Entre o amor e a vingança romance Capítulo 703

Já era noite quando Yandel, Ross e Lia acordaram na Dream.

Ao olharem para cima, viram Natalie lendo alguns documentos sob a luz fraca da luminária de sua mesa.

A tênue luz amarelada lançava um brilho quente em seu rosto e destacava seus cílios que tremulavam suavemente enquanto escrevia.

“Como acabamos dormindo? Já está escuro? Meu Deus! Não acredito que dormi tanto! Ainda tenho toneladas de trabalho para fazer! Não vou conseguir terminar a tempo! O que faço?” Lia perguntou enquanto massageava o pescoço.

Ao ouvir sua voz, desviou o olhar para os três e disse com um sorriso: “Não se preocupe! Todo o trabalho urgente foi resolvido. Agora que vocês estão acordados, vou deixar terminarem as coisas! Não passem a noite em claro, especialmente você, Lia! A aparência de uma mulher é incrivelmente importante e você não poderá consertá-la uma vez que seja arruinada pela falta de descanso!”

Lia instintivamente esfregou o rosto.

Ross apenas ajustou seus óculos dourados e agradeceu antes de voltar a trabalhar.

Yandel estava furioso por ela tomar a frente dessa forma. Ele correu em sua direção com um olhar furioso, mas ela falou antes que pudesse dizer alguma coisa. “O que é isso? Você está prestes a desrespeitar sua superior?”

“Não...” Ele respondeu constrangido.

“Então, sorria para mim.” Entregando a ele o documento que estava segurando e continuou: “Neste documento está a estratégia que usaremos para lidar com os problemas que estamos enfrentando. Quero que você termine de ler isso ainda hoje e reserve um tempo para assimilar seu conteúdo. Se não conseguir me alcançar, siga o plano mencionado aqui.”

Ele congelou após ler algumas páginas. Espere... Ela escreveu tudo isso sozinha enquanto estávamos dormindo? Meu Deus! Palavras não podem descrever minha admiração e respeito!

“Consegue sorrir para mim agora?”

Yandel fez o possível para forçar um sorriso no rosto.

O que diabos? Há quanto tempo ele está me esperando lá embaixo?

Após desligar o telefone, pegou sua bolsa e desceu as escadas.

Samuel podia ser visto apoiado em seu Rolls-Royce do outro lado da rua. Seus cabelos estavam um pouco desarrumados pela brisa da noite, mas isso não afetava seu rosto bonito. Na verdade, só o deixava mais atraente.

Natalie de repente sentiu os olhos se encherem de lágrimas. Apesar de todas as pessoas que me entenderam mal e me taxaram como louca, ele ainda me ama da mesma forma. Costumava considerar esse tipo de amor como um luxo que nunca poderia ter e mesmo assim ele me enche com todo o seu amor e carinho...

Ela caminhou bem devagar na direção do belo homem.

Quando ele percebeu as lágrimas em seus olhos, ficou confuso. Então a segurou pelos ombros, puxando-a para perto. “Alguém te ameaçou? Ou o trabalho tem sido muito estressante?”

Ela enxugou as lágrimas e balançou a cabeça.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Entre o amor e a vingança