Heinz perguntou com cuidado: "O que aconteceu com Alice e Jensen? Por que sinto que eles têm algo em mente de repente? Eles não tiveram uma boa conversa e brigaram ontem à noite?"
"Eles terminaram." Então, Grace olhou para ele, incapaz de culpar Heinz por esse resultado, já que era quase inevitável.
"As coisas realmente aumentaram até que isso aconteceu?" Heinz exclamou. "Esse não deveria ser o caso. Foi porque eu disse tudo isso ontem que fez Alice terminar com Jensen?"
Grace balançou a cabeça e disse: "Eu não culpo você. Embora você tenha começado isso, ainda não contamos a verdade a ela. Alice provavelmente pensa que Jensen não a ama e ele escolheu ficar com ela apenas para ser responsável para ela."
Heinz franziu a testa e perguntou: "Existe uma diferença? Sem amor ou sentimentos, como alguém pode ser responsável?"
Grace olhou inexpressivamente para sua expressão natural e disse: "É certo dizer isso, mas o oficial Charm abordou Alice porque ele queria assumir a responsabilidade, e não pelo chamado amor. Isso é algo que não podemos negar. Estou com medo de que nem mesmo Jensen possa negar isso também."
"Como o propósito original não era tão claro e direto, Alice tem uma sombra em seu coração." Grace olhou para Heinz e acrescentou: "A opinião de homens e mulheres sobre o amor é diferente, e seus pensamentos são ainda mais diferentes."
"Você quer dizer que o amor é a única maneira de os dois ficarem juntos?" Heinz tinha ouvido tanto, então ele tinha uma ideia aproximada do que estava acontecendo.
Grace assentiu e disse: "Sim, este é o requisito básico para uma mulher. Claro, algumas pessoas farão isso para outros propósitos, mas nós, irmãs, não somos tão complicadas quanto você pensa."
Os olhos profundos de Heinz se voltaram. Enquanto se movia, ele disse com olhos brilhantes: "Você quer dizer que está comigo por amor?"
Grace ficou chocada com suas palavras. Ela franziu os lábios e não queria mais falar com ele.
"Esse cara."
"Que homem astuto."
Vendo que Grace não falava, Heinz bufou e disse: "Você está junto comigo por causa do amor. Foi por isso que você repetidamente terminou comigo antes. Acontece que é por isso que você sempre foi tão hipócrita."
"O que você disse, estamos discutindo Alice e Jensen, não estamos? Por que você nos arrastou para isso?"
Heinz disse: "Eu só me importo se você me ama ou não. Não sei e não me importo se Alice gosta de Jensen ou não, nem me importo se Jensen retribui os sentimentos dela. É o destino deles. Eu só me importo sobre você e se você me ama ou não."
Ele falou enquanto se aproximava de Grace e olhava para ela.
Grace o ignorou porque não queria olhar para ele. Sua aura era muito poderosa, fazendo-a se sentir sufocada. Ela só podia virar o rosto, desejando dar um passo para trás.
Heinz sorriu e estendeu sua mão esguia. Ele gentilmente ergueu o queixo de Grace para que ela pudesse encarar seus olhos.
"Por que você não se atreve a dizer nada?"
Grace estendeu a mão e puxou a mão dele enquanto dizia: "Não crie problemas".
"Eu só quero saber. Diga rapidamente; diga que me ama." Ele voltou a se interessar e quis ouvir o que ela dizia.
"Você já não sabe disso?" Grace disse com raiva: "Nós vamos nos casar de qualquer maneira."
Como eles poderiam ficar juntos se ela não o amasse?
Embora ela e Heinz já tivessem filhos, ela também não era alguém que se estabeleceria apenas por causa deles.
Ela era responsável pelas crianças e ainda mais por si mesma. Sem sentimentos, como ela poderia concordar em se casar com Heinz?
Heinz disse em voz baixa: "O que há de errado em se casar? Diga que me ama."
Grace respondeu: "Ok, eu sei, você me ama." Grace puxou a mão dele para baixo e ela não queria dizer isso. Era inútil fazê-lo.
"Você!" Heinz revirou os olhos e disse: "Você está realmente me deixando louco."
"Dane-se." Ela sabia que Heinz queria tirar vantagem dela, não porque ele não entendesse.
Heinz perguntou com um sorriso: "Onde mais eu poderia ir se você estiver aqui? Grace, foi tão bom agora. Vamos fazer de novo."
Assim que ele terminou suas palavras, ele imediatamente beijou Grace.
Ela o empurrou e disse: "Não tenho tempo de te beijar aqui e ali. Tenho que perguntar ao meu primo o que fazer com as cinzas da minha avó.
"Não posso continuar esperando assim. Seria melhor deixar a vovó descansar em paz logo."
Heinz imediatamente ficou sério e disse: "Oh, esqueci de lhe dizer uma coisa. Agora mesmo, eu estava discutindo isso com Zachary no corredor da frente."
"O que você discutiu?"
Heinz disse: "Vamos esperar mais dois dias. Veja, o Velho Mestre não parece estar morrendo tão cedo. Seu primo não poderia matá-lo, poderia?"
Ao ouvir suas palavras cínicas, Grace também ficou sem palavras. "Do que você está falando? Não fale bobagem."
Heinz olhou para ela. "Eu sei. Posso ver que você é tão protetor com o Velho Mestre. Você tem sentimentos por ele? Ah, sim, vocês também são de alguma forma parentes de sangue. Embora não haja muitos parentes, ele ainda é seu avô, afinal. "
Grace ficou atordoada e disse imediatamente: "Não mencione isso. Não tenho nenhum sentimento por ele. Só acho que isso é baseado em cortesia básica, então você não deveria dizer assim."
Heinz não levou a sério e disse: "Não me importo com ele. Só queria dizer que as cinzas da avó serão enterradas primeiro e que Zachary já considerou isso."
"Ele vai trazê-los para a Cidade do Norte?"
Heinz balançou a cabeça. "Não, pode haver uma mudança de plano."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia
Por favor coloquem mais capítulo!...
Coloquem mais capitulos por favor. Há estou no 255...