"Você não precisa se desculpar e não tem que sentir pena de mim. Embora você tenha escondido algo de mim, nós dois cometemos aquele erro naquela noite. Você não está sozinho."
Grace balançou a cabeça. Embora ela sentisse falta de seu abraço, ela sabia que as coisas tinham que acabar.
Tudo bem que Heinz tivesse seu próprio lado sombrio ou se sentisse impotente; isso poderia ser entendido. Quantas pessoas eram realmente verdadeiramente puras?
A razão pela qual as pessoas não queriam se abrir era por causa disso.
Todos tinham uma parte de si mesmos que não podia ser revelada ao público.
"Graça!" Heinz a segurou com força. Ele não queria deixá-la ir, mas neste momento, ele sabia que tinha que fazer.
Depois que terminou seu relacionamento com Jodie, ele queria ter Grace de volta.
Era verdade que ele estava relutante em se separar dela.
Jodie já estava longe no passado.
Ele entendeu claramente que não teria mais sentimentos por Jodie. Ele havia terminado seu relacionamento com ela há muito tempo.
Este era um fato indiscutível.
No entanto, ele precisava acertar as coisas com Jodie. Esta era sua responsabilidade, e era a coisa certa a fazer. Somente depois que o assunto com ela fosse resolvido, ele e Grace poderiam ficar juntos.
Caso contrário, ele teria prejudicado a todos.
Ao abraçar Grace, ele sabia que tinha que deixá-la ir, não importa o quão relutante ele estivesse.
No entanto, com o pensamento de que ele tinha que deixá-la ir temporariamente, o sentimento no coração de Heinz era insuportável, então ela deixou que ele lhe desse outro abraço.
"Vou lidar com tudo e tenho que encarar a verdade." Heinz disse palavra por palavra: "Cuide-se bem".
"Heinz, agradeço por trazer à tona a separação", disse Grace suavemente.
Ela estava muito grata a ele. Depois de todos esses dias se conhecendo, ele realmente sabia o que ela estava pensando.
Ela agora estava em uma posição estranha. Se eles não terminassem, seus filhos ficariam mais feridos. Ela não queria que seus filhos fossem ridicularizados por outras pessoas.
Ela não queria se envolver em fofocas, nem queria que seus filhos tolerassem isso.
Ela agradeceu a Heinz por deixá-la ir neste momento. Deixar ir foi uma jogada sábia e foi realmente uma resposta ponderada.
"Você está me agradecendo?" Heinz sorriu amargamente. Ele fechou os olhos e uma única gota de lágrima escorregou e caiu no ombro de Grace.
Seu corpo enrijeceu e ela sussurrou: "Claro que devo agradecer. Se você não me deixar ir agora, todos sofreremos. É melhor deixar um ao outro."
"Graça!"
"Heinz, não importa se você e Jodie estão juntos ou não, lide com isso adequadamente." Grace disse sinceramente: "De qualquer forma, faça a coisa certa. Seja digno de todos os aspectos do seu relacionamento e não deixe as pessoas tristes".
Graça foi muito gentil.
Heinz a abraçou com força novamente. "Não direi mais nada. Cuide-se."
"Sim." Grace assentiu e disse: "Você também."
Depois que ela disse isso, ela o empurrou e rapidamente se virou.
Lágrimas rolaram por seu rosto, mas ela não se importou. Ela apenas se afastou com firmeza.
Ela não o culpou. Também não era o que ele queria.
Ela sabia que havia muitas coisas que nunca eram verdadeiramente certas e erradas ou preto e branco, mas entre elas. Mesmo que Heinz tivesse inúmeras deficiências, ele não era uma pessoa irresponsável.
Ele estava bem.
Grace imediatamente a parou.
Alice ainda estava muito agitada. "Grace, por quê? Você não ousa pedir nada a ele, mas eu sim. Não posso deixar você sofrer bullying assim. Não posso ver meus sobrinhos serem tão miseráveis, Grace!"
Alice começou a chorar enquanto falava. Ela sentiu que ambos haviam sofrido muito. Por que eles tinham que viver uma vida assim?
Jensen rapidamente correu, agarrou Alice e colocou os braços em volta dos ombros dela. "Alice, não seja impulsiva."
"Como posso não ser impulsivo?" Alice chorou. "Você sabe como Grace se sente amarga?"
"Eu sei." Jensen disse: "Sua irmã tem seus motivos."
"Não, eu quero defender minha irmã."
"Alice." Grace também disse sem rodeios. "Não vá encontrar Heinz. Ele também está muito amargo em seu coração. Esta decisão de terminar é a melhor opção para nós."
"Graça?" Alice arregalou os olhos e ainda se recusava a acreditar. "O que você disse?"
"Não é fácil para a Heinz tomar essa decisão." Grace disse: "Você não entende. Foi racional e maduro da parte dele tomar essa decisão. Estou muito feliz e satisfeita. Ele realmente fez isso por mim, por meus filhos, por Jodie e por todos os outros."
"O que?" Alice ainda não entendia. Ela balançou a cabeça com lágrimas nos olhos. Seu coração doía por sua irmã. "Mas vocês dois vão se casar, certo?"
"Não pressione Heinz." Grace balançou a cabeça gentilmente e disse: "Não é fácil para ele. Acredito que ele não queria machucar a mim e a nossos filhos. Cometemos um erro no começo e agora temos que pagar por isso. Ele já estava sendo atencioso, então você não deve procurá-lo ou interferir neste assunto. Eu imploro."
Alice ainda não conseguia entender. Foi ainda mais difícil para ela entender quando olhou nos olhos suplicantes de sua irmã.
Jensen também estava atordoado. Olhando para Grace, que era alguns anos mais velha que ele, ele quase instantaneamente entendeu o que ela quis dizer quando disse isso.
"Grace, você é tão justa." A voz de Jensen estava um pouco rouca e ele ficou comovido. "Você é realmente adequada para ser a mulher de Heinz. Ele definitivamente voltará para você."
Grace sorriu e disse sem medo: "Jensen, não importa se Heinz quer voltar para mim ou não. Se houver destino, nos encontraremos novamente. Se não houver destino, mesmo que nos forcemos, ele irá não dá resultados."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...