Encontros do Destino Após Longo Adeus romance Capítulo 11

Nadia caminhou até o seu assento e percebeu que suas coisas haviam sido movidas.

Não demorou muito para que uma mensagem do WhatsApp chegasse: "Nadia, peço desculpas. Movi suas coisas para o meu lugar. Esse assento fica mais perto do Sr. Ramos, haha!"

Sem ter muito o que fazer, Nadia enviou um emoji de uma faca no pescoço de um cachorrinho.

Na verdade, aquilo até que não estava tão ruim. Ficar um pouco mais distante dele fazia com que a pressão diminuísse e a respiração ficasse mais tranquila.

A segunda parte da reunião foi centrada nos padrões de aceitação do projeto, manutenção posterior e apoio de pessoal.

Em seguida, começou a sessão de perguntas e respostas.

Do lado do cliente, Nadia fez várias perguntas sobre os padrões de entrega, garantindo que todos os detalhes fossem minuciosamente registrados.

Quando o assunto foi a necessidade do produto, Mariana ajeitou os cachos que havia feito na noite anterior e, com um sorriso, respondeu: "Não vejo problemas. Conseguiremos atender às necessidades."

Ao finalizar, ela lançou um olhar disfarçado na direção de Olavo.

Ela já havia feito a lição de casa sobre ele, pesquisando fofocas sobre a vida pessoal de Olavo na internet e até contratando um designer particular para criar um visual que acreditava que ele iria gostar.

Nadia franziu a testa e, sem rodeios, disse: "Seria melhor detalhar o escopo das necessidades. Incluir novos requisitos durante o desenvolvimento pode atrasar o progresso do projeto."

Olavo também lançou um olhar e concordou: "A Nadia tem razão, é melhor definir tudo agora do que fazer grandes alterações no meio do caminho."

Vários olhares se voltaram para Mariana, que corou, baixou a cabeça e disse: "Ok, vou organizar isso e enviar para todos vocês."

Depois da sessão de perguntas e respostas, a reunião já deveria ter terminado, mas Jonas Andrade, gerente do projeto da Horizonte Financeiro Investimentos, sugeriu que fossem a um restaurante próximo para se conhecerem melhor, já que iriam trabalhar juntos por pelo menos seis meses.

Benício achou a sugestão sensata, concordou imediatamente e, com um sorriso, se ofereceu para pagar a refeição.

Ele olhou para Olavo e perguntou: "Vai nos acompanhar?"

Jonas fez um gesto de desdém e respondeu: "O Sr. Ramos é muito ocupado, nem..."

"Vocês podem ir na frente. Vou chegar logo depois."

Em poucos segundos, ela voltou a falar animada: "O Sr. Ramos é realmente muito atraente, tem um rosto lindo e um corpo maravilhoso. O mais importante é o porte dele, tão elegante. Me sinto tão segura ao lado dele! Ele é exatamente o tipo de chefe poderoso que eu imagino!"

"Independente de tudo, eu preciso namorar alguém assim!"

Logo chegaram ao restaurante e se acomodaram na sala privativa. Jonas chamou o garçom para fazer o pedido, escolheu alguns pratos e, em seguida, passou o cardápio para Benício, que fez uma escolha simbólica e o entregou para as senhoras ao seu lado.

Jonas, tentando agradar, aproximou-se e disse: "Sra. Neves, há algo específico que gostaria de comer?" - enquanto se espremeu ao seu lado.

Sem outra alternativa, Nadia trocou de lugar.

A tentativa de agradar de Jonas e a resignação de Nadia não passaram despercebidas por Mariana, que sorriu de maneira maliciosa e fez beicinho: "Que tal Filé-mignon com batata duchesse? Eu gosto bastante."

"Perfeito! Combina com você, que é delicada e meiga."

Nadia apenas franziu o cenho ao ouvir isso.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Encontros do Destino Após Longo Adeus