Indo para o exterior pessoalmente
——
Sean olhou para a assistente que esteve ao lado do tio durante todo o ano. Ele costumava encontrar esse assistente quando era jovem, e Sean até o chamava de Sr. Darcy com algum respeito.
"Sr. Darcy, como está meu tio recentemente?" Sean perguntou.
"O Sr. Tyler tem cuidado cuidadosamente de seu corpo nos últimos anos. Ele já se recuperou muito."
"Ok, deixe meu tio descansar! Ele não precisa se preocupar com o trabalho."
"O vice-presidente sempre te elogiou! Ele disse que você é jovem e tem grandes realizações. Você está à frente da empresa há apenas três anos e seu desempenho sempre foi alto. Ele sempre teve orgulho de você!" Darcy riu.
Sean sorriu humildemente, "Sério? Graças ao grande respeito do tio por mim. Deixando-me, um jovem, administrar a empresa. Só espero não desapontá-lo."
"Sr. Sean, você está sendo muito modesto. Estou voltando desta vez para visitar minha família. Provavelmente ficarei por um período de tempo antes de retornar."
"Ok, se precisar de alguma coisa, fique à vontade para me procurar."
"Obrigado Sr. Sean, não vou incomodá-lo então." Depois que Darcy terminou de falar, ele se abaixou para mostrar seu respeito e saiu.
Depois que Darcy saiu, seu sorriso também desapareceu. Muitas vezes ele agiu de maneira gentil e pacífica, mas estava fazendo outra coisa pelas costas.
Darcy era o assistente mais leal de seu tio. Outras pessoas recebiam um aumento e procuravam uma posição mais elevada, mas ele estava disposto a ficar ao lado de seu tio Ji Huiyang o tempo todo. Ele fazia o que queria, mas, na verdade, o que sabia era que o salário anual do tio para ele ultrapassaria o salário do gerente geral da empresa.
Porque era difícil comprar a lealdade de uma pessoa com mil ouros, e nas mãos de Darcy, ele definitivamente guardava muitos segredos de seu tio. Assim, embora Darcy parecesse sincero na superfície, na realidade, ele havia feito apenas uma espécie de acordo benéfico com seu tio.
Quanto ao tio, Sean não era próximo dele. Talvez, quando jovem, pensasse que esse tio era seu parente. Mas quando ele cresceu, percebeu que a pessoa mais próxima a ele era a pessoa mais perigosa ao seu redor, especialmente a pessoa que cresceu em um império.
Quando jovem, ele teve duas experiências de sequestro, mas como os guarda-costas de seu pai eram muito leais, ele conseguiu crescer com segurança. Mesmo que seu pai não tenha dito nada, sua intuição era que seus dois sequestros provavelmente estavam relacionados a esse tio. Desde então, ele manteve distância de seu tio até assumir a empresa de seu pai.
Na primeira vez que se encontraram na assembléia de acionistas, ele descobriu que havia um problema nas contas e que estava relacionado ao tio. Os fundos não eram tão grandes, então ele pediu permissão ao pai para ignorar esse assunto.
Ele conhecia seu pai. Ele tinha acabado de subir ao trono e estava preocupado que seu tio tornasse as coisas difíceis para ele. Agora, três anos se passaram e suas asas estavam cheias. Ele só desejava que seu tio se acalmasse. Caso contrário, ele não teria misericórdia de seu tio como sobrinho.
Depois que Rita se mudou para sua nova casa, ela não foi mais incomodada pelos paparazzi. Ela e sua avó viviam uma vida tranquila, e agora ela só queria recuperar rapidamente os pés e andar normalmente. Para que ela pudesse ajudar a avó nas tarefas.
O tempo passou num piscar de olhos. Uma semana se passou e seus pés estavam se recuperando gradualmente. Ela conseguiu Curmed no chão, pois a ferida já havia formado um mangual e não doía mais.
Esses dias, Rita também estava procurando informações sobre algum escritório de advocacia de grande porte na internet. Ela pediu algumas empresas e também pediu algumas informações. Eles queriam falar sobre isso cara a cara.
Rita decidiu organizar as informações de seus pais e se reunir com esses advogados. O primeiro advogado que Rita viu foi um grande advogado oficial. Dizia-se que ele era muito famoso e tinha uma taxa de vitórias muito alta.
Rita apareceu usando uma máscara facial e, depois que o advogado terminou de examinar seus documentos e identidade, perguntou curiosamente: "Você é a garota que espalhou os boatos com Sean recentemente? Quer processar o Feldon Group?"
Os olhos de Rita brilharam com determinação, "Isso mesmo, Sean e eu não somos o relacionamento que havia rumores na web. Somos apenas estranhos."
Um olhar complicado brilhou nos olhos do advogado. Depois de terminar de ler as informações dela, ele balançou a cabeça e disse: "Não é que eu não possa ajudá-lo, mas este caso é extremamente difícil. Não posso ajudá-lo."
"Por que?"
"Você sabe quantos processos existem todos os anos no Grupo Feldon? Mas eu sei que a empresa deles nunca perdeu um caso, sabe por quê?"
"Os advogados da firma deles são muito fortes?" Rita ficou um pouco pasma.
"Não só isso, mas também porque o sistema de gestão da empresa deles é muito rígido. É extremamente difícil encontrar algum erro na aprovação da empresa."
"Sr. Fergus, eu imploro, deve haver uma razão por trás da morte de meus pais. Eles nunca cometeriam suicídio e foram mortos." Rita implorou.
Fergus balançou a cabeça, "Não posso te ajudar, vá!"
"Darcy está voltando. Vocês entrem em contato com ele e prestem muita atenção a este assunto. Vocês não podem permitir que Rita entregue o caso novamente."
"Sim, Sr. Tyler," Fergus desligou o telefone.
Rita teve muito azar, a primeira pessoa que encontrou foi na verdade ele, e por ter subido de nível muito rápido nos últimos anos, já havia se tornado um dos poucos advogados famosos do país. Então ela conheceu sua fama e veio.
Neste momento, Rita estava sentada no carro que a empresa lhe enviara, sentindo-se um pouco desesperada. Será que realmente não havia ninguém no mundo que pudesse ajudá-la?
Ela sabia que seus pais não cometeriam suicídio. Eles se amavam muito e estavam cheios de paixão pela vida. Ela tinha acabado de crescer, então como eles suportariam deixá-la?
As lágrimas de Rita rolaram em seus olhos enquanto ela respirava fundo. Ela ainda poderia ir ver os outros advogados, ela ainda tinha chances.
Ela pediu ao motorista que a levasse até lá, viu três deles enfileirados e eles não ousaram pegar as malas nas mãos. Ela não tinha mais provas, e um advogado simpatizou com ela e apontou uma maneira de ela encontrar o máximo de provas que pudesse, depois voltou e processou-os e pediu à polícia que entregasse o caso.
Depois que Rita saiu, ela teve uma direção. Parecia que ela realmente precisava encontrar uma evidência melhor para provar que seus pais não cometeram suicídio.
Mas, por onde ela deveria começar? No hotel onde seus pais se encontraram com o acidente.
Era um hotel que estava no exterior com o nome de Feldon Group. Agora, ela não tinha certeza se aquele hotel estava funcionando ou não.
Mas ela tinha que verificar. Ela tentou reservar o hotel como turista na internet e, para sua alegria, o hotel ainda estava funcionando. Mesmo que algo acontecesse, o hotel manteria o segredo e não o exporia ao público.
Rita decidiu que não importa qual seria o resultado, ela tinha que se aproximar da verdade.
Rita também decidiu ir para lá sozinha. Ela havia reservado um bilhete pCurmee na Internet e o hotel estava diretamente localizado lá.
Ela iria embora em três dias e, quando chegou em casa, não disse à avó que estava velha demais para se preocupar demais.
Então ela disse que ia estudar, e a avó não pensou muito nisso. Ela só foi autorizada a viajar com segurança. Ela ficou à vontade que a empresa organizou isso.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Encontrei meu pai CEO
Alguém lendo este livro em outro lugar que esteja mais adiantado? Se puder indicar. Obrigada...
Olá, alguém lendo esse livro em outro lugar wue...
Aí que homem escroto Que nojo E ainda acho que ela vai ficar com ele Aí que nojo Eu que vou vomitar...
CADE O FINAL.. CADE O FINAL ,,,NAO SABE PORQUE COMEÇOU,,ENTÃO INVENTA...
Kd o fim do livro????...
O livro é bom,mas não tem fim...