que seis anos se passaram e que eles haviam colocado um abismo intransponível entre eles.

Ela queria cruzar o abismo.

No entanto, Heinz ainda estava acelerando a escavação desse abismo.

Ela sentiu a crueldade e crueldade de Heinz.

Jodie estava tão desconfortável que sentiu como se estivesse sufocando. O sufocamento correu em sua cabeça. Ela não teve escolha a não ser cerrar os punhos e bater forte no peito.

"Eu realmente me odeio. Eu me odeio tanto."

Heinz a repreendeu com uma voz profunda: "Jodie, por favor, não faça isso."

Jodie mais uma vez sentiu uma pontada de dor.

Heinz levantou-se, olhou para ela e disse a Lester: "Lester, fique de olho na Srta. Lawson e certifique-se de que ela assine o acordo."

Ele se virou e saiu, não querendo ver Jodie assim.

"Espere!" Jodie também se levantou. "Heinz, se você quer que eu assine, temos que fazer isso sozinhos. O resto das pessoas deve recuar."

Heinz franziu a testa e se virou para olhar para Jodie. Ela olhou para ele, seus olhos tristes e desesperados.

Heinz acenou com a cabeça e disse: "Tudo bem. Vovô, vocês se afastem um pouco."

"Dar a você metade da propriedade é minha escolha", disse Heinz.

"Eu sei que você está disposto." Jodie riu de forma autodepreciativa, o que parecia pior do que chorar. "Heinz, na verdade você não quer me compensar; você só quer ser livre e então se sentir à vontade com seu novo amante, certo?"

As sobrancelhas de Heinz estavam franzidas em uma carranca profunda. Essas palavras foram desagradáveis aos seus ouvidos.

"Jodie, você sempre foi tão afiada. Mesmo depois de seis anos, agora que você voltou, você continua tão afiada. Acho que nesses seis anos, o sofrimento que você passou não foi suficiente para você."

Jodie fez ouvidos moucos. "Heinz, metade do patrimônio de Jones significa comprar sua liberdade. Você acha que, se puder comprá-la, sua liberdade valerá a pena."

"Isso mesmo."

"Mas não vale a pena para mim." Jodie sorriu amargamente. "Eu conheço sua habilidade e poder. Se você quer um divórcio, você pode ir com a lei. Você ainda pode sair limpo, e eu não receberia nem um único centavo."

Heinz franziu ligeiramente a testa.

Ele poderia realmente fazer dessa maneira, mas não achava que era necessário, pois ainda não havia chegado a esse ponto.

"Se você ainda se recusar a assinar, posso prosseguir e cessarei qualquer contato com a família Lawson pelo resto da minha vida. Não devo nada a você, mesmo que termine este relacionamento."

"Eu vou assinar." A dor inconcebível nos olhos de Jodie de repente parecia que ela estava sendo esfaqueada no coração com uma faca afiada. "Sou eu. Eu causei dor a todos vocês. Talvez minha vida seja um fardo para todos."

Depois que ela disse isso, seu rosto ficou mais pálido. Ela se sentou e assumiu o acordo de divórcio de seis anos atrás e o assinou. "De acordo com o acordo de seis anos atrás, um milhão é suficiente e o restante será amortizado."

Heinz olhou para o acordo de divórcio nas mãos de Jodie que havia sido assinado e seu coração finalmente caiu no chão; tudo estava para ser resolvido.

Heinz pegou e olhou para ele antes de dizer: "Sobre este acordo, o advogado concluirá nosso divórcio."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia