Entre o amor e a vingança romance Capítulo 474

A intervenção oportuna de Natalie foi crucial para evitar que Wendy fosse molestada por Gerik e seu bando de criminosos.

Vendo Natalie confortá-la apesar de seus ferimentos, Wendy sentiu-se, ao mesmo tempo, angustiada e aquecida por dentro. Seus olhos ficaram vermelhos e inchados, como os de um coelho.

Sem saber como poderia retribuir a Natalie, continuou chorando por mais algum tempo antes de conseguir dizer: “Continuarei trabalhando com dedicação para fazer muito dinheiro para você, Chefe.”

“É bom ouvir isso. Muito bom!” Natalie sorriu. “Já estou ansiosa.”

Bastien observava as duas com admiração.

Esta mulher não é muito forte, mas não demonstrou medo algum, apesar das adversidades. Sua pequena figura esconde uma vontade indomável igual a de muitos homens.

Embora tivesse certeza de que nunca tinha visto essa pequena mulher antes, sua silhueta lhe parecia estranhamente familiar, como se já a tivesse visto em algum lugar.

Foi somente quando Lucas saiu para descobrir o paradeiro de Natalie e Wendy que entendeu pelo que elas haviam passado.

“Você está bem, Wendy?” Lucas olhou para Wendy com tanta preocupação que seus olhos transbordavam de angústia. “Peço desculpas por ter sido tão negligente. Deveria ter vindo procurar você quando não voltou e não deveria ter demorado tanto para perceber que algo estava errado.”

Com suas mãos seguradas por Lucas, Wendy desviou o olhar, aparentemente sem saber como reagir.

“Wendy está muito abalada, mas não está ferida”, disse Natalie. “Leve-a de volta ao hotel e ajude-me a cuidar bem dela, Lucas Monroe. Caso contrário, você terá que responder a mim!”

“Entendido.” Lucas concordou.

Wendy, fazendo uma careta, ainda estava preocupada com Natalie. “E você, chefe? Parece que também está machucada!”

Não havia como Natalie permitir que sua presença interferisse no raro momento a sós de Wendy e Lucas, então deu um tapinha no ombro de Bastien. “Não se preocupe comigo, o Sr. Nine e eu somos muito próximos! Não é mesmo, Sr. Nine?”

Joseph lançou um olhar furioso para Natalie e estava prestes a repreendê-la por ser presunçosa quando Bastien respondeu amigavelmente: “Pode ficar tranquila que cuidarei dela.”

Este pé...

“Eu sei disso”, murmurou Natalie, “mas não preciso que me carregue. Posso ir ao médico sozinha.”

“Você não quer que eu a carregue?”

“Não, não quero”, respondeu Natalie sem a menor hesitação.

Bastien ficou um pouco surpreso com a recusa de Natalie, assim como Joseph.

Quantas jovens em Loang implorariam pelo toque do Sr. Nine, então essa mulher, além de feia, é maluca? Ela não aprecia o fato de o Sr. Nine estar se degradando ao carregá-la e ainda está recusando.

“Você deve se acalmar um pouco, já que está com a perna machucada”, respondeu Bastien de forma séria. “Não pense coisas erradas sobre isso. Considerando que escolhi ajudá-la, entenda que estou apenas cumprindo um ato de bondade ao levá-la ao médico.”

Ouvindo Bastien colocar dessa forma, Natalie não fez mais protestos e permitiu que ele a carregasse. Enquanto a segurava e sentia o aroma herbáceo que emanava de seu corpo, a sensação de familiaridade crescia e ficava cada vez mais evidente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Entre o amor e a vingança