Encontros do Destino Após Longo Adeus romance Capítulo 6

Os três se acomodaram nas cadeiras, e Benício foi direto ao ponto: "Olavo, já discutimos os detalhes anteriormente. Hoje, vamos colocar todas as cartas na mesa. Nosso produto, com certeza, atenderá a todas as suas necessidades."

Olavo acenou com a cabeça, esboçando um sorriso profissional que não refletia nos olhos: "Bem, então vamos ver a demonstração primeiro."

'Brrr brrr brrr'

O celular sobre a mesa vibrou. Ao dar uma olhada, Benício viu que era uma ligação de sua mãe, provavelmente sobre a saúde de seu pai.

Sem se importar com as formalidades de negócios, ele se desculpou com Olavo: "A Nadia tem uma grande capacidade profissional e conhece muito bem o produto." - Em seguida, saiu da sala.

A ampla sala de reuniões esvaziou-se, restando apenas Olavo e Nadia.

Nadia jamais imaginou que se reencontraria com Olavo. Antes mesmo de ela concluir a faculdade, ele já tinha partido para os Estados Unidos. E mesmo que um dia retornasse a Porto Celeste, era improvável que seus caminhos se cruzassem, dado o abismo entre suas posições sociais.

A parte leste e a parte oeste da cidade sempre foram dois mundos distintos.

Mas, para sua surpresa, não só se encontraram, como isso aconteceu duas vezes.

Se conseguisse o projeto do Horizonte Financeiro Investimentos, provavelmente seus encontros seriam cada vez mais frequentes.

Pensando nisso, ela secretamente desejava que o projeto não fosse adiante.

"Sr. Ramos, posso começar?"

Olavo olhou para ela rapidamente, sem muita expressão: "Pode começar."

Embora Nadia tivesse ingressado na Arara Azul Tecnologia há apenas um ano, sua experiência prévia de quatro anos e sua paixão pela indústria a destacaram rapidamente.

Ela se tornou uma peça fundamental no departamento, assumindo a responsabilidade por diversos projetos. Bem familiarizada com o sistema de produtos da empresa e a composição da equipe,

Nadia preparou pessoalmente a demonstração apresentada naquele dia, destacando as vantagens e características do produto com clareza e eficácia.

Olavo, vendo sua postura profissional e totalmente concentrada na apresentação, sem se deixar abalar por nada, lembrou-se de como ela o rejeitou friamente após a refeição de sábado.

Esse pensamento o deixou um pouco irritado e sufocado.

Ele olhou para o vazio, desconfortável, enquanto desabotoava os punhos da camisa.

"Estou apenas considerando que comparar diferentes opções não faz mal, ajudando a evitar possíveis arrependimentos após a assinatura do contrato."

Olavo levantou uma sobrancelha, um sorriso irônico se formando: "Mesmo que tenhamos arrependimentos, vamos pagar pelo rompimento do contrato. Isso não é um problema seu."

'Isso não é um problema seu.'

Nadia corou instantaneamente, com a memória vindo à tona. Lembrou-se do que ele havia dito anos atrás: "Você está pensando demais. Eu nunca gostei de você."

Era como se aquele momento se repetisse.

Ela se sentiu tensa, com a respiração pesada.

Ah, ela sempre era... demasiadamente sentimental.

"Peço desculpas. Eu ultrapassei os limites."

Olavo, percebendo tardiamente a inadequação de suas palavras, permaneceu em silêncio.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Encontros do Destino Após Longo Adeus