Entre o amor e a vingança romance Capítulo 591

Enquanto isso, um homem usando uma máscara prateada acariciava um gato persa de olhos azuis em seu colo dentro da mansão.

Enrolado em uma bola de pelo, o gato ficou quieto enquanto o homem passava os dedos sobre sua cabeça.

“King, o plano de Yara falhou. Ela poderia ter acabado Natalie com um tiro, mas seu ego a não deixou. Assim como você esperava, Natalie é difícil de lidar. Ela parece ter descoberto que Melissa havia pegado o YF-12, então começou a nos investigar. Além disso, Samuel, que sempre foi neutro, está a ajudando”, relatou Gale pessoalmente depois de voltar correndo de Dellmoor em um avião.

O rosto de Gale imediatamente ficou sombrio quando se lembrou de quem foi a culpa que os colocou naquela situação. Yara só tinha que conseguir vídeos de Natalie com outros homens. Se não fosse ela, não estaríamos nessa situação!

Depois de ouvir Gale, o homem de repente se levantou.

Quando o gato persa tentou pular de cima dele, rapidamente o agarrou pela pele do pescoço.

Com dor, o gato bateu freneticamente com as patas, lutando para se libertar.

“Se as duas continuarem brigando assim, tenho certeza que Natalie sairá vitoriosa no final”, afirmou o homem com um sorriso malicioso: “Ela não é uma mulher comum, então não acho que devemos tratá-la como tratamos Arnold. Isso seria um desperdício de talento porque sei que de seu potencial. Em vez de matá-la, devemos explorá-la.”

Mesmo depois de ouvir isso, Gale não parecia muito convencido: “Entendo o que está dizendo, King, mas isso não significa que ela vai…”

“Você nunca conseguiu segurar o Loot, não é?”

“Não”, respondeu Gale enquanto balançava a cabeça antes de King jogar Loot, o gato persa, nele.

O gato branco tremia de medo porque, por um tempo, teve dificuldade para respirar.

Ela havia pedido a Samuel para ser seu acompanhante, mas o homem tinha que comparecer a uma reunião importante, então acabou indo sozinha.

Assim que Natalie chegou à entrada do jardim, esbarrou em Yana, que estava grávida.

“Olá, Natalie!” cumprimentou Yana, acenando com a mão.

“Yana! Hans!”

Depois de ir até Yana, Natalie questionou o marido da mulher: “Tem ideia de como está frio lá fora agora? Por que deixou Yana esperando no portão?”

“Tentei impedi-la, mas ela insistiu em esperar por você aqui”, explicou Hans, impotente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Entre o amor e a vingança