Quando Alice passou pela cozinha, ela sentiu uma fragrância; era o cheiro dos pastéis.
Depois de se lavar, Jensen já havia se sentado e a ajudado a abrir a caixa. "Eles ainda estão quentes, então coma rapidamente."
"Você ainda vai comer?"
"Não", disse Jensen. "Eu tomei café da manhã com meu pai. Ele me pediu para trazer para você. Na verdade, nem eu pensei em trazer alguns para você."
Jensen ficou muito envergonhado com isso. Ele estava muito imerso em seus próprios pensamentos para sequer pensar nisso.
Alice também sentiu muito calor em seu coração. "Obrigado. Ajude-me a agradecê-lo."
"Você pode contar a ele sozinho amanhã", respondeu Jensen.
Alice fez uma pausa. "OK."
Enquanto ela comia os pastéis, sua mente girava rapidamente.
Ela conheceria seus pais em breve, então ela tinha que se preparar para isso. Ela tinha que ir às compras e comprar roupas. Ela tinha que se vestir melhor e garantir que não causaria mais má impressão.
Após a refeição, Jensen foi trabalhar. Alice ligou imediatamente para Grace e perguntou: "Grace, você poderia me acompanhar para comprar algumas roupas hoje?"
A voz de Alice parecia um pouco animada.
Grace ficou muito surpresa. "Vai fazer compras?"
"Sim, eu quero comprar roupas." Alice não escondeu a verdade de Grace. "Vou conhecer o pai de Jensen amanhã à noite, então preciso me arrumar."
"Conhecer o pai dele?" Grace entendeu que eles já haviam feito as pazes. O relacionamento deles era como uma montanha-russa.
"Sim."
"Ok, eu vou com você," Grace concordou. "Espere minha ligação. Eu pego você mais tarde."
"Sim."
Depois de desligar o telefone, Alice começou a se arrumar.
Depois de desligar o telefone, Grace se virou e viu Heinz olhando para ela com uma expressão sombria. Ela ficou chocada e disse: "Há quanto tempo você está atrás de mim? Você nem disse nada. Você me matou de susto."
Heinz disse: "Sua irmã se reconciliou com Jensen, não foi?"
"Eu penso que sim." Grace assentiu.
"Então, você está no clima?" Heinz disse com queixa: "Você ficou em silêncio quando voltou ontem à noite e não se aproximou das pessoas. Eu queria ficar com você, mas você não queria. Está tudo bem agora?"
Grace congelou e se sentiu um pouco envergonhada. Ela estava muito preocupada com Alice quando ela voltou no dia anterior, então ela não estava com vontade de ficar com Heinz. Ela não esperava que Heinz fosse tão teimoso e esperasse por ela aqui.
"Vou comprar roupas com Alice", explicou Grace. "Ela vai encontrar os pais de Jensen com ele amanhã."
As sobrancelhas de Heinz franziram. Com uma expressão sombria, ele disse: "Então você não deveria me satisfazer até que eu esteja cheio antes de ir?"
"Você!" Ela não soube o que responder por um longo tempo.
"Agora, as crianças foram para a escola. Você voltou de Southland e irá trabalhar depois de alguns dias. Não é hora de satisfazer seu homem agora?"
"Heinz, é dia!" Grace olhou pela janela. O sol estava tão brilhante; como ela poderia ter coragem de fazer isso com Heinz em casa?
"O que há de errado com o dia?" Heinz era casca-grossa. "Eu segurei quando você não estava disposto a fazê-lo ontem à noite, mas estou prestes a explodir agora. Você tem coragem de me recusar?"
"Eu realmente vou comprar roupas com Alice. Vamos conversar sobre isso quando eu voltar." Grace rapidamente se levantou, procurando uma desculpa para fugir.
No entanto, Heinz bloqueou seu caminho e disse: "Vou lhe dar tempo para fazer compras, mas você precisa me acompanhar agora."
"Você não precisa ir até a empresa para tratar dos negócios hoje em dia?" Grace sugeriu: "Vá em frente e lide com seus negócios oficiais primeiro".
"Tudo isso foi feito por telefone", respondeu Heinz. "Você não precisa encontrar uma desculpa para mim. Você ainda tem uma tarde inteira para fazer compras com Alice. Acompanhe-me pela manhã. Não estou pedindo muito, apenas três horas."
Grace respirou fundo.
Grace estava realmente sem palavras.
"Graça!" Heinz abraçou Grace e gritou roucamente em seu ouvido.
Sua respiração era tão quente que as orelhas de Grace ficaram vermelhas. Sua respiração também ficou rápida em um instante e ela concordou gentilmente.
Ela sentiu que todo o seu corpo parecia ter ficado tenso e suas bochechas também estavam coradas.
Heinz levantou o queixo de Grace e olhou para ela. Seus olhos profundos estavam cheios do rostinho brilhante de Grace.
Sua visão também ficou turva em um instante.
Ele colocou os lábios no lóbulo da orelha de Grace e abriu a boca para segurar o lóbulo da orelha dela.
"Heinz!" Grace gritou com pressa.
Foi uma sensação estranha. Isso fez com que as pessoas se sentissem impotentes em um instante e não tivessem forças para resistir.
Os lábios de Heinz estavam muito quentes, fervendo. Quando Grace voltou a si, sentiu-se tímida e ansiosa e estendeu a mão para empurrá-lo. "Esta noite, eu vou compensar você à noite."
"Mas eu quero agora." Ele ainda não queria deixar ir. Ele havia se acalmado um pouco; seus olhos se encheram de desejo enquanto olhava para Grace.
Grace suspirou e ficou na ponta dos pés. Ela o beijou na orelha e sussurrou: "À noite, você pode fazer o que quiser."
"Eu ainda quero agora", insistiu Heinz.
Grace disse imediatamente: "Vá se preparar para a certidão de casamento. Vamos pegar nossa certidão de casamento amanhã."
Os olhos de Heinz se estreitaram. "Isso mesmo. Temos que nos apressar com esse assunto."
"Então vá se preparar. Eu também vou comprar algumas roupas e podemos pegar o certificado amanhã", disse Grace.
"Ok, vamos fazer isso amanhã!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...