Encontrei meu pai CEO romance Capítulo 875

No segundo dia depois que Rita voltou para sua cidade natal, Christopher ligou para ela para perguntar e ela disse que voltaria. Christopher a deixou descansar por dois dias, porque recebeu uma plataforma de marca, e os organizadores os convidaram especificamente para a plataforma juntos.

A Rita não podia rejeitar a hipótese de criar valor para a empresa, pelo que aceitou.

Depois de desligar o telefone, quando ela estava indo para a cozinha preparar o almoço, seu telefone tocou novamente. Ela o pegou e olhou para ele, e viu que era uma série de números desconhecidos, "Alô".

"Eu sou Sean." Uma voz masculina profunda e magnética foi ouvida.

Os olhos de Rita se arregalaram ligeiramente. É dele!

"Você está livre ao meio-dia?" Essa pessoa continuou perguntando.

Rita respondeu imediatamente: "Sim".

"Prepare os documentos deixados pelo seu pai, depois eu pego você de carro. Almoçamos juntos, e eu quero dar uma olhada nesses documentos." Sean instruiu.

Rita viu que era por causa dos pais, então como ela poderia não concordar? Ela acenou com a cabeça, "Tudo bem, vou procurá-los imediatamente. Espero por você."

"En!" A outra ponta da linha desligou.

Rita pensou em algo e quis falar, mas de repente ouviu um bip. Ela não pôde deixar de pensar que não disse a ele seu endereço atual! Como ele deveria pegá-la!

Com esse pensamento, Rita decidiu não ligar mais para ele. Ela editou uma mensagem e a enviou.

Ela foi ao quarto da avó. Vovó era uma pessoa que adorava catar coisas, desde que fosse algo importante, ela arrumava direitinho. Ela abriu a gaveta sob um dos armários de sua avó. Dentro havia uma bolsa de arquivo cheia de informações deixadas por seu pai quando ele estava vivo.

A avó dela achou isso importante naquela época, então ela colocou aqui. Não havia sido perdido nos últimos quatro anos. Rita pegou as informações e as examinou. Era a informação para os documentos da empresa. Mesmo que ela olhasse, ela não seria capaz de entender, mas Sean definitivamente seria capaz de entender.

Rita guardou o material na mochila e ligou para a avó para avisar que não comia em casa. Coincidentemente, sua avó disse que havia uma boa irmã que queria convidá-la para almoçar em sua casa.

Rita ficou aliviada. Sua avó era uma pessoa de mente aberta e fez muitos amigos íntimos. Como resultado, seus últimos anos não foram solitários.

Rita sentou-se no sofá e leu as notícias online por um tempo, esperando por Sean.

Ela procurou seu nome na web e, surpreendentemente, apareceram fileiras e mais fileiras de logs de pesquisa relacionados a ela. No início da lista estava chocantemente a palavra de um escândalo que ela e Sean haviam amarrado.

Rita não pôde deixar de corar um pouco. Embora essas duas pessoas não estivessem relacionadas uma à outra, elas ainda estavam ligadas uma à outra. Amar uns aos outros, como uma festa, ela se sentiu muito envergonhada.

Era uma questão de criar algo do nada, tudo graças ao hype do mundo exterior.

Por volta das 11h30, o telefone de Rita tocou. Era o telefone de Sean.

Ele já estava na entrada do bairro dela.

Ao sair pela entrada principal, Rita viu, sob a luz do sol, um atraente carro esporte Bugatti cinza. Estava cheio de uma sensação de qualidade e cor que fazia as pessoas quererem olhar para trás e admirá-lo.

Foi definitivamente nas ruas. Um carro tão luxuoso não era algo que pudesse ser visto facilmente.

Rita estava inexplicavelmente nervosa. Ela caminhou rapidamente para a frente do motorista e sentou-se rapidamente, como se estivesse com medo de que alguém a visse entrando no carro.

Além disso, os paparazzi estavam por toda parte e, se fossem filmados, teriam que ser forçados a admitir a verdade.

Sean olhou para a mulher que estava entrando sorrateiramente no carro, um sorriso passando por seus olhos negros como breu, "O que há de errado? Entre no meu carro e você perderá muito prestígio?"

Rita imediatamente corou e balançou a cabeça, "Não, estou preocupada que os paparazzi estejam por perto." Finalmente, ela acrescentou: "Já existem muitos rumores sobre nós na internet. Não quero que os outros entendam mal."

Sean riu com desaprovação, "Eu não me importo com isso."

Rita olhou para ele e depois respondeu com seriedade: "Não quero que um escândalo como esse me assombre o corpo."

Depois que Sean terminou de ouvir, ele não pôde deixar de olhar para ela com uma expressão complicada. Será que essa mulher sentiu que ter rumores com ele era uma coisa muito humilhante?

"Tudo bem, vamos encontrar uma chance e nos apresentar para esclarecê-lo." Sean estava seguindo seu coração.

Rita ergueu os olhos vermelhos e inchados e olhou para ele, "Tem outro jeito?"

"Existe. Contanto que você não desista, a pessoa atrás de você não ficará à vontade. Ele definitivamente pensará em uma maneira de impedir que você descubra a verdade. Mas, você tem que ter cuidado."

Um traço de destemor brilhou nos olhos de Rita: "Não tenho medo e não vou desistir."

Sean olhou para sua aparência efeminada e se preocupou com ela. Quatro anos atrás, seus pais arriscaram suas vidas para protegê-la, mas agora ela se permitiu ser arrastada de volta para aquela confusão. Se algo acontecesse com ela, seus pais provavelmente não conseguiriam ficar tranquilos.

Mas convencê-la a desistir? Embora a aparência dessa garotinha fosse suave e fraca, ela tinha um coração teimoso e determinado. Portanto, ele não poderia convencê-la do contrário.

"Rita, eu te apoio a descobrir a verdade. Mas, você não poderia agir aleatoriamente e se arriscar sozinha." ordenou Sean.

Ao ouvir suas palavras, Rita sentiu que ele era um ancião. Ela ficou um pouco assustada, mas acenou com a cabeça obedientemente, "En!"

"Diga às pessoas ao seu redor para terem cuidado." Sean estava preocupado que a pessoa atrás dela usasse o mesmo truque que ele usou quatro anos atrás para sequestrar a pessoa próxima a ela, para ameaçá-la. "Obrigado, vou fazer minha avó cuidar." Rita assentiu.

Nesse momento, o almoço foi adiado. Quatro pratos delicadamente preparados, bonitos e deliciosos.

A Rita não tinha muito apetite, mas comia o máximo que podia! A comida aqui era muito cara.

No momento em que ela estava comendo, o telefone de Rita tocou. Ela pegou para ver que era de Meris, então disse ao homem à sua frente: "Preciso atender uma ligação."

Com isso, ela caminhou até o sofá ao lado para pegá-lo. "Olá, Méris."

"Rita, o Sr. Booth lhe contou sobre a questão de ir para a plataforma três dias depois?" Meris perguntou.

"Ele disse isso esta manhã."

"Tudo bem, vejo você então! Senti sua falta."

Meris desligou e ela voltou para seu lugar. Sean olhou para ela com curiosidade: "Está rolando um programa?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Encontrei meu pai CEO