"O que você quer dizer com isso?" Rosalie levantou uma sobrancelha; seus olhos estavam cheios de desdém. "Você está zombando de mim? Por que se tornar minha nora a faria perder a vida? Eu realmente não gosto de suas palavras."
Jovane fez uma pausa e caiu na gargalhada. "Rosalie, não se sinta injustiçada. Para se dar bem com você é preciso ter coragem."
"O que há de errado comigo?" Rosalie se sentiu ainda mais desconfortável. "Como acabei fazendo com que outros perdessem suas vidas?"
"Rosália." Jovane olhou para ela. "Você não acha que vai fazer os outros perderem a vida?"
Ela perguntou, permitindo que Rosalie pensasse na resposta por si mesma.
Jovane não parecia ter medo de nada. Pelo contrário, ela permaneceu calma quando olhou para Rosalie que estava tão brava.
A testa de Rosalie franziu. "Claro que não vou matar os outros. Por que é tão difícil se dar bem comigo? Você não se dá bem comigo?"
"Isso é porque eu não deixo você fazer o que quer", Jovane respondeu em voz baixa. "Eu também não tenho medo de você, então mal consigo me dar bem com você."
"O que você quer dizer com 'quase'?" As sobrancelhas de Rosalie franziram. "Por que pareço tão desumano com suas palavras?"
"Não é isso!" Jovane respondeu calmamente: "Só quero te dizer que se você não fosse minha cunhada, eu nunca teria me dado bem com você."
Rosalie ficou tensa em um instante. "Então por que você não vai embora? Eu não preciso que você vá fazer compras comigo. Eu posso fazer isso sozinha." ela afirmou infeliz.
"Veja, você está explodindo como um fogo de artifício depois de algumas palavras. Como você pode deixar as pessoas falarem?" Jovane não estava com raiva e ela ainda parecia muito calma. "Também não irei. Algumas coisas devem ser ditas. Nos conhecemos há metade de nossas vidas e nos conhecemos bem. Não leve isso a sério. Seu filho agora está em um bom relacionamento com a garota. Parece que ele vai se casar com ela."
"Isso não vai dar." Rosalie imediatamente objetou. "Essa mulher não deve ser a esposa de Jensen."
"Eu também já disse isso. Isso eu já disse ao Jensen que ela não era adequada", disse Jovane. "Mas Jensen não levou isso a sério e está determinado. Acho que ninguém pode detê-lo."
"Ele vai se casar com aquela mulher sobre o meu cadáver," Rosalie respondeu friamente. Estava claro que ela havia se decidido.
Ao ouvir isso, Jovane franziu a testa. Ela não gostava de ouvir palavras ameaçadoras.
Ela disse levemente, "Rosalie, se você morrer, podemos encontrar uma mulher gentil para Nelson viver com o resto de sua vida. Então, Jensen e Alice ficarão bem também. Também não é ruim para Nelson ter um segundo filho. "
Jovane disse isso de propósito. Ela deixaria claro que a morte não era grande coisa.
Não havia necessidade de ameaçar as pessoas de morte. Aqueles que se importavam, naturalmente se importavam. Aqueles que não o fizeram, não se importariam, não importa o que você dissesse.
Na verdade, ela estava apenas convidando a humilhação para si mesma.
O coração de Rosalie disparou ao ouvir as palavras de Jovane. Sua expressão mudou e ela estava extremamente amarga. Ela cerrou os dentes, mas não conseguiu dizer nada quando olhou para Jovane depois de um tempo.
Jovane sabia que Rosalie levara suas palavras a sério.
Bem, foi bom. Valeu a pena por esforços tão meticulosos.
Ela olhou para o balcão da relojoaria e perguntou: "Você ainda quer comprar um relógio?"
Rosalie olhou para ela e disse, "O quê? Eu não estou mais com vontade."
"Não faça isso. Se você não comprar um relógio e não tomar o remédio na hora, vai ficar com a saúde debilitada. Então vai beneficiar Nelson. Ele tem capital para encontrar uma garota em seus trinta anos", comentou Jovane levemente. "Mas então, você realmente estará em apuros."
Rosalie não poderia ir embora mesmo que quisesse, mesmo que não estivesse mais com vontade de fazer compras. No final, ela cerrou os dentes e comprou um relógio.
Alice e Grace encontraram um lugar para comer no terceiro andar do shopping. Era um restaurante tranquilo onde eles podiam comer, descansar e beber, o que era muito confortável.
"OK eu entendi." Alice assentiu e disse: "Eu não iria muito longe com pessoas como ela."
"Coma rapidamente e vá às compras comigo depois disso."
Como os dois ainda estavam comendo, Rosalie e Jovane vieram novamente.
Eles também vieram aqui para comer alguma coisa depois de comprar relógios, mas os quatro se encontraram novamente.
Quando Grace os viu, ela fez uma pausa. Então, ela acenou com a mão e gritou: "Que coincidência. Nos encontramos de novo."
Quando Rosalie viu Grace, ela sentiu como se tivesse sido afetada pela má sorte instantaneamente e se sentiu mal da cabeça aos pés.
Jovane também ficou surpreso. "Sim, é realmente o destino."
Grace então sugeriu: "Então vamos sentar juntos e comer."
Rosalie também não disse uma palavra.
Assim que Jovane viu Rosalie, ela olhou para Grace e disse: "Claro, vai ser animado para comermos juntos."
Rosalie quis ir embora, mas Jovane já havia se sentado.
Inicialmente, Rosalie nem queria sentar junto, mas ela sentiu que estaria correndo se tivesse ido embora. Não havia necessidade disso.
No final, ela se sentou ao lado de Grace.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...