Erro que Inicia romance Capítulo 634

Ninguém respondeu.

Jensen empurrou a porta e entrou. Assim que entrou em casa, viu Rosalie sentada no sofá. Quando ela viu Jensen, Rosalie olhou para ele friamente e disse, "Que convidado inesperado. O que te fez voltar tão cedo?"

Ouvindo os comentários sarcásticos de Rosalie, Jensen foi direto até Rosalie e sentou-se na frente dela. Ele olhou para ela e não falou, mas seu olhar era muito penetrante.

"Por que você está olhando assim para mim?" Rosalie perguntou friamente.

"Mãe, por que você teve alta forçada do hospital?" Jensen olhou para Rosalie e perguntou: "Já que você sente que não há nada de errado com seu corpo, por que você se forçou a ser internado e depois liberado do hospital?"

"O que há de errado em me dar alta do hospital?" Rosalie respondeu friamente. "Se eu quiser, então eu irei. Se eu não quiser, então eu não irei. Eu não gastei nada do seu dinheiro cobrindo as despesas médicas de qualquer maneira."

"Você está gastando o seguro médico", respondeu Jensen. "Se não houver necessidade especial, dê para quem tem. Afinal, são muitos pacientes graves. Eles precisam ser internados e tratados."

"Jensen!" Rosalie gritou em voz baixa com raiva. "Você voltou para me repreender? Você veio de manhã cedo para me irritar porque acha que não estou irritado o suficiente?"

Rosalie há muito se preparou para isso. Ela havia falado muito com Alice no dia anterior, e todas elas não eram legais. Deve ser por causa da reclamação daquela mulher que Jensen voltou tão cedo.

Rosalie analisou a situação em seu coração. Ela também sentiu que Alice deve ter dito algo pelas costas. Caso contrário, Jensen não teria vindo procurá-la naquele momento e começou a criticá-la assim que entrou em casa.

"Por que você voltou? Diga-me o seu propósito agora," Rosalie afirmou impacientemente, "Eu não tenho tempo para conversar com você aqui."

Jensen não se apressou em falar, mas olhou calmamente para Rosalie. Suas sobrancelhas estavam levantadas e podia-se ver que ele não estava muito feliz.

"Por que você não está falando?" Rosalie ficou ainda mais ansiosa.

"Mãe, então me diga o que você quer que eu diga?" Jensen perguntou suavemente.

"Eu espero que você possa dizer algo legal, pelo menos, não algo que faça minha pressão arterial subir," Rosalie respondeu friamente, "Se você não pode dizer isso, então vá embora."

Uma ordem para sair!

Rosalie realmente ordenou que ele fosse embora.

Jensen levantou o canto da boca e sorriu ironicamente. Havia um toque de sarcasmo nos cantos de seus lábios.

"Do que você está rindo?" Rosalie ficou irritada com a zombaria no canto dos lábios dele. "Não me faça comentários sarcásticos, apenas diga diretamente."

"Eu não tenho nada para te dizer desde muito tempo atrás," Jensen respondeu calmamente.

"Você!" Rosalie estava prestes a perder a paciência, mas conseguiu se controlar. Suas sobrancelhas finas franziram e ela olhou para Jensen calmamente.

Embora a conversa entre mãe e filho parecesse calma, por dentro era turbulenta.

Rosalie sorriu friamente. "Não fale bobagem. Apresse-se e me diga por que você está aqui. Não tenho tempo a perder com você."

"OK!" Jensen se acalmou e começou: "Mãe, quero saber por que você foi para Hart Villa District depois que se forçou a sair do hospital ontem?"

"Fui dar uma olhada!" O coração de Rosalie disparou. Parecia que Jensen já sabia o que estava acontecendo, então ele veio de manhã cedo para interrogá-la.

"Então você viu minha namorada. Você está satisfeito com ela?" Jensen perguntou baixinho. "Ela é minha namorada. Nesta vida, posso não ser tentado por outras mulheres. Ela é a única."

"Por que você deveria estar com raiva?" Olhando para a expressão de Rosalie, Jensen também se sentiu angustiado. Ele olhou para Rosalie e disse com firmeza: "Eu só quero dizer a você, não significa não. Você é igual a todos. Não insulte as pessoas à vontade."

"Não havia nada de errado com Alice. Ela não queria brigar com você, então ela suportou."

"Se fosse alguém que não é gentil, você provavelmente teria sido contra-atacado a ponto de vomitar sangue e morrer ao dizer essas palavras. Os poderosos podem até brigar com você!"

"Lutar?" Rosalie estava atordoada. "Você está dizendo que ela ainda quer lutar comigo?"

"Não tire conclusões precipitadas." Jensen interrompeu a especulação de sua mãe com uma voz profunda, "Estou lhe dizendo que algumas pessoas podem ter feito isso. Alice é muito simples e gentil. Eu a machuquei antes, mas ela tolerou e também me perdoou. Se fosse você, você definitivamente não teria me perdoado."

"Isso não é da minha conta!"

"É melhor você cuidar da sua vida," Jensen advertiu com uma voz profunda, "Se você tomar meus assuntos em suas mãos, será muito difícil para mim. Cabe a mim decidir sobre o meu próprio negócio. Eu quero isso mulher para o resto da minha vida."

"Nem pense nisso!" Rosalie gritou.

Jensen olhou para ela com os olhos bem abertos. Depois de muito tempo, ele disse: "Mãe, acorda!"

"Eu sabia que essa mulher iria reclamar. Ela é como uma cadela que busca vingança pela menor queixa." Rosalie riu amargamente e continuou com sarcasmo: "O padrão dessa mulher é limitado. Ela não suporta nem algumas provocações minhas. Como ela pode ser sua esposa? Não se esqueça que você é um policial. Que tipo de perigo você vai enfrentar no futuro? Ela pode aguentar? Só por esse motivo, ela não merece ser sua namorada, então é melhor terminar logo."

"Você deveria me agradecer por deixá-lo reconhecer a verdadeira face desta mulher com antecedência, para que você não se case e depois se divorcie no futuro."

Jensen também respondeu: "Então devo seguir sua lógica para analisar este assunto? Devo agradecer ainda mais a Alice por me deixar reconhecer o quão má minha mãe é."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia