Rosalie ficou atordoada e seu rosto endureceu. Ela ficou pálida e depois vermelha, e parecia muito amarga.
A crença que ela insistia em seu coração parecia ter desmoronado sem aviso prévio. Foi tão repentino e quebrou bem na frente dela.
Ela não podia acreditar. Ela franziu a testa e perguntou, gaguejando: "Heinz, com quem você vai se casar?"
Heinz manteve suas boas maneiras e foi educado e generoso. Ele olhou calmamente para Rosalie e até sorriu levemente. "Tia Brooks, com quem vou me casar é Grace."
Embora Rosalie estivesse mentalmente preparada, ela não conseguiu conter o choque quando ouviu sua confirmação. "Você quer se casar com aquela mulher?"
Heinz não disse nada. Ele não gostou do comportamento rude de Rosalie, mas ele o suportou por causa da cortesia básica. Ele estava tentando se comportar como um cavalheiro.
"A boca daquela mulher é tão perversa e vil, e ela também não sabe respeitar os mais velhos. Ela é simplesmente muito azeda e má. Ela realmente não é uma pessoa gentil." Rosalie não conseguia conter sua raiva sempre que pensava nisso.
Especialmente quando Grace tinha um sorriso no rosto; ela até falou tantas coisas com calma. Embora não fosse direta, sua maneira de fazer as coisas era muito mais sábia do que dizer as coisas diretamente.
Grace até pediu ao único filho de Rosalie que se casasse com sua família e se tornasse genro. Com certeza foi uma grande humilhação.
Quanto mais Rosalie pensava sobre isso, mais furiosa ela ficava.
Quanto mais furiosa ela ficava, mais queria dizer: "Heinz, você é o presidente do Jones Estate. Você tem uma carreira, uma família e um status elevado. Por que você quer se casar com uma mulher assim?"
"Mãe!" Jensen não aguentava mais ouvir. Ele a interrompeu e disse: "Você já pode parar de falar?"
"Jensen." Rosalie olhou para o filho. "Heinz é seu bom amigo. Não posso ver vocês dois se casarem com essas mulheres. Ela realmente é cruel. Ambas as irmãs não são boas pessoas. Vocês duas foram enganadas por elas. Esse tipo de mulher realmente não merece você dois."
Jensen engasgou quando ouviu isso. Ele não conseguia entender de onde vinham os pensamentos de Rosalie. Eles eram simplesmente irracionais.
"Tia, o que você quer dizer com esse tipo de mulher?" Heinz manteve um bom comportamento. "Até onde eu sei, a crueldade de que você falou não aconteceu com Grace e Alice. Ambas são muito normais."
Rosalie imediatamente ficou sensível. Com o rosto pálido, ela perguntou: "Você está dizendo que não sou normal?"
Heinz ficou atordoado. "Quando eu disse que você não é normal?"
Heinz sentiu que era muito injusto. Ele não disse nada, mas Rosalie reagiu dessa forma. Foi horrível demais.
Ele olhou para Jensen.
Jensen também estendeu as mãos impotente e disse: "Está vendo? Heinz, é isso. Você ainda não falou, mas ela mesma assumiu. Ela assume isso e aquilo e gosta de tirar conclusões precipitadas. Estamos tão ocupados . Como vamos ter tempo para dizer qualquer coisa sobre ela?"
A expressão de Rosalie ainda era muito feia. Ela olhou para Heinz e depois para o filho exasperado. Ela ainda lutou. "Estou fazendo isso para o seu próprio bem. Tudo bem se você disser coisas sobre mim, mas meu coração está a seu favor. Heinz, não se machuque por esse tipo de mulher. Não é fácil para você ter conquistado o que você tem neste momento. Você merece coisa melhor."
"Tia." O tom de Heinz já era frio e seus olhos estavam ficando cada vez mais nítidos. Ele disse: "A mulher a quem você está se referindo é a mãe dos meus filhos e minha amada mulher. Você está questionando meu mau gosto ou o de Jensen? Nós dois temos quase 30 anos. Se você precisa se preocupar com a escolha de uma mulher, então merecemos ser enganados. É melhor você cuidar de sua própria saúde."
Nesse estágio, Heinz sentiu que havia sido educado o suficiente.
"Eu estou disposto." Heinz sorriu. "Meu avô também gosta de Grace e também está feliz por eu estar me casando com Grace. Obrigado por se preocupar comigo. No entanto, ninguém na minha família se opõe e todos pensam que Grace é muito boa."
A expressão de Rosalie ficou rígida novamente. "V-você realmente decidiu?"
"Eu realmente decidi." Heinz assentiu, ainda mantendo um bom comportamento. No final, Rosalie era a mãe de Jensen, então ele não poderia ir muito longe. "Deve ser ela e ela também deu à luz meus filhos gêmeos."
Rosalie imediatamente olhou para cima e disse: "Dar à luz uma criança sem se casar é definitivamente para um propósito. Ela quer usar seu filho para honrar."
Heinz estava realmente sem palavras.
Jensen não pôde deixar de dizer: "Mãe, não diga mais nada, ok? Você não sabe de nada e está falando besteira agora. Se você não sente vergonha, eu já sinto vergonha por você."
"Eu sou sua mãe!"
"É porque você é minha mãe que sou educada com você. Se você fosse outra pessoa, eu definitivamente não iria entretê-la, muito menos ficar aqui para acompanhá-la e conversar com você." Jensen também foi forçado a ficar impaciente e suas palavras foram um pouco rudes. "Se você não fosse minha mãe, você acha que Heinz viria visitá-la? O tempo dele é tão precioso, então por que ele o desperdiçaria com você?"
Rosalie estava atordoada.
Heinz olhou para o rosto pálido de Rosalie e parou Jensen.
"Jensen, não fale assim com a tia. Não importa o que ela diga, não vou levar isso a sério."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...