Erro que Inicia romance Capítulo 568

Charles Lowe, o filho mais velho da família Lowe, olhou para todos. Seu olhar pousou no vaso na mão de Grace e ele estreitou os olhos ligeiramente.

Grace não tinha visto tal atitude, mas ela sentiu que não havia bondade em seus olhos estreitados. Por alguma razão, ele foi muito paciente e contido.

Ele não precisava falar. Qualquer um que olhasse para ele saberia que ele veio atrás de problemas.

Depois de uma pequena pausa, ele disse: "Pai, como tia Marilyn ainda é sua esposa, você não precisa impedi-la de entrar em nossa tumba ancestral. Ela está morta de qualquer maneira. Acho que minha mãe pode aceitar isso."

Quando ele terminou, Grace sentiu-se extremamente descontente.

Sua mãe poderia aceitar isso?

Se sua mãe não morresse, não havia necessidade de o velho se casar novamente. A vida da vovó se tornou tão difícil e miserável por causa disso.

O que Charles disse fez parecer que sua avó era uma intrusa, e ela não era a esposa legítima de Mestre Lowe.

As palavras que saíram da boca de Charles fizeram soar como se fossem os mocinhos fazendo alguma caridade.

Grace se divertiu. Ela sorriu friamente e olhou para Zachary.

Zachary franziu a testa e seus olhos eram afiados. Ele disse: "Tio, parece que você se enganou."

"Oh?" O filho mais velho da família Lowe ergueu as sobrancelhas e disse: "Zachary, o que foi que eu fiz de errado?"

"Minha avó é a esposa legítima de meu avô. Já que meu avô disse que minha avó não se divorciou oficialmente dele, ele ainda é sua esposa." Zachary enunciou cada palavra claramente.

Charles franziu a testa e olhou para ele com desagrado quando disse: "Eu disse que ela não era?"

"Tio, me escute." Zachary disse com calma e firmeza: "Tenho certeza de que quando meu avô se casou com minha avó, ele não pediu a opinião de sua falecida mãe. É o mesmo para este assunto. A opinião de sua mãe não é necessária. Sua mãe é de seu avô esposa legal, mas minha avó não é uma amante. Ela também é sua esposa legal."

Charles parecia envergonhado e franziu a testa desagradavelmente. Ele olhou para Zachary e disse: "Ela é uma amante, desde que ela tenha se casado novamente. Zachary, você não sabe muito sobre aquela época."

"Tio Carlos." Zachary olhou para ele com um olhar penetrante. "Eu não sei sobre você, mas eu sei sobre a história. A monogamia existia naquela época. Minha avó não é uma amante."

Charles se sentiu um pouco estranho e suas bochechas incharam. Ele estava rangendo os dentes. As veias de seu rosto estavam saltando.

"Zachary", disse Charles, "Qual é o sentido de discutir sobre isso agora? As cinzas de sua avó foram trazidas de volta. Todos nós aconselhamos seu avô a colocá-la na tumba ancestral. É bom estarmos bem uns com os outros."

"Tio, se o que você está dizendo é verdade, eu vou te agradecer primeiro." Zachary disse levemente: "Mas não precisamos de sua caridade e não precisamos de sua permissão."

"O que há de errado com sua atitude?" Charles perguntou surpreso: "Você está dizendo que não quer que sua avó seja enterrada na tumba ancestral?"

"Isso mesmo." Zachary disse: "Minha avó não está interessada na tumba ancestral. Ela tem vivido toda a sua vida como bem entende. É a mesma coisa, não importa aonde ela vá."

"No entanto, ela tinha um último desejo. Ela queria estar com seu filho. Ela não criou meu pai quando estava viva por vários motivos, então ela queria estar ao lado de seu filho."

"Este era seu desejo há muito acalentado."

"Portanto, pretendo realizar o desejo de minha avó e tirar meu pai da tumba ancestral para acompanhar minha avó. Escolheremos outro cemitério."

Os lábios de Zachary ergueram-se com um sorriso frio. Ele olhou para Charles com um olhar profundo, "Tio, por que você parou de falar?"

"Zachary," Charles ficou confuso com suas palavras. Ele estendeu a mão e tocou o colarinho como se quisesse se soltar. "Eu sou seu tio. Seu pai me respeitava muito desde que seu pai foi criado por mim."

"Tio Charles, por favor, não me coaja com sua moralidade." Zachary disse: "Eu não disse nada. Estou surpreso em ouvir você dizer isso. Você é culpado de alguma coisa?"

O filho mais velho da família Lowe parecia ainda mais envergonhado. "Zachary, eu vi você crescer. Como você pode fazer isso?"

Zachary sorriu levemente e seus olhos caíram sobre as cinzas da vovó. Ele se aproximou e pegou as cinzas das mãos de Grace.

Ele mudou de assunto instantaneamente e disse com uma voz profunda: "Por favor, saiam. Ainda não terminamos de comer e você nos interrompeu. Não é a maneira certa de tratar nossos convidados."

"Não podemos sair agora." Charles olhou ansioso para o pai e perguntou: "Pai, esse assunto ainda não foi resolvido, certo?"

Mestre Lowe olhou para Zachary e perguntou: "Você vai me expulsar?"

Zachary olhou firmemente para ele e disse: "Qualquer pessoa que perturbe minha avó deve ir embora."

Mestre Lowe olhou Zachary de cima a baixo, e havia um toque de tristeza em seus olhos. "Sua avó ainda é minha mulher."

"E daí?" Grace disse friamente.

"Quando viva, seu corpo pertence a mim. Quando morta, ela é meu fantasma. Eu deveria lidar com suas cinzas." Mestre Lowe disse friamente: "Ninguém mais tem os direitos."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Erro que Inicia