Chefe Stone estava muito feliz. Como Jodie havia retornado, seus pais ficariam tranquilos no futuro.
"Isso é ótimo."
"Rainha." Jodie também tinha lágrimas nos olhos quando viu o Chefe Stone. Jodie segurou sua mão com força e implorou: "Ajude-me a segurar Heinz. Por favor, não o deixe ir embora."
Queenie parou por um momento antes de assentir: "Ok, eu entendo. Volte primeiro. Vou dizer a Heinz que eu o detive."
"OK." Jodie chorou em lágrimas. Ela estava relutante em se separar de Queenie, mas ainda assim assentiu e voltou obedientemente.
Enquanto caminhava e olhava para trás, Jodie estava olhando para Heinz o tempo todo. Ela olhou para os olhos dele com relutância.
Heinz virou o rosto para longe de Jodie e todo o seu corpo estava extremamente tenso.
O chefe Stone olhou para Heinz e disse a ele: "Heinz, você veio e a conheceu. Esta situação está além de nossas expectativas."
Heinz ficou sem palavras. Ele só podia ouvir o que o Chefe Stone dizia enquanto ficava cada vez mais desolado. "Sim, isso está realmente além das minhas expectativas. Todos pensávamos que Jodie estava morta, mas ela voltou depois de seis anos."
"Heinz, isso é bom." Queenie disse: "Você não quer que Jodie esteja viva?"
"Claro que eu quero que ela esteja viva." Heinz disse em voz baixa: "Não quero apenas que ela esteja viva, mas também quero que ela viva bem. Só assim poderei ser realmente livre."
Naquela época, eles brigaram. Após a briga, Jodie foi para Alsburg. Logo se espalhou a notícia de que ela estava morta. Desde então, ele estava muito triste e havia culpa em seu coração. Ele sempre pensou que havia arruinado a família deles.
Porém, agora, Jodie estava de volta, e ele estava muito feliz.
Porque ele finalmente estava livre.
Mas o que Grace pensaria?
Aquela garota estava fadada a pensar demais. Seu coração estava agitado e ele estava se sentindo muito incerto.
Chefe Stone acenou com a cabeça e disse: "Eu sabia que você é uma criança justa."
Heinz riu de si mesmo e disse: "Fui buscar a certidão de casamento com Grace, mas me disseram que ainda era casado, então vim aqui para pedir que cancelassem a conta dela. Não esperava que essa cena dramática acontecesse , que Jodie realmente voltou."
"Você foi buscar o certificado?" Queenie disse surpresa: "Tão cedo?"
"É realmente cafona." Heinz riu de si mesmo. "Queríamos obtê-lo porque nosso relacionamento atingiu um certo nível. Deveríamos nos casar."
Queenie ainda ficou atordoada por um tempo e disse: "Embora esperássemos isso, ainda sinto que é muito rápido. Heinz, não fique chateado. O ponto de vista de todos é diferente."
"Isso mesmo. Claro, você está do lado da família Lawson", disse Heinz solenemente. "Eu posso entender isso também."
Afinal, Queenie era tia de Jodie, não tia de Grace.
Heinz não podia culpar o destino por isso. Ele apenas sentiu que ele e Grace haviam passado por muita coisa.
Estava ficando um pouco deprimente.
"Quero obter a certidão de casamento, mas não posso. Agora, está se tornando um divórcio." Heinz continuou a rir de si mesmo e ficou muito triste. Ele disse: "Grace está surpresa e com raiva por eu ter mentido para ela. Agora, Jodie não está morta, então o que não pode acontecer neste mundo?"
"Isso não é culpa de Jodie." O chefe Stone disse imediatamente em nome de Jodie: "Você não pode colocar a culpa em Jodie".
"Então isso é minha culpa?" Heinz retrucou friamente e com forte emoção. "É por minha causa? Eu terminei com ela há muito tempo. Foi ela quem se recusou a assinar o acordo de divórcio, o que me levou a descobrir que ainda somos casados."
Ele olhou solenemente para Queenie. "Então?"
Queenie podia ouvir a negatividade no tom de voz de Heinz.
Queenie ficou ligeiramente atordoada e suspirou. "Heinz, ouvi dizer que Jodie viveu uma vida terrível em Alsburg todos esses anos. Ela foi escrava por muitos anos e foi sequestrada e criada em uma tribo primitiva. Ela até perdeu a memória."
Heinz ficou atordoado e o choque era evidente em seu rosto.
"Ao longo dos anos, ela sofreu torturas e tratamentos desumanos. Acabei de ouvir de um colega que voltou de Alsburg que no hospital onde ela estava, ela apanhava todos os dias e vivia uma vida pior que a morte. Finalmente, quando ela voltou para a equipe médica, ela também foi obsequiosa, como se sua alma estivesse faltando."
Heinz estreitou os olhos e se sentiu um pouco irritado. Ele disse impacientemente: "O que você está tentando dizer? Apenas cuspa."
"Eu quero te dizer que ela não é tão forte quanto antes." Chefe Stone disse: "Ela precisa de sua ajuda para recuperar sua confiança."
"E a Graça?" Heinz perguntou: "Minha mulher, a mãe de meus filhos; e quanto a Grace?"
"A graça é forte." Ela disse afetuosamente: "Ela é uma boa mulher, obstinada e racional".
"Saia do carro", repreendeu Heinz.
Queenie franziu a testa e explicou rapidamente: "Heinz, não queremos que você termine com Grace. Só queremos que você a deixe de lado por enquanto!"
"Não posso!" Heinz balançou a cabeça. "Grace e eu vamos pegar a certidão de casamento hoje. Agora que ela voltou, se eu parasse com tudo, o que Grace pensaria?"
"Heinz, tem mais uma coisa." Queenie disse: "Jodie estava grávida quando estava em Alsburg. Quando a equipe médica a encontrou, ela teve um aborto espontâneo por causa do ambiente terrível lá."
A expressão de Heinz era severa. "Você está dizendo que o filho de Jodie era meu?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...