Encontrei meu pai CEO romance Capítulo 883

Depois de terminar o café da manhã, Rita ainda quis ir limpar o prato, mas seu dedo ainda estava amarrado, então ela não podia tocar na água. Ela só podia aguentar e sentar no sofá ao lado.

Sean saiu da cozinha e disse a ela: "Você vai para a empresa?"

"Se eu não for, posso descansar na sua casa?" Rita ergueu os olhos e perguntou, com medo de que se ele não estivesse em casa, ela não pudesse estar na casa dele.

Quando Sean ouviu sua voz lamentável, ele não pôde deixar de franzir os lábios, suportar seu sorriso e responder seriamente: "Claro que pode. Antes que sua avó volte, você pode viver aqui em paz."

Os olhos de Rita brilharam de alegria e acenou com a cabeça, "Tudo bem, eu prometo que não vou mexer nas suas coisas descuidadamente."

"Almoço, vou pedir a alguém para trazer. Basta abrir a porta para o meu assistente quando chegar a hora." Depois que Sean terminou de instruir, ele caminhou até a porta, pegou a chave do carro e saiu.

Enquanto Rita observava sua figura partindo, ela secretamente soltou um suspiro de alívio. Ela não sabia o que fazer agora.

Na empresa, depois de passar pelas contrariedades de Rita, Christopher naturalmente notificaria os demais membros de seu partido de sua decisão. Depois que ele terminou de falar com Meris, Meris ligou para ela preocupada.

Rita estava deitada no sofá pensando em algumas coisas, ao ouvir o telefonema, estendeu a mão para atender, "Ei, Meris."

"Rita, como você está, você realmente teve que encontrar um paparazzi ruim ontem à noite? você se machucou?"

Quando Rita ouviu, ela sabia que foi Christopher quem disse isso. Ela apressadamente a confortou: "Não se preocupe, estou bem. Só fiquei chocada. Meris, você deve ter cuidado ao sair e deixar seu irmão protegê-la."

"Mm, eu sei. Com certeza vou prestar atenção. Então, onde você está agora?" Meris perguntou curiosamente.

O coração de Rita imediatamente apertou. Ela não queria contar a ninguém sobre estar morando na casa de Sean agora. Mesmo que fosse Meris, ela ainda planejava manter isso em segredo.

"Eu moro na casa de um amigo. Meris, não se preocupe comigo, estou muito segura."

Meris era alguém que não levaria adiante os assuntos. Ela sorriu e disse: "Tudo bem, preste atenção à sua segurança e reúna quando tiver tempo."

"Tudo bem, você também."

As duas irmãs desligaram depois de conversarem, enquanto Daisy e Juliet, que também haviam recebido ligações de Christopher, não tinham tão boas intenções.

Os dois fizeram uma ligação e começaram a conversar. Eles não tinham muita simpatia pela situação de Rita, mas em toda a equipe, o histórico familiar de Rita era o pior.

Portanto, ela morava em um bairro sem segurança. Quando algo assim acontecia, a única coisa que ela podia dizer era que era seu próprio destino.

Feldon Group, Sean parou na frente da janela francesa e ligou para Christopher.

"Ei, Sr. Sean, que ordens você tem?" A voz de Christopher imediatamente se tornou quente.

"O caso de ontem à tarde sobre Rita não pode ser esquecido. Quero que você vá à polícia agora e encontre aquele desgraçado. Quero que ele pague o preço." A voz de Sean era calma, mas carregava um traço de fúria reprimida.

No fundo do coração de Christopher, ele não queria aumentar a importância desse assunto. Afinal, um ataque pessoal à identidade do artista não era bom.

"Sr. Sean, você realmente tem que fazer isso?"

"Sim, com base nos rumores entre mim e Rita, quero que a mídia saiba que Rita é minha mulher. Se alguém ousar tocá-la novamente, quero que paguem um alto preço." O tom de Sean estava cheio de determinação e majestade.

Christopher imediatamente perguntou: "Se eu fizesse isso, poderia deixar o mundo exterior confirmar seu relacionamento, tudo bem?"

"Não tenho objeções." Sean respondeu com indiferença: "Então, dose Rita."

Ele decidiu por ela.

No entanto, Sean tinha outro motivo para fazer isso. Ele queria que a pessoa que se escondia e não ousava se revelar, que perseguia Rita, soubesse de seu relacionamento com ela.

Ele acreditava que o culpado que se escondia atrás dele devia estar muito ansioso com isso, pois em relação a Rita, era sua vez de intervir na investigação. Mais cedo ou mais tarde, a verdade sobre este assunto seria revelada.

Portanto, os que estavam atrás não conseguiriam se conter e encontrariam uma oportunidade para se livrar de Rita.

"Eu sei." Na superfície, Sean não pretendia ir contra as palavras de seu pai.

Quando o Sr. Feldon desligou o telefone, os olhos de Sean brilharam com pensamentos complicados. Em seu coração, ele acreditava firmemente que seu pai não era o assassino que matou Kilian Bart, mas havia outra pessoa que matou Kilian Bart. Seu pai até sabia quem era aquela pessoa, mas ele nunca diria isso.

O coração de Sean estava cheio de dúvidas. A evasão de seu pai sobre esse assunto fez com que sua curiosidade crescesse ainda mais e o fez querer descobrir a verdade por trás do que aconteceu naquele ano ainda mais.

Porque ele sabia que mesmo que não investigasse, Rita passaria a vida inteira correndo atrás dessa verdade.

Ele mordeu os lábios. Seu pai estava certo, esse assunto realmente não tinha nada a ver com ele. No entanto, quando ele pensou sobre como essa garota estava sozinha em perigo, ele não podia apenas sentar lá e assistir.

Portanto, ele ainda investigaria esse assunto. Não importa quem fosse a pessoa que se escondia nos bastidores, ele queria devolver a verdade a Rita.

Residência Curme.

Meris estava praticando dança na sala de treinamento no último andar. Este foi um tratamento exclusivo da Srta. Meris, pois ela já tinha uma espaçosa sala de treinamento em casa. O design também era muito luxuoso e o equipamento era de primeira classe.

Naquele momento, ela estava tocando uma de suas principais canções. Meris cantarolava para si mesma enquanto torcia sua cintura fina, praticando apaixonadamente sua dança.

Ela estava vestindo uma camisa esporte, e agora ela estava vestindo apenas um moletom e um par de shorts jeans apertados. Suas belas feições foram refletidas em três lados do espelho.

Em cada espelho, ela exalava juventude e vitalidade. Metade de seu cabelo comprido estava preso atrás da cabeça, enquanto a outra metade ficava atrás da cabeça. Ela exalava a aura de uma dançarina.

Uma fina camada de suor cobria sua testa brilhante. Enquanto ela se movia, seus movimentos selvagens e desenfreados faziam o homem sentir como se sua alma estivesse prestes a deixar seu corpo.

Na porta, Vance estava descansando em casa hoje. Já era quase meio-dia e sua mãe já havia preparado comida para ele, então ele foi convidado a subir para convidar essa senhorita Meris para jantar.

Meris estava tão absorta em seu salto que não tinha ideia de que havia um ventilador parado em sua porta.

Depois que ela terminou sua última ação, seus olhos de repente perceberam que havia alguém na porta. Ela rapidamente virou a cabeça e viu Vance olhando para ela com os braços cruzados.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Encontrei meu pai CEO